Requião promove “degola de infiéis” ao vivo no PMDB do Paraná; assista

pmdb_executiva

Clique na imagem para assistir ao vivo.

A executiva estadual do PMDB do Paraná, presidida pelo senador Roberto Requião (PMDB), promove nesta segunda-feira (22) mais uma série de “degolas” de diretórios municipais infiéis.

No início desta noite, a executiva dissolveu o diretório do município de Ivaiporã, na região Vale do Ivaí, Norte.

Os membros do diretório de Ivaiporã apoiaram a reeleição do governador Beto Richa (PSDB), em 2014, em detrimento da candidatura própria peemedebista.

Há outras “degolas” de infiéis na pauta, ou seja, vários diretórios deverão ser defenestrados nesta noite chuvosa em Curitiba.

Transmissão ao vivo encerrada às 19h50. Veja como foi a “degola” pela TV 15:

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estamos aguardando a degola aqui em Assis Chateaubriand, onde o “Alcaide” do PMDB, filho do “in memoria” dep Micheletto, apoiou o “Beto Richa” e ainda fez duras críticas ao Senador Requião. Aliás, fez uso do PMDB na campanha, pois que mostrava que era do PMDB e apoiava o “desgovernador Beto Richa”.Enfim a cobra vai fumar, aqui em Assis Chateaubriand, pois o Senador Requião é pessoa extremamente séria.

  2. Se expulsar Romanelli já me alegro. Se chutar o Pessutão aí rejubilou.

  3. NINGUEM QUER SAIR CANDIDATO A VEREADOR EM CURITIBA… ATÉ A NOEMIA ROCHA TÁ COM RECEIO DE FICAR DE FORA EM FUNÇÃO DE TER POUCAS PESSOAS CORAJOSAS A ENFRENTAR AS URNAS E FAZER UMA CADEIRA NA LEGENDA. LEMBRAMOS QUE EM CURITIBA, PRECISA-SE DE 25.000/30.000 PARA CADA VAGA.

  4. É isso ai Requião, o PMDB tem que passar a limpo, e colocar os traíras, judas, pra correr.

  5. De que adianta jogar no lixo algumas laranjas podres e catar outras tão podres quanto a que jogou fora e colocar no cesto…aceitar deputado de camburão no pmdb e queimar filme. Dependendo do apoio que Requião tiver nas próximas eleições deixo de votar nele e ainda faço campanha contra

  6. penso que o momento e favoravel para o PMDB já que o beto lixo,faz parte da cadeia alimentar dos corvos,temos que saber separar o joio do trigo,tem que Eliminar quem ainda se satifaz com o bando do lixo de beto lixo,o memento e muito rui para o PSDB.um voto sempre vai ser um amais PMDB vamos eliminar os da midia ROMANELLI pessuti ETC.e outros lixo que fazem parte do bando do CAMBURÃO.

  7. pergunto como fica o pmdb de campo do tenente
    Em que a mulher do chefe Celso trabalhou para gleisi
    Junto com o prefeito “de mentira” do pmdb hoje ele jura que trabalhou pro Beto richa
    Apesar que não acredito nele
    Acho que ele trabalhou pra gleisi ela fez 600 votos aqui kkkkkkkk
    Quando o prefeito e de faz de conta o resultado
    É complicado

  8. Tenho certeza o Requião sabe que o cara pra meter o Dedo na cara do Cunha golpista chama-se CIRO GOMES. Até o governador Mauro Ricardo treme diante desse nome, a mesma coisa o vice governador Bato ( em professor) Richa sabe.

  9. Volto ao PMDB, quando sair todos os tucanos, inclusive os de Brasilia, do contrario vou de PDT, CIRO GOMES, não o PDT FRUET.

  10. E COMO FICA REQUIÃO O PMDB LÁ EM JARDIM ALEGRE, VIZINHA CIDADE DE IVAIPORÃ QUE DESTITUIRAM O PMDB? JÁ QUE LA A PREFEITA NEUZA PESSUTI IRMÃ DO PESSUTÃO COORDENOU A CAMPANHA DO BETO RICHA. (PSDB) . PREFEITO DO PMDB QUE TRABALHOU NA CAMPANHA DE GOVERNADOR CONTRA SEU PARTIDO E CANDIDO REQUIÃO TEM IMUNIDADE?

  11. REQUIÃO É VERDADE QUE TEM UMA RESOLUÇÃO NO PMDB QUE QUANDO PREFEITO DO PMDB TRABALHA PARA CANDIDATO A GOVERNADOR DE OUTRO PARTIDO, TEM UMA RESOLUÇÃO DO PMDB QUE NÃO PODE EXPULSAR E EXTINGUIR DIRETORIODAQUELE MUNICIPIO, OU SEJA É DO PMDB, MAIS NA ELEIÇÃO DE GOVERNADOR TRABALHOU CONTRA VC REQUIAO E CONTRA O SEU PARTIDO PMDB, EXISTE ISSO?

  12. Tem que limpar esse partido aí, não é só tacar-lhe o pau!!! Limpou tá novo!

  13. Só uma pergunta; e o Diretório de Maringá, que está largados às moscas e quem realmente comanda o partido lá é o Chefe Ricardo Barros???

  14. É preciso passar este partido a limpo!

  15. Pense bem Requião? Bota esses traidores para correr e começa a montar um partido sólido. Mas, não vai aceitar ficha suja para engrossar o partido. Se quer saber, temos muitos professores com ideologia, sem interesse de corrupção, querendo entrar no partido. É só fazer uma reunião e convocar quem tiver interesse. Tem mais, são ficha limpa!

  16. O Milão, perde o quê? Se o cara-de-pau apoiou o Beto, de PMDB, é só o nome! Mas a ideologia é dos sacanas, ou melhor tucanos. Ou o Requião tira de vez, esses traíras que ficaram do lado dos tucanos, durante a campanha e esses continuam apoiando projetos contra o povo, ou vai acabar de vez com o PMDB!

  17. faço parte da executiva do pmdb de boa esperança na minha opinião tem alguns deputados do pmdb mesmo tendo aderido a campanha do beto, acho que o partido não poderia perder alguns deputados a hora é de somar pra que lá na frente nos tornemos fortes.

  18. Se quiser moralizar o partido, tem que banis todos os políticos infiéis que fazem parte do mesmo. Essa é a solução para a volta da boa política.

  19. O diretório de Medianeira está no pó, parece até diretório dos tucanos!!

  20. Tinha dois deputados estaduais presentes na reunião que estavam se enforcando com a gravata, um é do sudoeste e o outro do oeste, e pelo que sei, andaram de mãos dadas com o betinho também!! fica a dica!!

    • Emerson Abreu, O deputado do Oeste, parece ser o “Bier” de mal Candido Rondon?. O Dep do Sudoeste deve ser o Nereu Moura, que faz campanha em Assis Chateaubriand. Aqui o grupo do “Nereu Moura” foi Requião, portanto este está isento de qualquer culpa, pois que conheço a firmeza do Nereu Moura.

  21. Tem que degolar o diretório aqui de Maringá também, mandar o Crispim e grilo para a rua.