Reforma no secretariado de Beto Richa

viapiana_campana_costaA crise entre governo Beto Richa e magistratura do Paraná poderá ter duas baixas, avaliam os luas pretas do Palácio Iguaçu.

O primeiro a dançar seria o secretário da Comunicação Social, Paulino Viapiana, que até agora não diz a que veio desde julho de 2015.

O jornalista Fábio Campana é muito lembrado para o cargo, mas também se cogita o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, acumulando a Comunicação.

O segundo na marca do pênalti, por paradoxal que pareça, é o próprio Mauro Ricardo, pois juízes e promotores querem a cabeça do secretário importado por Richa. Foi ele quem colocou o “guizo” nos supersalários dos magistrados.

Ou seja, o secretário da Fazenda para ir do inferno ao céu nessa minirreforma em curso.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Então querem economizar, o $ do povo que é para o povo.

    Economizar tirando do que é necessário, não é ECONOMIA, E SIM CORTES.

    CORTES NA EDUCAÇÃO , SENDO É O QUE MAIS ESSE PAÍS, NECESSITA!

    EDUCAÇÃO, E EDUCAÇÃO. PARA MELHORAR A SITUAÇÃO ECONÔMICA, E SEGURANÇA.

    EDUCAÇÃO FAMILIAR E FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS.

  2. Engraçado, o secretario cutucou o vespeiro dos marajás atuais e tem gente que é contra juizes e promotores ganharem perdas salariais da URV desde os anos 90, e muitas outras indenizações legais, porém imorais e demasiadas.Aliás João, auxílio moradia nessa estória é dinheiro de pinga.

  3. olha ta devendo um monte pros funcionarios de carreira alem de empilhar alunos pra poder falar que tao tendo aulas normalmente eta turco lento.

  4. o fabio campana já faz parte do desgoverno beto play.

  5. Se tirar o auxílio moradia destes que se julgam ser juízes da para trazer de volta professores do PSS e os agentes administrativos. Este estado é uma vergonha com o tranqueira do Beto no camando.PSDB no Paraná nunca mais.

  6. Porque tirar o Mauro Ricardo Costa, veja a economia que ele esta fazendo.
    Na distribuição de aulas hoje, por incrível que pareça, estavam faltando até mesmo aula para os os professores QPM, o pessoal conseguiu extinguir um monte de turmas, colocou os alunos igual a uma lata de sardinha nas salas de aula e esta economizando um montão de dinheiro. Quanto aos alunos e a qualidade do ensino isso não importa.
    E o mais engraçado é que mesmo os professores saindo para o PDE as vagas sumiram, teremos alunos trepados uns nos outros, mas fazer o que? é a crise cada um tem que dar sua conta de suor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Está algo que apoio no governo Richa, reduzir o orçamento também do judiciário.