PT “vaza” vídeo do programa que será exibido nesta terça-feira; assista

do Brasil 247

Propaganda que será veiculada na terça-feira 23 afirma que "os que hoje tentam manchar a história" de Lula "são os mesmos de ontem. Os preconceituosos que não querem aceitar suas ideias e suas origens"; "Mas não vão conseguir. As ofensas, as acusações, a privacidade invadida. Tudo isso passa", diz um locutor; o próprio ex-presidente também fala na peça; "É verdade que erramos, mas acertamos muito mais. E podemos acertar muito mais ainda", diz ele, sem especificar os erros; o ex-presidente destaca que "somos o país que mais resolveu as desigualdades" e que "é isso no fundo que incomoda essa gente". (Clique na imagem para assistir ao vídeo).

Propaganda que será veiculada na terça-feira 23 afirma que “os que hoje tentam manchar a história” de Lula “são os mesmos de ontem. Os preconceituosos que não querem aceitar suas ideias e suas origens”; “Mas não vão conseguir. As ofensas, as acusações, a privacidade invadida. Tudo isso passa”, diz um locutor; o próprio ex-presidente também fala na peça; “É verdade que erramos, mas acertamos muito mais. E podemos acertar muito mais ainda”, diz ele, sem especificar os erros; o ex-presidente destaca que “somos o país que mais resolveu as desigualdades” e que “é isso no fundo que incomoda essa gente”. (Clique na imagem para assistir ao vídeo).

Como já anunciado previamente, a propaganda partidária do PT, a ser veiculada nesta terça-feira 23 em rádio e televisão, fará uma defesa contundente do ex-presidente Lula, que vem sendo alvo de acusações diárias na imprensa. Nesta segunda, o nome do petista foi citado em relatório da Polícia Federal pela nova fase da Operação Lava Jato.

Na peça, um locutor afirma, diante de fotografias de Lula: “os que hoje tentam manchar sua história, Lula, são os mesmos de ontem. Os preconceituosos que não querem aceitar suas ideias e suas origens. Mas não vão conseguir. As ofensas, as acusações, a privacidade invadida. Tudo isso passa, Lula. A luta é antiga, e nós vamos vencer novamente. Porque você permanece sendo a voz de um país forte. Você tem respeito, amor e morada definitiva”.

O próprio ex-presidente também aparece no vídeo, voltando a admitir que o PT cometeu erros, sem especificá-los, mas acertou “muito mais”. “Somos o país que mais resolveu as desigualdades. Quem diz isso é a ONU. É isso no fundo que incomoda essa gente […]. É verdade que erramos, mas acertamos muito mais. E podemos acertar muito mais ainda”, diz o líder petista.

Sobre a presidente Dilma Rousseff, os narradores destacam que “já tentaram anular o resultado das eleições”, “pediram a recontagem dos votos”, “tentaram ganhar no tapetão” e “quiseram instalar uma comissão de impeachment na marra”, mas nada deu certo. O texto defende a democracia brasileira: “O Brasil já mostrou que ninguém é mais poderoso que o nosso povo. Ninguém é mais forte que a nossa democracia”.

Assista, assista a íntegra:

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m beginner to blogging and site-building and truly loved your blog. Most likely I’m planning to bookmark your blog . You surely come with terrific well written articles. Regards for sharing your website.

  2. Mais uma peça de teatro; nisso o PT é bom, igual aos tempos de III Reich.
    As palavras não enganam mais quem observa os fatos.

  3. O brasileiro tem memória curta, e não conhece história, e a recessão da era fhc do PSDB, na época nada foi feito para melhorar, pois o PSDB sempre esteve de costas para povo.

  4. Realmente é o o país que mais resolveu as desigualdades.
    Agora todos estão mais pobres, exceto os setores
    financeiro, bancário, e a família Lula.

  5. Além de repetir as mesmas palavras,percebe se que diminuíram as cores vermelhas. Entretanto, isso não disfarça sua tendência à comunizacao do Brasil.

  6. Porque a Veja não falou nada das denúncias do FHC ,bolsa amante de U$$3.000.00 e compra de apartamento no exterior com dinheiro de empresa , para mim o Lula foi o melhor presidente no Brasil ..

    • Serio… Pra mim tbem, mas só quando vejo a relação dos presidentes de baixo pra cima!!!! Lula, Dilma e o PT tem uma coisa interesante: hipnotizar estúpidos!!!!

  7. Vai dar mais Panelaço! Chega de impunidade, chega de incompetência, chega de corrupção, chega de falência, chega de Lula e Dilma!

  8. Sentirei dessas “grandes produções”, se elas acabarem com a decisão do STF sobre a proibição das doações das empresas às campanhas. Talvez assim, as pessoas prestem mais atenção nos argumentos. Por exemplo, só quando se fala em retirar 36 milhões de brasileiros da miséria e gerar 20 milhões de empregos, o PT já faz jus por ter sido eleito e reeleito ao governo federal.

  9. Perfeita a colocação “…o próprio ex-presidente também fala na peça”. Realmente, é uma peça de teatro, mas que não merece aplauso.
    http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/pesquisa-ibope-mostra-que-61-nao-votariam-de-jeito-nenhum-em-lula-informa-estadao,3167b600b63872501933a6965e4f3c67a8xgcg7j.html

    • Ninguém me perguntou nada, não conheço ninguém que foi entrevistado na tal pesquisa, mas talvez ela represente algo verdadeiro ao coletar amostras de opinião para identificar o todo, mas tenho certeza, em 2018 terá muita gente cometendo suicídio se Lula ganhar.