Participantes do BBB16 detonam ao vivo governador Beto Richa; assista

bbb16_richaOs polêmicos brothers Ronan e Ana Paula, participantes do programa Big Brother Brasil, o BBB16, ontem (15) à noite, por volta das 23 horas, desancaram ao vivo o governador Beto Richa (PSDB) pelo massacre dos professores em 29 de abril.

O estudante de filosofia e a jornalista explicaram aos demais brothers da casa como foi a ação violenta da polícia contra os professores que lutavam contra o confisco da previdência.

Assista ao vídeo e acompanhe abaixo a transcrição do debate entre os brothers Ana Paula e Ronan.

— No dia 29 de abril, eles vacilaram… eles bateram nos professores –, começou Ronan.

— Aiiiiiii…. –, reagiu Ana Paula, que chegou falar do prefeito.

— A culpa é do governador [Beto Richa], que é um cara poderoso. A culpa é dele ou porque mandou ou por omissão (por ele não saber). Ele não pode dizer ‘que não sabia’. Porque se ele não sabia a culpa é dele também. Ele é o governador, ele tem que saber das coisas que estão acontecendo. – explicou o estudante de filosofia.

— Governador não pode se omitir. –, sentenciou a moça.

— Ele é o governador, ele tem que saber das coisas que estão acontecendo. – reforçou o brother curitibano.

— Se for abuso de poder, ele tinha que ir lá e cortar cabeça. – ensinou a jornalista Ana Paula.

— Principalmente tão relevante quanto foi. Eram todos os professores do estado que estavam lá. Se ele não sabe o que estava acontecendo, ele não se preocupa com eles foi por um… [corta, corta, corta]. – Ronan é interrompido.

A transmissão é encerrada.

Agora só falta Beto Richa acusar os brothers Ana Paula e Ronan de serem petistas infiltrados na casa mais vigiada do Brasil. Agentes da senadora Gleisi Hoffmann…

Assista ao vídeo:

*** Atenção: Globo censurou o vídeo ***

Comentários encerrados.