Os calotes de Beto Richa continuam

jacarezinho

O Blog do Esmael publicavou matéria,em julho do ano passado, citando o calote no aluguel do prédio utilizado pela Secretaria do Trabalho do Estado no município de Jacarezinho, situado no Norte Pioneiro.

Pois bem, passados sete meses a notícia se repete.

Naquela oportunidade, em virtude do registro nesta página, o tucano quitou os aluguéis de janeiro a junho de 2015. Mas ficaram para trás três aluguéis de 2014. Após essa data, nenhum aluguel mais foi pago, e agora são onze meses acumulados.

Se chegarem a março sem receber, os proprietários prometem bolo e festa de aniversário para o calote de Beto Richa.

Dona Ciroba, assídua leitora do Blog do Esmael, comentou o calote do tucano: assim até eu consigo um “superávit” nas minhas contas.

Veja a seguir a carta enviada pelo advogado dos proprietários. 

jacarezinho

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Viajando pelo Paraná nestas férias vi, com estranheza, quarterões inteiros sendo vendidos (em Cascavel, por exemplo, na avenida Brasil). Assim sendo eu pergunto, o governo do Paraná está vendo imóveis para alugar outros depois e dar calote?!?! Alguém do legislativo (que aprovou a venda de patrimônio estatal) pode explicar????

  2. E o predio da pedro ivo que esta praticamente largado com aluguem pagos ou não né como é caloteiro

  3. Ué o Traiano disse que o Paraná esta fora da crise nacional !

  4. Aqui em Ponta Grossa, na Santa Casa, o SAS está com os pagamentos atrasados para os médicos, há médicos que não voltou mais atender após as férias de fim de ano. Mais um calote do Beto Richa. Haja saco para tanto calote.

  5. Meu, de repente será necessário mandar o seu Barriga fazer a cobrança do RICHA. Brincadeiras a parte, penso como não dá em nada toda essa incompetência demonstrada por nosso governador; todas essas denúncias de corrupção e não vemos nada que vá incriminá-lo, e ainda, mais nojento é ver o apoio de sua base de covardes e inoperantes; Deus queira que o restante da sociedade paranaense também venha a se tocar.

  6. Logo o Richa vai superar o Seu Madruga.

  7. Esse sujeito é uma traia FU*&%# com o Paraná

  8. Que vergonha. Nem aluguel não paga. Como disse o secretário da fazenda: estamos juntando os centavos para salvar o Estado.