“Não tem cabimento ter a liderança da oposição e situação”, diz Requião ao defender expurgos no PMDB

“Eu já defendi Stephanes quatro vezes da expulsão, mas ele é irrecuperável”, disse Requião, que pediu para assinar o pedido de expurgo do ex-deputado.

“Eu já defendi Stephanes Júnior quatro vezes da expulsão, mas ele é irrecuperável”, disse Requião, que pediu para assinar o pedido de expurgo do ex-deputado.

O senador Roberto Requião, presidente estadual do PMDB do Paraná, ao Blog do Esmael, afirmou nesta terça-feira (23) que não tem fundamento algum o partido postar-se como oposição e situação, ao mesmo tempo, na Assembleia Legislativa do Paraná.

O dirigente se refere ao fato de os peemedebistas ocuparem, simultaneamente, a liderança da oposição, com o deputado Requião Filho, e a liderança do governo, com o deputado Luiz Cláudio Romanelli.

“Ou os infiéis saem da legenda aproveitando a janela ou serão expulsos depois dela fechada, em 19 de março”, explicou.

Na noite de ontem (22), a executiva estadual do PMDB realizou ao vivo e a cores uma “degola coletiva” de infiéis. A agremiação dissolveu vários diretórios municipais que torceram o nariz ao candidato próprio para marchar com o adversário – no caso o governador Beto Richa (PSDB).

A degola também atingiu ao pescoço do ex-deputado Stephanes Júnior, que ocupa cargo comissionado no governo tucano. Ele presidente da Elejor (Centrais Elétricas do Rio do Jordão S/A) e apoiou a reeleição do governador Beto Richa.

“Eu já defendi Stephanes quatro vezes da expulsão, mas ele é irrecuperável”, disse Requião, que pediu para assinar o pedido de expurgo.

Na próxima segunda-feira, 1º de março, a executiva do PMDB promoverá nova série de “degolas ao vivo”.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just all new to blogs and actually enjoyed your web page. More than likely I’m planning to bookmark your website . You surely come with impressive articles and reviews. Thanks for sharing your web page.

  2. O PMDB está mal no Brasil todo. O Requião acusa o Stephanes Junior de infidelidade, mas ele mesmo (O Requião) é um infiel e vendido para a Dilma e o PT, onde mesmo o PMDB sendo base-alidada, diversos politicos do partido já sabem que o PT está em perda total e afundado em todo tipo possivel de corrupção, que é o famoso Projeto de Governo Petista, se manter no poder comprando todos os possíveis adversários com dinheiro roubado do Brasil!!!

  3. Quando pessoas e partidos políticos,não respeita a justiça Quer dizer que temos uma justiça parcial,isso não e bom para ambos os lados,como sempre já sabemos a picaretagem sempre saem na frente,nossa justiça tem que mudar.não vejo esta mudança tão breve,infeliz de quem dependera da justiça.

  4. o pmdb do paraná é um partido PARTIDO entre apoiar um governador corrupto e combatê-lo.

  5. Brincadeira, o PMDB é o verdadeiro partido “giletão” corta para os dois lados, essa coisa de expulsar já perdeu a graça, agora ou expulsa ou baixa o rabinho. O PMDB virou casa da mãe joana, o chefe bate o pé, mas as pu…inhas fazem o querem e rolam de dar risada.

  6. Oque esperar de alguem de alguem que defendeu Temer naquela ridicula carta em latim!
    Nunca mais voto nele, nem pra vereador!

  7. QUEREMOS RENOVAÇÃO NO PMDB DE GUARAPUAVA. COMO ESTÁ, ESTÁ FADADO A ACABAR.

  8. Duvido que ele vai expulsar o Curi e o Artagão, esses oligarcas tem muita influência e dinheiro para ajudar nas sua campanha. Compram todo mundo e jogam de qualquer lado. Parecem gilette que corta dos dois lados.

  9. Faz tempo que o Requião ameaça…, mas pelo jeito é só promessa, tipo pedágio “baixa ou acaba”. Aquele provérbio do cão que ladra não morde, aplica-se bem ao senador.