Lula no vídeo: ‘Cometemos erros e quem comete erros paga’

do Brasil 247

Em vídeo publicado nesta quarta-feira 10, em que o PT completa 36 anos de vida, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que o partido cometeu erros, sem especificá-los; "É certo que cometemos erros e quem comete erros paga pelos erros que cometeu", diz; Lula, no entanto, pediu uma "reflexão" sobre a importância histórica da legenda e sobre o que ela "já fez para o Brasil"; segundo ele, é o partido "mais importante da política brasileira" e o que mais "fez política social na história" do País; por isso, "vive enfrentando os adversários conservadores que não aceitam o jeito petista de governar"; abaixo, assista ao vídeo.

Em vídeo publicado nesta quarta-feira 10, em que o PT completa 36 anos de vida, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que o partido cometeu erros, sem especificá-los; “É certo que cometemos erros e quem comete erros paga pelos erros que cometeu”, diz; Lula, no entanto, pediu uma “reflexão” sobre a importância histórica da legenda e sobre o que ela “já fez para o Brasil”; segundo ele, é o partido “mais importante da política brasileira” e o que mais “fez política social na história” do País; por isso, “vive enfrentando os adversários conservadores que não aceitam o jeito petista de governar”; abaixo, assista ao vídeo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou nesta tarde um vídeo em sua página no Facebook em homenagem aos 36 anos do Partido dos Trabalhadores, comemorados nesta quarta-feira 10.

Na mensagem, Lula afirma que o partido cometeu erros, porém, sem especificá-los. “É certo que cometemos erros e quem comete erros paga pelos erros que cometeu”, diz o ex-presidente no vídeo.

Lula pede, no entanto, uma “reflexão sobre a importância do que esse partido já fez para o Brasil” e afirma que este é o partido “mais importante da política brasileira”.

O fundador do PT disse também que o partido foi o que mais “fez política social na história” do País e que por isso “vive enfrentando os adversários conservadores que não aceitam o jeito petista de governar”.

Ele destaca que o Partido dos Trabalhadores foi a legenda que “deu vez e voz aos trabalhadores”. “Foi uma revolução”, afirma. Assista:

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just new to blogging and site-building and definitely enjoyed your web-site. Most likely I’m likely to bookmark your website . You really have fantastic articles. Thanks for revealing your website page.

  2. Erros todos nós cometemos. Crimes, nem todos cometemos! O Lula deveria dizer: “Cometemos crimes e quem comete crime paga”.

  3. E vc Amanda só acredita na Rede Globo, na Folha e no Estadão? Santa ingenuidade!Ou é má fé?

  4. Muito interessante esta frase “O jeito petista de governar”. Com certeza inspirado nas histórias dos Irmãos Metralhas!

  5. Essa “tirinha” do “cometemos erros” foi em apenas 10 segundos da mensagem de mais de 3m00s mas parece que foi só isso que Lula fala. A mídia não dá atenção em mais nada, somente a tirinha de 10 segundos. E depois se irritam em serem chamados de mídia podre. Até tú Esmael? … Na mesma linha? …

    • Disse “cometemos erros” rapidamente, e nos resto do vídeo falou sobre flores, fadinhas, pôneis coloridos e arco iris. E tem otário que acredita.