Lula no vídeo: ‘Cometemos erros e quem comete erros paga’

do Brasil 247

Em vídeo publicado nesta quarta-feira 10, em que o PT completa 36 anos de vida, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que o partido cometeu erros, sem especificá-los; "É certo que cometemos erros e quem comete erros paga pelos erros que cometeu", diz; Lula, no entanto, pediu uma "reflexão" sobre a importância histórica da legenda e sobre o que ela "já fez para o Brasil"; segundo ele, é o partido "mais importante da política brasileira" e o que mais "fez política social na história" do País; por isso, "vive enfrentando os adversários conservadores que não aceitam o jeito petista de governar"; abaixo, assista ao vídeo.
Em vídeo publicado nesta quarta-feira 10, em que o PT completa 36 anos de vida, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que o partido cometeu erros, sem especificá-los; “É certo que cometemos erros e quem comete erros paga pelos erros que cometeu”, diz; Lula, no entanto, pediu uma “reflexão” sobre a importância histórica da legenda e sobre o que ela “já fez para o Brasil”; segundo ele, é o partido “mais importante da política brasileira” e o que mais “fez política social na história” do País; por isso, “vive enfrentando os adversários conservadores que não aceitam o jeito petista de governar”; abaixo, assista ao vídeo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou nesta tarde um vídeo em sua página no Facebook em homenagem aos 36 anos do Partido dos Trabalhadores, comemorados nesta quarta-feira 10.

Na mensagem, Lula afirma que o partido cometeu erros, porém, sem especificá-los. “É certo que cometemos erros e quem comete erros paga pelos erros que cometeu”, diz o ex-presidente no vídeo.

Lula pede, no entanto, uma “reflexão sobre a importância do que esse partido já fez para o Brasil” e afirma que este é o partido “mais importante da política brasileira”.

O fundador do PT disse também que o partido foi o que mais “fez política social na história” do País e que por isso “vive enfrentando os adversários conservadores que não aceitam o jeito petista de governar”.

Economia

Ele destaca que o Partido dos Trabalhadores foi a legenda que “deu vez e voz aos trabalhadores”. “Foi uma revolução”, afirma. Assista:

Comments are closed.