Liminar suspende cassação do prefeito de Cornélio Procópio

fred_guilherme

A 1ª Vara Civil de  Cornélio Procópio suspendeu a sessão da Câmara Municipal, desta terça-feira (23), que seguiria o rito de cassação do prefeito Fred Alves (PSC). A informação é do advogado Guilherme Gonçalves.

“Ainda, em cognição sumária, verifica-se possível violação aos princípios do contraditório e ampla defesa, no indeferimento de provas requeridas pelo impetrante, bem como no cancelamento de oitivas de testemunhas que haviam sido anteriormente ouvidas unilateralmente”, entendeu o juiz Ernani Scala Marchini.

Câmara e prefeito travam uma verdadeira guerra, muito idêntica a de Tom e Jerry, pois o legislativo passou o fim de semana caçando Fred para notificá-lo da sessão de hoje à noite — que agora foi suspensa liminarmente. Foi preciso os vereadores espalhar cartazes de “procurado” para encontrar o prefeito.

A Câmara Municipal havia designado esta noite para ouvir o prefeito na Comissão Processante (CP) criada para investigar denúncias da contratação irregular de palco para evento público.

Leia a íntegra da liminar:

Economia

http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2016/02/liminar-Fred-CP-Palco.pdf

Comments are closed.