Liderança da Oposição vitamina candidatura de Requião Filho

requiao_romanelliO deputado Requião Filho (PMDB) realizou nesta segunda-feira (15) discurso de debute na Liderança da Oposição na Assembleia Legislativa do Paraná. O cargo era ocupado pelo deputado Tadeu Veneri (PT).

O peemedebista prometeu embate com o correligionário Luiz Claudio Romanelli, que é líder do governo Beto Richa (PSDB) na Casa.

A nova função poderá vitaminar a candidatura de Requião Filho à Prefeitura de Curitiba, haja vista a visibilidade que o oposicionista tende conquistar nos meses que antecedem e coincidem com a eleição de 2016. O parlamentar não precisará se licenciar para concorrer ao Palácio 29 de Março — sede do executivo municipal da capital.

O deputado do PMDB também pediu maior participação da sociedade civil na vida da Assembleia, pois, segundo ele, “para cobrar de todas as bancadas mais transparência e, principalmente, coerência entre o discurso que fazem na tribuna e o voto que praticam”.

Requião Filho ainda reafirmou disposição de lutar contra a privatização da Copel e Sanepar, bem como defender os educadores e servidores públicos do estado. Ele aproveitou para criticar o relatório do Ministério Público que pede arquivamento do Inquérito Policial Militar (IPM) e aumento dos impostos.

Assista ao vídeo:

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TENHO MINHAS DUVIDAS ATÉ AGORA SÓ TEM POLITICOS SÉRIOS TODOS ESTÃO LUTANDO POR UM PARANÁ MELHOR MAS PRA ELES PORQUE PRO POVO É SÓ OLHAR AO SEU A REDOR E VER OQUE ESTA FALTANDO É TUDO AQUILO QUE É PROMETIDO NAS CAMPANHAS ENTÃO VAMOS ABRIR OS OLHOS E DEIXAR OS MESMO DESAPEGA DISSO QUANDO NÃO É O PAI É O FILHO E QUANDO NÃO NENHUM É PARENTE PRESTEM ATENÇÃO, CHEGA DOS MESMO É HORA DE MUDAR..

  2. Caraca, nem aqui nos comentários, o Bibo Filho conseguiu vitaminar.

  3. Qual candidatura nobre jornalista?
    Nem chapa ele apresentou para eleição do dia 23.
    Ele não pode ser escolhido por uma chapa provisória e não tem votos para vencer.
    Vai treinando Bibo Filho!!!

  4. Como é bonita a política dos pinheirais!! Líderes do governo e da oposição do mesmo partido!!!! kkkkkkk!!! Vai explicar isso para alguém que viva em um país civilizado…

    • Muito bom John seu comentário isso é inacreditável. O Pior não é isso, o pior é o fato do Romanelli ser no fundo no fundo muito mais de esquerda que o filho do Requião, esse menino não me engana. Meu Deus!!
      O Brasil não é para principiantes.(Tom Jobim).

  5. COITADOS DO ROMANELLI E O SECRETÁRIO DA FAZENDA MAURO RICARDO, O REQUIÃO FILHO VAI COLOCAR OS DOIS NO BOLSO.

  6. O governador Mauro Ricardo, mixa nas calças quando esse menino fala.
    E o Romanelli, hein? Querendo mudar os discurso agora!