Liderança da Oposição vitamina candidatura de Requião Filho

requiao_romanelliO deputado Requião Filho (PMDB) realizou nesta segunda-feira (15) discurso de debute na Liderança da Oposição na Assembleia Legislativa do Paraná. O cargo era ocupado pelo deputado Tadeu Veneri (PT).

O peemedebista prometeu embate com o correligionário Luiz Claudio Romanelli, que é líder do governo Beto Richa (PSDB) na Casa.

A nova função poderá vitaminar a candidatura de Requião Filho à Prefeitura de Curitiba, haja vista a visibilidade que o oposicionista tende conquistar nos meses que antecedem e coincidem com a eleição de 2016. O parlamentar não precisará se licenciar para concorrer ao Palácio 29 de Março — sede do executivo municipal da capital.

O deputado do PMDB também pediu maior participação da sociedade civil na vida da Assembleia, pois, segundo ele, “para cobrar de todas as bancadas mais transparência e, principalmente, coerência entre o discurso que fazem na tribuna e o voto que praticam”.

Requião Filho ainda reafirmou disposição de lutar contra a privatização da Copel e Sanepar, bem como defender os educadores e servidores públicos do estado. Ele aproveitou para criticar o relatório do Ministério Público que pede arquivamento do Inquérito Policial Militar (IPM) e aumento dos impostos.

Assista ao vídeo:

Economia

Deixe um comentário