Deputado Leprevost jura que não cederá lugar para o Japonês da Federal

ney_japaO deputado estadual Ney Leprevost, presidente municipal do PSD de Curitiba, em contato com o Blog do Esmael, jurou de pés juntos que não cederá lugar para o Japonês da Federal concorrer pelo partido à Prefeitura de Curitiba.

Em nota, o parlamentar confirmou que recebeu o Japonês da Federal em um churrasco familiar no último domingo mas negou que tenham tratado de política no encontro.

Ontem à noite (9), o Blog do Esmael havia cravado que a capital paranaense poderia ter pela segunda vez um prefeito de origem nipônica, o Japa da Federal, em virtude do approach com Leprevost. O primeiro japa prefeito de Curitiba foi Cássio Taniguchi (DEM), entre 1997 e 2005.

A seguir, leia a íntegra da nota de esclarecimento de Ney Leprevost:

“O deputado Ney Leprevost esclarece que recebeu o Japonês da Federal em um churrasco familiar na sua casa e que o encontro não foi para tratar de política.

“A conversa foi sobre amenidades. Leprevost também informa que é pré-candidato a prefeito do PSD de Curitiba e que isto já foi decidido por unanimidade dentro do partido.

“O Newton é uma pessoa que admiro e que minha família tinha o desejo de conhecer. Confio muito em toda Polícia Federal e seus membros serão sempre bem vindos em meio ao nosso grupo de amigos”, afirmou Ney.”

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am all new to blogging and truly liked your web page. Most likely I’m planning to bookmark your blog post . You amazingly come with remarkable articles and reviews. Many thanks for revealing your webpage.

  2. De japonês não sei nada . O que sei é que o mais preparado para assumir esta prefeitura de Curitiba é o doutor Ney . Aqui em casa vamos todos para a campanha voluntária a favor dele. Hildo

  3. O tal de japonês foi expulso da federal, voltou por uma decisão judicial, então deram a função de ir buscar pessoas em sua casa. Aí a mídia torna-o um herói. Lamentavelmente esse blog também

  4. Só pelo trabalho que o Ney Leprevost faz pela saúde ele já merecia ser até governador .

  5. Ney prefeito , Japones da Federal vice . Imbatível .

  6. Vou de Veneri ou Ney . Tenho horror daquele demagogo Francischini .

  7. O Ney Leprevost é o melhor nome para prefeitura de Curitiba . Fruet nem pensar . PT menos ainda . Requiao dá para analisar . Este Japones ainda não conheço .

  8. Esse playboyzinho do Ney quer ser prefeito desse jeito? Qualquer notinha que sai na mídia ele já quer rebater? Não é a toa que o Greca está disparado na frente desses principiantes. Seja mais preparado Ney, pois de prefeito fraco já temos o Fruet.

  9. Ney Leprevost, um cara que respeito. Nos defendeu muito quando Beto e Francischini mandaram atirar bombas em nós.

  10. O Leprevost está ficando forte para ser o próximo prefeito. Só não percebe isto quem não conhece Curitiba

  11. Ney Leprevost é um dos poucos deputados gente boa que conheço. Infelizmente não pode nem almoçar com uma pessoa famosa que os invejosos desta classe repugnante de políticos já ficam com inveja.

  12. Japonês da Federal, pobre de um povo que fica venerando um contrabandista, todo enrolado igualmente aqueles que ele prende, a diferença e o corporativismo da Policia como sempre, povo imbecil que cogita a possibilidade de votar em uma pessoas dessa, eu que achei que a Maria Vitoria era um abuso com a cara dos Curitibocas, “Bobocas” mais pelo jeito abuso em Curitiba é uma coisa que não tem limite.

  13. Ele convidou o japa para ser vereador, eu juro, Lúcifer me contou pessoalmente…

  14. O deputado Ney Leprevost é um político sério e honesto, além de ficha limpa. Acredito que foi mais uma confraternização do que articulação.

  15. Acho que o Leprevost estava atrás de algum vazamentinho envolvendo o Kassab, grande líder do deputado. Como todo mundo sabe, o Serra e o Kassab estão enrolados na ampliação da marginal Tietê, quando prefeitos. O Serra, como é tucano paulista, tá sossegado. Já o Kassab, por ser ministro da Dilma, torna-se suspeitíssimo. Quem sabe o Japonês da Federal, entre uma picanha e uma cervejinha, tenha revelado alguma coisa…

  16. Tem que desmentir mesmo que perde muito voto ser assim tão fisiológico,é por isso que somos uma latrina politica ,olha só o tipo de candidato que correm atrás,isso ai é tralha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Voltou com a rodinha solta hein Esmael…
    O mais lamentável foi a assessoria do deputado divulgar “nota” sobre esse besteirol….
    Se o deputado não trocar essa assessoria “mamão verde” vai se perder na campanha para prefeitura e assim jogar as suas remotas chances no lixo…
    Abre o olho deputado…