Deputado Leprevost jura que não cederá lugar para o Japonês da Federal

ney_japaO deputado estadual Ney Leprevost, presidente municipal do PSD de Curitiba, em contato com o Blog do Esmael, jurou de pés juntos que não cederá lugar para o Japonês da Federal concorrer pelo partido à Prefeitura de Curitiba.

Em nota, o parlamentar confirmou que recebeu o Japonês da Federal em um churrasco familiar no último domingo mas negou que tenham tratado de política no encontro.

Ontem à noite (9), o Blog do Esmael havia cravado que a capital paranaense poderia ter pela segunda vez um prefeito de origem nipônica, o Japa da Federal, em virtude do approach com Leprevost. O primeiro japa prefeito de Curitiba foi Cássio Taniguchi (DEM), entre 1997 e 2005.

A seguir, leia a íntegra da nota de esclarecimento de Ney Leprevost:

“O deputado Ney Leprevost esclarece que recebeu o Japonês da Federal em um churrasco familiar na sua casa e que o encontro não foi para tratar de política.

“A conversa foi sobre amenidades. Leprevost também informa que é pré-candidato a prefeito do PSD de Curitiba e que isto já foi decidido por unanimidade dentro do partido.

“O Newton é uma pessoa que admiro e que minha família tinha o desejo de conhecer. Confio muito em toda Polícia Federal e seus membros serão sempre bem vindos em meio ao nosso grupo de amigos”, afirmou Ney.”

Economia

Comments are closed.