“Estarei com 72 anos, mas com tesão de 30 para ser presidente da República”, diz ex-presidente Lula

Lula aproveitou festa de 36 anos do PT para lançar-se à Presidência da República, em 2018; “Estarei com 72 anos, mas com tesão de 30 para ser presidente da República”, anunciou ao presidente nacional da sigla Rui Falcão; "Daqui pra frente é pão pão, queijo queijo. Vou deixar o 'Lula paz e amor' para trás. Eles vão ter que me derrotar nas ruas", discursou o ex-presidente; petista também desabafou em relação à perseguição da Globo e da Veja, que, segundo ele, agem como partidos inimigos; "Não existe entre eles alguém mais honesto do que eu", desafiou.
Lula aproveitou festa de 36 anos do PT para lançar-se à Presidência da República, em 2018; “Estarei com 72 anos, mas com tesão de 30 para ser presidente da República”, anunciou ao presidente nacional da sigla Rui Falcão; “Daqui pra frente é pão pão, queijo queijo. Vou deixar o ‘Lula paz e amor’ para trás. Eles vão ter que me derrotar nas ruas”, discursou o ex-presidente; petista também desabafou em relação à perseguição da Globo e da Veja, que, segundo ele, agem como partidos inimigos; “Não existe entre eles alguém mais honesto do que eu”, desafiou.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na noite deste sábado (27), no Rio de Janeiro, durante comemoração de 36 anos do PT, que em 2108 estará com 72 anos de idade, mas com tesão de 30 para disputar a Presidência da República.

“Estarei com 72 anos, mas com tesão de 30 para ser presidente da República”, anunciou Lula ao presidente nacional da sigla Rui Falcão.

Lula voltou a classificar a TV Globo e a revista Veja como partidos políticos, que o caçam como inimigo. “Não existe entre eles alguém mais honesto do que eu”, proclamou.

O ex-presidente também negou que seja proprietário do triplex em Guarujá e da chácara em Atibaia.

“Daqui pra frente é pão pão, queijo queijo. Vou deixar o ‘Lula paz e amor’ para trás. Eles vão ter que me derrotar nas ruas”, discursou Lula.

Economia

Agora na condição de pré-candidato, Lula pediu para a militância e os parlamentares darem respostas firmes aos inimigos. “O PT não nasceu para ficar calado”, asseverou.

O Blog do Esmael transmitiu a festa de 36 anos do PT, ao vivo, em parceria com o Instituto Lula.

 

Comments are closed.