“Estarei com 72 anos, mas com tesão de 30 para ser presidente da República”, diz ex-presidente Lula

Lula aproveitou festa de 36 anos do PT para lançar-se à Presidência da República, em 2018; “Estarei com 72 anos, mas com tesão de 30 para ser presidente da República”, anunciou ao presidente nacional da sigla Rui Falcão; "Daqui pra frente é pão pão, queijo queijo. Vou deixar o 'Lula paz e amor' para trás. Eles vão ter que me derrotar nas ruas", discursou o ex-presidente; petista também desabafou em relação à perseguição da Globo e da Veja, que, segundo ele, agem como partidos inimigos; "Não existe entre eles alguém mais honesto do que eu", desafiou.

Lula aproveitou festa de 36 anos do PT para lançar-se à Presidência da República, em 2018; “Estarei com 72 anos, mas com tesão de 30 para ser presidente da República”, anunciou ao presidente nacional da sigla Rui Falcão; “Daqui pra frente é pão pão, queijo queijo. Vou deixar o ‘Lula paz e amor’ para trás. Eles vão ter que me derrotar nas ruas”, discursou o ex-presidente; petista também desabafou em relação à perseguição da Globo e da Veja, que, segundo ele, agem como partidos inimigos; “Não existe entre eles alguém mais honesto do que eu”, desafiou.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na noite deste sábado (27), no Rio de Janeiro, durante comemoração de 36 anos do PT, que em 2108 estará com 72 anos de idade, mas com tesão de 30 para disputar a Presidência da República.

“Estarei com 72 anos, mas com tesão de 30 para ser presidente da República”, anunciou Lula ao presidente nacional da sigla Rui Falcão.

Lula voltou a classificar a TV Globo e a revista Veja como partidos políticos, que o caçam como inimigo. “Não existe entre eles alguém mais honesto do que eu”, proclamou.

O ex-presidente também negou que seja proprietário do triplex em Guarujá e da chácara em Atibaia.

“Daqui pra frente é pão pão, queijo queijo. Vou deixar o ‘Lula paz e amor’ para trás. Eles vão ter que me derrotar nas ruas”, discursou Lula.

Agora na condição de pré-candidato, Lula pediu para a militância e os parlamentares darem respostas firmes aos inimigos. “O PT não nasceu para ficar calado”, asseverou.

O Blog do Esmael transmitiu a festa de 36 anos do PT, ao vivo, em parceria com o Instituto Lula.

 

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am very new to blogging and actually savored your web site. Most likely I’m likely to bookmark your site . You really come with wonderful articles and reviews. Thank you for revealing your website page.

  2. Meu Deus será que esse povo que tá pensando em votar no Lula tão em outro mundo, será que não tão vendo tudo de mal que Lula e o PT fizeram e fazem acorda povo, eu também votei no Lula no primeiro mandato fui iludido por promessas mentirosas pensando que tudo ia mudar me arrependi depois de tudo que vi, essa corja não merece nosso voto, precisamos de gente diferente não quero o psdb nem o pt no poder de novo, gente vamos mudar esse cenário.

  3. LULA SEMPRE LULA POIS ELES QUEREM SIM GANHAR NO TAPETAO COM PT E LULA FOI SEMPRE GANHO COM FE TRABALHO E DO LADO DO POVO PSDB É UM PARTIDO DE CURUPTOS QUE USAM OS MESMOS ARGUMENTOS QUE USARAM PARA DERUBAR JOAO GULARTE JANIO QUADROS COLOR DE MELO E TODOS OS QUE SE POSICIONARIO CONTRA A GLOBO SOBRE IMPOSTOS QUE DEVEM AO BRASIL AI VEIO O FHC ANISTIOU AS DIVIDAS DA GLOBO DEPOIS DISSO CONTRAIRO MAIS DE 2 BILHIOES DE DIVIDAS COM A UNIAO E HOJE QUEREM O PSDB NOVAMENTE PARA NAO PAGAR IMPOSTOS NUNCA PAGARAM IMPOSTOS ROUBAM ATÉ TERRENO PUBLICO E O POBRE QUE PAGUE IMPOSTOS PARA ELES TEREM SOLUÇOES PARA OS PROPRIOS PROBLEMAS

  4. Estate I um pouco Mais nova que o senhor, Sr. Dr. Meu Presidente Lula, 70 anos, mas tambem estarei intelectualmente, espiritualmente, religiosamente com o tesao de 17 anos, epoca em que comecei a combated a ditadura e a sonhar com um presidente como LULA.
    Cabeca inteligente, honesta e sem preconceito, uma vez LULA …. Para sempre LULA.

  5. Esse José Andrade nasceu com titica dentro da cabeça e está também igual as outras esperando 2018.DESESPERADAS,mas vai ser sem choro.

  6. Jamais votarei em PSDB/Dem e outros partidinhos da direita. Estasrtei nas ruas em 2018, apregoando o nome do Lula para presidente. E pedindo a ele que feche a Rede globosta e termine de dar a extrema unção na Oia, lixão da marginal.

  7. Lula perdeu de montar no cavalo arreado que passou em 2003, ao invés de fazer um governo realmente 100% ao lado do povo, preferiu abraçar-se aos seus inimigos, aqueles que sempre o sacanearam.
    Enquanto negava aposentadoria a velhinhos miseráveis, mandava oficial de justiça cobrar R$ 20,00 de pobres, dava bihões à Globo e não via suas dívidas milionárias.
    Realmente uma esquerda dessa ninguém quer!

  8. E ai coxinhas a temperatura do azeite ta subindo vão encarar.Lula 2018 e que venha o resto