Deputado Valdir Rossoni troca o ninho tucano pelo PV

pvtucano

Conforme o Blog do Esmael já havia adiantado no ano passado, o deputado federal Valdir Rossoni está deixando o ninho tucano. Ele deve se unir ao senador Alvaro Dias e ao também deputado federal Alfredo Kaefer no Partido Verde (PV).

Segundo informações dos bastidores do Palácio Iguaçu, Rossoni bateu o martelo após se reunir com o governador Beto Richa (PSDB) na manhã de hoje.

Dos três deputados federais eleitos em 2014 pelo PSDB do Paraná, só sobrou Luiz Carlos Hauly.

A pergunta que fica é: quem vai apagar a luz do PSDB estadual? Isto é, se não “levarem” antes o relógio medidor da Copel…

Com informações do blog Baixo Clero.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael,
    Depois de simular tentativa de morte, o Rossoni ensinou bem o filho, que responde processo quando era prefeito. O Kaeffer é sonegador de impostos, e senador Álvaro é amigop do Youssef.
    Nei Cebola

  2. Alfredo Kaefer quebrou a diplomata e deixou um monte de pequenos produtores na mão. Belo exemplo no P.V.

  3. Claro que tá estranho. É balão de ensaio. Barrigada do colunista desinformado. Continua tão tucano quanto o Beto Richa

  4. essa líder do pv, ja vendeu o pv em varias cidade pequena para os prefeitos.

  5. Blog do Esmael faísca atrasada, Alfredo vai pro PSL e o Rossoni é da mesma região que a Grande líder do PV na atualidade, Deputada Leandre … ele vai correr de medo

  6. Não posso crer que Álvaro Dias, experiente que é, possa estar caindo nesse golpe.Rossoni,com certeza, estará se infiltrando no PV para inviabilizar qualquer pretensão de Álvaro,que não esconde seu desejo de concorrer às eleições em 2018 ao Iguaçu ou até mesmo ao Planalto.Rossoni, carcomido e sem chances para o futuro, pois está até o pescoço em supostas irregularidades, só tem a oferecer a Álvaro, o seu abraço de afogado.Quem viver,verá!

  7. Pessoal isso é uma jogada do PSDB nacional para pulverizar as Eleições e ter esses partidos em ascensão no controle, o Alckmin, vai sair do PSDB e aquele careca representante da Shell e dos Americanos vai fazer o mesmo, aquele que quer entregar o prê sal, o tal de Serrote.

  8. Acabou o PARTIDO VERDE virou uma caganeira só, esse Alfredo Kaefer é um colecionador de processo na justiça trabalhista, boquirroto falastrão no congresso nacional, essa gente luta pela volta da escravidão, quebra empresa, continuam milionários, e não pagam os direitos trabalhista de ninguém e não adianta rosnar, porque vai ficar feio.

  9. Esse partido está virando buraco de cascavel credo

  10. Não é primeiro de abril, É? Se esses dois forem para o partido verde ai sim que eu não voto mais neste país, dois corruptos, bandidos e tudo de mais podre esses carregam. Eles tinham que ir para o partido Verde de Dolar, que esconde na cueca da operação quadro negro. Espero que o Paulo Salamini Não aceite.

  11. E o PSDB não vai pedir os mandatos de volta?

  12. Ué, mas esse cara é um dos maiores puxa saco do PSDB. Aí tem treta, melhor o PV não aceitar esse tipo de gente, que é pepino na certa. O cara tá em no final da carreira que aliás nem existiu.

  13. Pelo amor de Deus o pv virou curva de rio e pv agora é partido vendido.

  14. Hum só pode estar pegando alguma coisa no PSDB pro nobre deputado estar debandando do partido !
    Isso mesmo Rossoni saia antes que coloquem todos tucanos em uma só cesta !

  15. ALFREDO KAEFER, o deputado da BANCADA RURALISTA no Partido VERDE?!?!?!

    KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk