De conspirador, vice Temer vira caçador de mosquito da República

temer_dengueO vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, desembarcará às 9h15 deste sábado (13), em Curitiba, com a nobre missão caçar mosquito da dengue.

Houve uma evolução considerável do vice, pois, de conspirador, agora virou soldado do combate ao inseto Aedes aegypti — transmissor da dengue.

O senador Roberto Requião (PMDB) não está nessa frente de guerra contra o mosquito porque está em viagem oficial.

Sobre o zika virus

A Organização Mundial de Saúde (OMS) lançou ontem alerta máximo contra a infestação do zika vírus, que pode afetar entre 3 e 4 milhões de pessoas nas Américas em um ano, sendo 1,5 milhão no Brasil. A preocupação é tanta que especialistas em doenças infecciosas da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas/OMS) dedicaram uma sessão especial de seu Conselho Executivo, em Genebra, na Suíça, ao surto do vírus. Diante do quadro projetado, a OMS convocará um Comitê de Emergência na segunda-feira, para atualizar o panorama nos 24 países mais afetados e regiões na América Latina, dos quais o Brasil é o mais castigado, conforme a diretora geral da entidade, Margaret Chan.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m beginner to blogging and site-building and certainly loved you’re web page. Very likely I’m planning to bookmark your blog . You surely come with great article content. Cheers for revealing your webpage.

  2. I just want to tell you that I am all new to blogging and definitely liked you’re web site. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog post . You certainly have wonderful articles and reviews. Many thanks for revealing your blog.

  3. Acho que Dilma, em vez de dizer ao Temer “vá catar coquinhos” aproveitou o ensejo e disse “vá caçar mosquitos”. O que dá na mesma.

  4. Sinceramente não seria mais correto pegar o dinheiro que vai ser gasto em trazer o senhor vice presidente Michel Temer, assessoria e todo o aparato de segurança que necessita e usar esse dinheiro para combater o mosquito da Dengue? Por acaso o Temer é especialista na área para justificar a presença dele aqui??? Existe coisa que não consigo entender, precisamos de dinheiro para combater esse perigo eminente das DOENÇAS e os caras vão gastar trazendo o vice presidente aqui… Não concordo com isso… Precisamos mudar a maneira que é feita a Política…

  5. Não têm nada de caçador de mosquitos.
    O cara foi criticado por setores da imprensa quando disse que iria fazer um tour pelo país junto com seus pares PMDbista antecipando às prévias.
    Acontece que aproveitando-se da desgraça criada pelo PT,vai viajar Brasil afora,agora com um suposto motivo

  6. O vice é meio lento mesmo. Demorou pra sacar que, no caso de impeachment da Dilma, ele também seria defenestrado. Alguém poderia acreditar que os tucanos iriam promover um impeachment se não fosse para eles ocuparem a vaga? E agora o Temer deve estar sacando que a tentativa de golpe está vindo pelas mãos do ministro (tucaníssimo) Gilmar Mendes, no TSE, com a assessoria do juiz que premia bem pra caralho os delatores de petistas. Pela Folha, quase 300 anos de prisão para 13 bandidos viraram pouco mais de cinco.

  7. Por falar em zika este nosso Pais já a muito tempo vive uma zika,A corrupção manda e desmanda,pois temos uma JUSTIÇA parcial politica e CORRUPTA.e nós e que pagamos tudo esperamos que logo ai vem as eleição MUNICIPAIS esperamos que a verdadeira tal FIXA LIMPA,desta vez FUNCIONE devemos ter dificuldade em termos candidatos LIMPOS?????????.

  8. Pessutis, Doatics e stefanis… vixi… cacildis !!!