Curitiba pode ter pela 2ª vez prefeito nipônico: vem aí o “Japa da Federal”

japa_leprevostO agente da Polícia Federal Newton Ishii, o Japa da PF, esteve o último final de semana degustando um churras na casa do deputado estadual Ney Leprevost na praia de Guaratuba, Litoral do Paraná, quando recebeu convite para ingressar no PSD para disputar a Prefeitura de Curitiba.

A ideia consiste em fazer uma pesquisa qualitativa, a quali, para definir quem tem melhor condições de chegar ao Palácio 29 de Março – a sede do executivo municipal curitibano – se Ney ou o Japa da Federal.

Tanto o “Japa da PF” quanto Leprevost deixaram-se ser fotografados para comunicar o entendimento político.

O diabo é que o “Japa da Federal” tem uma ficha corrida capaz de corar o ex-ministro Zé Dirceu ou mesmo Marcelo Odebrecht. O moço do olho puxado é produto de marketing da criminosa “Tenda Digital” (by Sérgio Kobayashi, na foto). Entretanto, a nova aquisição do PSD não se faz de rogada de concorrer à sucessão do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Se a alquimia de Ney Leprevost der certo, o megaempresário Joel Malucelli deixar, e o Japa da PF obtiver sucesso nas urnas, Curitiba poderá pela segunda vez um prefeito de origem nipônica. O primeiro foi Cássio Taniguchi (PFL/DEM), de triste lembrança, entre os anos de 1997 e 2005.

A turma da velha mídia já se ouriçou com a possibilidade de eleger o Japa da PF no lugar de Fruet. Só falta combinar com os eleitores e com a PF.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m newbie to blogging and absolutely loved your web page. More than likely I’m want to bookmark your site . You actually come with tremendous articles and reviews. Appreciate it for sharing your web-site.

  2. Complementando: antes que alguém me acuse (absurdamente) de preconceito e outras coisas mais: nada contra a classe dos carcereiros, como não tenho nada contra qualquer outra classe de trabalhadores honestos.
    O que eu quis deixar claro é que o simples fato de estar exposto na mídia, não justifica nenhuma candidatura a qualquer cargo. Logo, logo vão aparecer candidatos a vereador(a)cujo único feito é de ter participado de protestos contra o aumento da passagem de ônibus,de pertencer a algum grupo blac bloc, de ter arrebentado os vidros de algum banco, de ter participado do BBB, etc. etc.

  3. O que o Japa fez e faz? Receber presos e conduzi-los ao interrogatório e depois leva os presos de volta à cela.
    Ele é um carcereiro e é isto que o qualifica para ser prefeito? Piada de muito mau gosto, Esmael.

  4. O deputado Ney Leprevost esclarece que recebeu o Japones da Federal em um churrasco familiar na sua casa e que o encontro não foi para tratar de política. A conversa foi sobre amenidades . Leprevost também informa que é pré candidato a prefeito do PSD de Curitiba e que isto já foi decidido por unanimidade dentro do partido . ” O Newton é uma pessoa que admiro e que minha família tinha o desejo de conhecer . Confio muito em toda Polícia Federal e seus membros serão sempre bem vindos em meio ao nosso grupo de amigos ” , afirmou Ney .

  5. Qual japonês, esse japonês que é uma fraude, além de pilantra e bandido?

    “Na verdade, o agente deveria era ter ido pra rua (…) Ter como rosto da PF alguém que foi demitido por praticar crime é uma tragédia”, diz um delegado de Brasília sobre a entronização do “Japonês” como símbolo da PF.

    Outros desabafos se multiplicam: “vexatório, tragédia, patético”,

    Corre solta a história de que Ishii alimenta pretensões eleitorais – que ele nega – e Auler diz que, tecnicamente, o empecilho é que Ishii seria “ficha suja”, já que está condenado, em segunda instância, pelo Tribunal Regional Federal, por corrupção, formação de quadrilha e facilitação de contrabando e descaminho. Há recurso, ainda não julgado no STJ.

  6. Que maldade! Pelo que sei o Leprevost é o candidato oficial do PSD para disputar a prefeitura de Curitiba

  7. Mas vamos ver pelo lado positivo! Se o “Japa da Federal” se eleger prefeito, Curitiba pode virar a Cidade del Este. Aí os muambeiros não vão precisar ir mais ao Paraguai. O Paraguai será aqui. De muamba o japa entende.

  8. Esmael sua imaginação foi longe, pelo que vi foi só um churrasquinho de amigos.

  9. Curitibano é tão idiota que se o cachorro do SERGIO MORO,saina frente do Fruet,mas esse japones ai não sei naõ

  10. manda o japa da federal dar uma olhadinha no pátio da setran na mal. floriano peixoto no parolin para ver quantos carros apreendidos tem rodas e quantos foram roubados peças e quantos estão com tijolos no lugar de rodas.

  11. O JAPA é um estrategista, escolheu o PSD que não está contaminado pela corrupção que infectou outros partidos. JAPA não tem nada de bobo.

  12. Este japonês é o orgulho de sua raça e de todos os brasileiros decentes. Acredito que o PSD do Sciarra e do Ney só tem a ganhar com a parceria.

  13. NEY! Parabéns por receber um dos componentes destes bravos destemidos heróis patrióticos brasileiros de Nossa NAÇÃO e condutores expurgadores e encaminhadores às masmorras de lixos gosmentos criminosos de lesa Pátria! AVANTE ISHII !!!

  14. Esse JAPA é o terror do PT!! Só os honestos gostam dele. Parabéns Japa Federal e deputado FICHA LIMPA Ney Leprevost.

  15. É igual votar no tiririca. Pior que ta nao fica.

  16. Esmael não tem o que fala e fica inventando coisa bicho, esse Japa não vai ser candidato a nada…

  17. Não me admiro. Curitibano tem o estranho hábito de eleger merdas. Deve ser resultado do seu “complexo de superioridade”.