Charge do dia: Fofocas

Charge de Renato Aroeira.

Charge de Renato Aroeira.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I really like what you guys are usually up too.
    This kind of clever work and reporting! Keep up the awesome works guys
    I’ve added you guys to my blogroll. http://yahoo.org

  2. I really like what you guys are usually up too. This kind of clever work
    and reporting! Keep up the awesome works guys I’ve added you guys to my blogroll. http://yahoo.org

  3. E ai coxinhas não vão bater panela e aproveitem pra mandar a quele tal juizinho moro (no minúsculo mesmo)apurar a lavanderia da globo e os bicudos emplumados da corja do fhc

  4. Já sei! O filho tb é do Lula!!

  5. O FHC, os tucanos e os coxa são tão cínicos e hipócritas, que essa charge, que parece absurda, pode acontecer na vida real.

  6. P S D B teu passado negro,um futuro improvável.estas cobras criadas teriam muito a falar,mas?

    • Bem na hora, essa matéria. Esquisito, né? Mas não ruflem tambores ainda. O caso Rose Noronha está sendo investigado. Um erro não justifica outro, mas guerra é guerra.

      • Mas é bem assim que funciona e vc sabe disso baba ovo do patrão playboy seu chefe faz isso envolvido ate o pescoço e sua desculpa é sempre que estão tentando encobrir investigações do PT que já é visível no brasil inteiro o que acontece é que todos tem o rabo prezo nenhum politico é honesto ou se tiver algum esta escondido, pau que bate em chico também bate em francisco e com certeza algo ira respingar em todos.

      • Papo furado de tucano do demo…!Sim claro, um erro ñ justifica o outro, agora, pau de galinheiro chifrudo como o FHC ,falar da Noronha? Um governador de merda q massacra professores, e, ainda se acha no direito de pedir o impeachment da DILMA??Então parreira de merda, vc ñ acha estranho tudo isso???Hahahahahahah.
        “Bando de vagabundos,vcs são vagabundos, bando de vgabundos…!” SIBA MACHADO DE ASSIS.KKKKKKKK.