Beto Richa será recepcionado às 11h deste sábado com protesto de professores em Ponta Grossa

richa_pg

Governador Beto Richa, o Rei do Pedágio, inaugura às 11 horas deste sábado (13), em Ponta Grossa, uma trincheira sobre a PR-151; tucano será recepcionado com protesto de professores do ensino básico e universitário, além de servidores de outras categorias.

O governador Beto Richa (PSDB) deverá ser recebido com manifestação de professores em Ponta Grossa, neste sábado (13), às 11 horas, durante inauguração da trincheira da Avenida Ernesto Vilela.

Os educadores levarão “flores” ao tucano para recordar o massacre de 29 de abril, quando eles protestavam contra um dos pacotes de maldade de Richa e confisco da previdência de todos os servidores.

Abro parênteses. Segundo a Agência Estadual de Notícias, a obra no trecho urbano da PR-151 custou R$ 4 milhões e foi bancada pelo governo do Paraná em parceria com a prefeitura local. Entretanto, a oposição pontagrossense questiona se a melhoria de fluxo na rodovia não seria obrigação contratual da concessionária CCR Rodonorte. Fecho parênteses.

O protesto de logo mais é organizado pelo Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Sinduepg) e pelo Núcleo Sindical de Ponta Grossa (APP-Sindicato). A frente política trabalha com a hipótese de o governador não comparecer para fugir dos manifestantes.

“As balas de borracha, o spray de pimenta e toda a violência que sofremos nunca será esquecida”, afirmou a presidente da APP-Sindicato de Ponta Grossa, Vera Rosi Lopes.

O presidente do Sinduepg, Marcelo Bronoski, também destacou que o objetivo fazer com que o governador relembre os atos cometidos em relação aos professores.

“Os servidores não esqueceram as barbaridades cometidas pelo governo Beto Richa. Amanhã vamos lembrar o governador do que ele fez com os servidores ano passado”, disse.

O município de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, fica a 110 km de Curitiba.É o quarto maior do Paraná com cerca de 340 mil habitantes.

Com informações do blog da Mareli Martins.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just very new to blogging and honestly liked your web-site. More than likely I’m going to bookmark your blog post . You amazingly have really good posts. Appreciate it for revealing your web page.

  2. Beto lixo,para nunca esquecer este traste em decomposição. DEFENESTRADO.

  3. Agora os desocupados são outros. Antes a segurança de uma autoridade era reforçada contra ação de vãndalos ou de alguém que queria aparecer. Hoje temos os desocupados da educação que se intitulam professores de mentira.

  4. O nosso pais não avança pois existem indivíduos que apoiam o governo e criticam os Professores este pessoal são os que votam nestes incompetentes e pensam que são conhecedores da gestão.

    Nas escolas existem alunos irresponsáveis que não respeitam os Professores e salas de aulas sem recursos até com goteiras isto os defensores do governo não querem ver pois são indivíduos que de alguma forma estão sendo beneficiados e/ou analfabeto politico outra explicação não existe.

  5. PORQUE ESSE BANDO DE VAGABUNDOS NÃO VÃO TRABALHAR???????????????????

    • Denise vá trabalhar e pare de ficar no face fazendo comentários sobre assuntos que vc não conhece!!

    • A propósito, esse “vagabundo” acabou de chegar em casa (sábado, 13/02/15) para repor as aulas como foi acordado no encerramento da greve. Esse “vagabundo” também vai trabalhar sábado que vem, manhã e tarde novamente. Esse “vagabundo” juntamente com outros “vagabundos” tem feito vaquinhas para comprar lanche para os alunos, já que seu patrão, trabalhador ferrenho, deve ter esquecido que os alunos necessitam de merenda, simples que seja. Esse “vagabundo” também vive em um país democrático, onde o direito a greve, manifestações é livre, manifestações essas que não são por acaso. Poderia descrever que “vagabundos” são seus país, pois pela sua colocação, não teve educação de berço nenhuma. Mas acredito que a culpa não é deles, mas sim somente sua, em falar tamanha asneira provavelmente de uma pessoa que não faz nada, espera pelos outros, e não tem capacidade para buscar informações na fonte. Não veja só as propagandas de seu governador na televisão, que são tão verdadeiras como o “melhor está por vir”. INFORME-SE.

    • Eta mentalidade medíocre.

    • Quem é você Denise, você existe, você mora no Paraná, ou é mais um carguinho comissionado pago para fazer baderna e fazer cogitações sem argumentos e sem ir trabalhar!!!!! Afinal quem é você????

  6. Fico imaginando a cara do alcaide de Ponta Grossa, mais conhecido como o ACM neto dos Campos Gerais,vendo os professores ofuscando o brilho de sua festa em homenagem ao patrão. A propósito, a única mudança havida em Ponta Grossa, foi a de AM para FM.Segue o balé!

  7. É ISSO AÍ, O BETO PENSOU QUE OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS HAVIAM ESQUECIDO. FORA BETO RICHA.