Beto Richa se irrita com repórter que cobra obras do governo; assista

DSC_0794
Governador Beto Richa (PSDB) se irritou com repórter Berimbau, na sexta-feira (12), no município de Marumbi, ao ser questionado sobre a visita à região ocorrer de helicóptero quando deveria ir de carro para ver de perto a situação das estradas.

A fase não está mesmo boa para o governador Beto Richa (PSDB). Alvo de investigações por corrupção, seu governo balança e patina, mas não dá sinais de que vá conseguir sair do atoleiro. Até no programa Big Brother Brasil (BBB) da rede Globo,  o tucano foi lembrado pelo massacre de 29 de abril.

E quando a fase não é boa, os nervos ficam à flor da pele. Como vovó já dizia, “qualquer pé de galinha vira uma sopa”. Pois Beto Richa perdeu as estribeiras ao ser questionado pelo repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, parceiro do Blog do Esmael, que cobria sua visita a Marumbi, no Vale do Ivaí, na sexta-feira (12).

Berimbau fez o seu papel cobrando de Richa uma série de demandas da população local. São problemas na segurança e na infraestrutura de transportes. O repórter questiona por que o governador só visita a região de helicóptero, quando deveria ir de carro para ver de perto a situação das estradas.

Assista ao vídeo e confira a reação do governador.

As informações são do Blog do Berimbau.

Economia

Comments are closed.