Beto Richa se irrita com repórter que cobra obras do governo; assista

DSC_0794

Governador Beto Richa (PSDB) se irritou com repórter Berimbau, na sexta-feira (12), no município de Marumbi, ao ser questionado sobre a visita à região ocorrer de helicóptero quando deveria ir de carro para ver de perto a situação das estradas.

A fase não está mesmo boa para o governador Beto Richa (PSDB). Alvo de investigações por corrupção, seu governo balança e patina, mas não dá sinais de que vá conseguir sair do atoleiro. Até no programa Big Brother Brasil (BBB) da rede Globo,  o tucano foi lembrado pelo massacre de 29 de abril.

E quando a fase não é boa, os nervos ficam à flor da pele. Como vovó já dizia, “qualquer pé de galinha vira uma sopa”. Pois Beto Richa perdeu as estribeiras ao ser questionado pelo repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, parceiro do Blog do Esmael, que cobria sua visita a Marumbi, no Vale do Ivaí, na sexta-feira (12).

Berimbau fez o seu papel cobrando de Richa uma série de demandas da população local. São problemas na segurança e na infraestrutura de transportes. O repórter questiona por que o governador só visita a região de helicóptero, quando deveria ir de carro para ver de perto a situação das estradas.

Assista ao vídeo e confira a reação do governador.

As informações são do Blog do Berimbau.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SE VEJO ESSE VAGABUNDO NA MINHA FRENTE,FAÇO QUESTÃO DE COMPRAR UMA CARTELA DE OVO E JOGA NA CARA DESSE SAFADO!!!

  2. Provavelmente beto quando criança deve ter comido alem de ??? deve ter comido titica de galinha,pois o parana que ele acredita nem ele sabe como ele e de verdade.

  3. Brigar parece ter virado rotina para Richa. Briga com professores, briga com Juízes, briga com promotores de Justiça,chegou ao ponto de até brigar com os mancebos do BBBrasil. Já brigou praticamente com todo o Paraná. Sugiro que economize energia, pois vai precisar muito de fôlego para brigar com o STJ,caso Janot consiga que seja investigado pelo MPF e Polícia Federal no caso da operação publicano e quadro negro.A pior das brigas será com certeza com seus eleitores em 2018,caso consiga se livrar de uma cassação de direitos políticos. Que fase,hein governador? Já ia me esquecendo,só falta mesmo brigar com o arcebispo de Curitiba,que se acontecer,não terá direito nem ao purgatório!

  4. Sempre usando o mesmo discurso mentiroso, Beto Richa, tenta convencer o povo paranaense que sua administração é a melhor do Brasil.

  5. Se fosse em Guarapuava seriam só elogios. Todas as rádios, TVs e jornais são cupinchados.

  6. NO ESQUECIMENTO!

    PR 436 que liga IBAITI a RIBEIRÃO DO PINHAL à partir da BR-153. Umas das poucas rodovias sem pavimentação no Norte Pioneiro.

    Esta PR tem um trecho de aproximadamente 52km de extensão. Partindo de Ibaiti, o início da PR-436 acontece à partir da BR-153, ao pé do morro denominado do PICO AGUDO, passando pelo Distrito de Vila Guay, bairro Santos Reis, Distrito de Vassoural (no território Ibaitiense), bairros rurais Triolândia e Bela manhã, já no município de Ribeirão do Pinhal.

    Levantamento estatístico do trecho, indica a necessidade de urgente pavimentação, para o incremento da economia. A PR-436 atravessa importantes bairros e distritos dentro de Ibaiti e Ribeirão do Pinhal, com forte atividade agropecuária e da indústria de cerâmica.

    Mais de dez mil pessoas moram às margens da PR-436. Com a pavimentação, essas pessoas serão imediatamente beneficiadas, melhorando a condição de vida, valorizando imóveis e potencializando as atividades agrícolas, com facilidade de escoamento da produção.

  7. Falas ao vento tal qual usadas durante a campanha eleitoral. Esse governador precisa provar quando, onde, valor foram aplicados os recursos que diz em seus pronunciamentos que faz na mídia, pois só falas tá difícil de acreditar.

  8. A estratégia para caminhar com tranquilidade nas ruas é cercado de repórter e puxa sacos.

  9. beto lutou tanto por sua fama,foi por muitas vezes sitado como um dos melhores do pais,mas no hora da verdade ai esta foi picado pole ego pelas mentiras da grande mídia o melhor se torna o pior,mentiras de perna curta o que faz um pouco de propina para se fazer um farsante picareta mentiroso,culpa da nossa justiça ELEITORAL FIXA LIMPA OUTRA GRANDE MENTIRA.

  10. Como sempre mentiras e mais mentiras,um picareta diplomado governador,incompetente cara de pau,sem vergonha.sempre acha um culpado desta feita foi chuva.

  11. Não vi nada demais no vídeo.

  12. Obras de beto lixo,e igual as obras do pastor valdomiro santiago venha ao meu reino são os picaretas do pais com fixa LIMPA.usam o nome de,???? para se fazer de vitimas.resposta da JUSTIÇA propina.