Governo Richa em baixa no ranking da transparência da Lava Jato

A tuitada do procurador Deltan Dallagnol, que ocorreu no dia 11 de dezembro de 2015, quase passou batida, mas hoje praticamente anulou o festerê do Palácio Iguaçu acerca do ranking da revista Veja, publicado no dia 31 de dezembro de 2015, onde o governo Richa surge como "bom exemplo" na educação, segurança e robustez fiscal. O senador Roberto Requião (PMDB-PR), em tom de ironia, ao analisar o ranking da transparência da Lava Jato, tuitou que se trata de "mais uma maldade contra o Betinho".
A tuitada do procurador Deltan Dallagnol quase passou batida, mas hoje praticamente anulou o festerê do Palácio Iguaçu acerca do ranking da revista Veja, publicado no apagar das luzes de 2015, onde o governo Beto Richa surge como “bom exemplo” na educação, segurança e robustez fiscal. O senador Roberto Requião (PMDB-PR), em tom de ironia, ao analisar o ranking da transparência da Lava Jato, disse que se trata de “mais uma maldade contra o Betinho”.

O procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, da força-tarefa da Lava Jato, botou água no chope do governador Beto Richa (PSDB) ao divulgar no Twitter o Índice de transparência dos governos estaduais. O Paraná ficou na rabeira deste ranking, no vergonhoso 18º lugar — atrás de estados como Piauí e Maranhão.

O exame do MPF levou em conta aspectos legais e boas práticas de transparência e foi feito com base em questionário elaborado pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA).

A tuitada do procurador Deltan Dallagnol, que ocorreu no dia 11 de dezembro de 2015, quase passou batida, mas hoje praticamente anulou o festerê do Palácio Iguaçu acerca do ranking da revista Veja, publicado no dia 31 de dezembro de 2015, onde o governo Richa surge como “bom exemplo” na educação, segurança e robustez fiscal.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), em tom de ironia, ao analisar o ranking da transparência da Lava Jato, tuitou que se trata de “mais uma maldade contra o Betinho”.

Comments are closed.