Veja essa: socialite se arrepende e agora é contra impeachment: ‘Dilma não interfere na Lava Jato’

do Brasil 247

Ex-integrante de grupos que pedem a queda da presidente Dilma Rousseff, como o Vem Pra Rua e o Acorda Brasil, a empresária e socialite Rosangela Lyra, arrependida, agora se diz contra o impeachment; ela é presidente da Associação dos Lojistas dos Jardins, de São Paulo; "Meu ponto de virada foi quando eu percebi a importância da Lava Jato e a não interferência da presidente. Esse meu posicionamento vai ao encontro do que pensam os investigadores da Lava Jato. Na última coletiva, perguntaram se havia interferência do governo na operação. Os investigadores disseram que não havia. Poderiam ter se esquivado ou respondido com menos ênfase, mas foram categóricos", diz; ela ponta ainda que "se a Lava Jato tem hoje o peso que tem, foi porque Dilma sancionou a lei que prevê a delação premiada e deixa a operação funcionar".

Ex-integrante de grupos que pedem a queda da presidente Dilma Rousseff, como o Vem Pra Rua e o Acorda Brasil, a empresária e socialite Rosangela Lyra, arrependida, agora se diz contra o impeachment; ela é presidente da Associação dos Lojistas dos Jardins, de São Paulo; “Meu ponto de virada foi quando eu percebi a importância da Lava Jato e a não interferência da presidente. Esse meu posicionamento vai ao encontro do que pensam os investigadores da Lava Jato. Na última coletiva, perguntaram se havia interferência do governo na operação. Os investigadores disseram que não havia. Poderiam ter se esquivado ou respondido com menos ênfase, mas foram categóricos”, diz; ela ponta ainda que “se a Lava Jato tem hoje o peso que tem, foi porque Dilma sancionou a lei que prevê a delação premiada e deixa a operação funcionar”.

Ex-integrante de grupos que pedem a queda da presidente Dilma Rousseff, como o Vem Pra Rua e o Acorda Brasil, a empresária e socialite Rosangela Lyra agora se diz contra o impeachment. Presidente da Associação dos Lojistas dos Jardins de São Paulo, ela diz que hoje “passar o Brasil a limpo é mais importante que tirar o PT do poder na marra”.

“No início do ano, pensava que seria possível uma renúncia da presidente Dilma. Falava-se muito da possibilidade de ter havido fraude na reeleição, a economia estava com uma perspectiva muito ruim, o desemprego estava crescendo e havia erros de gestão. Queria que ela saísse. Na eleição, Eduardo Campos era a minha opção. Quando ele faleceu, eu comecei a apoiar a Marina e colaborei um pouco com a campanha. Marina foi desconstruída pelo marketing do PT. No momento em que ela apoiou o Aécio, fiz o mesmo, porque eu não queria a Dilma”, relata ela em depoimento ao jornalista Paulo Reverbel (aqui).

“Meu ponto de virada foi quando eu percebi a importância da Lava Jato e a não interferência da presidente. A gente se acostumou a mudar os personagens da história, e não o enredo. Prefiro mudar o enredo. Tem que pegar os corruptos, seja do PT, do PMDB, do PSDB, do PP. Esse meu posicionamento vai ao encontro do que pensam os investigadores da Lava Jato. Na última coletiva, perguntaram se havia interferência do governo na operação. Os investigadores disseram que não havia. Poderiam ter se esquivado ou respondido com menos ênfase, mas foram categóricos”, explica.

Ela ponta ainda que “se a Lava Jato tem hoje o peso que tem, foi porque Dilma sancionou a lei que prevê a delação premiada e deixa a operação funcionar”. A empresária afirma que houve da sua parte uma “evolução de posicionamento, não de mudança”. “Quando alguém diz que a Justiça e a Procuradoria só prendem gente do PMDB, e não do PT, eu pergunto: “Vocês esqueceram que João Vaccari Neto, José Dirceu e Delcídio do Amaral estão presos?”. Eles põem em dúvida a idoneidade da Procuradoria-Geral da República. Que Dilma continue deixando a Lava Jato adquirir cada vez mais corpo e que ela enrole todos aqueles que fazem pressão para demitir o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que notadamente não interfere”, frisa.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome write-up. I am a regular visitor of your site and appreciate you taking the time to maintain the nice site. I’ll be a frequent visitor for a really long time.

  2. Hello there. I found your blog by the use of Google while looking for a related topic, your site got here up. It seems good. I’ve bookmarked it in my google bookmarks to visit then.

  3. I simply want to say I am beginner to blogging and honestly liked this blog. Probably I’m want to bookmark your blog post . You definitely come with excellent articles. Cheers for sharing with us your website.

  4. agora esta moça deveria com as mesmas forças que uso para lutar e pedir o inpedimento deveriase organizar e sair as ruas com o movimento não vai ter golpe.

  5. QUEM É ESSA BORRA BOTAS? o proximo a se arrepender será o Beto Lixo…. Tardiamente kkkkk

  6. kkkkkkkkkkkkkk eu amo esta socialait!!
    Ex-integrante de grupos que pedem a queda da presidente Dilma Rousseff, como o Vem Pra Rua e o Acorda Brasil, a empresária e socialite Rosangela Lyra, arrependida, agora se diz contra o impeachment; ela é presidente da Associação dos Lojistas dos Jardins, de São Paulo; “Meu ponto de virada foi quando eu percebi a importância da Lava Jato e a não interferência da presidente. Esse meu posicionamento vai ao encontro do que pensam os investigadores da Lava Jato. Na última coletiva, perguntaram se havia interferência do governo na operação. Os investigadores disseram que não havia. Poderiam ter se esquivado ou respondido com menos ênfase, mas foram categóricos”, diz; ela ponta ainda que “se a Lava Jato tem hoje o peso que tem, foi porque Dilma sancionou a lei que prevê a delação premiada e deixa a operação funcionar”.
    (mais…)
    Parabéns Esmael Moraes!!Por trazer informações progressivas e democráticas q ajudam a sociedade brasileira apensar melhor, sobre os assuntos q sao fundamental para o nosso cotidiano…Agrande imprensa marrom, obscura entreguista deste pais, precisa de um choque muito grande responsabilidade e moralidade !Uma imprensa burra, raiventa e odiosa e anti-democratica,devem estar pirados com esta informação,desta socialait, q ñ se deixa enganar pelas mentiras e caluniações levianas dessa corja do PSDB/DEMO/PIG!!…
    Vc , o Ricardo amorim, Mino carta, e outros ñ fazem parte dessa imprensa marrom, GRAÇAS ADEUS!! Ainda bem q DEUS é brasileiro!Eu desejo a todos os jornalistas, blogueiros sérios deste País…Um Feliz ano novo, com muita paz e alegria ,saúde!! E VIVA A DEMOCRACIA!#A DILMA FICA!

  7. Isso tia, antes tarde do que nunca. Vá e não peque mais. Leia agora alguns livros como “a outra historia do mensalão”, “a privataria tucana”, “o príncipe da privataria”, e “o quarto poder”. A coisa é feia, mas a gente vai conversando, conversando e alguns conseguem entender o que está acontecendo.

  8. É bem por ai Ari o raciocínio teu é lógico e malandra foi a Dilma que deu umas cabeças estragadas do PT., para a justiça e agora vai atrás dos cachorros grandes dos quais não vão poder acoar já que foi dado o exemplo com os próprios companheiros e eles não vão ter moral de pedir socorro a ninguém vai faltar cana para tanto safado.

  9. Pasmem !!!
    Aqueles que querem a saída de Dilma.
    Na história ficará gravado que Dilma foi a que Limpou o País da corrupção.
    Sim, Pasmem !!!

  10. OS QUE QUEREM O IMPEACHMENT DA DILMA, FHC, AÉCIO NEVES, RUBENS BUENO, AÉCIO NEVES, RICARDO BARROS, FRANCISCHINI PAI E FILHO,BACLI,JOSÉ SERRA, O GOVERNADOR DE SP,E OUTROS DO PSDB, AGORA VÃO SER INVESTIGADOS, E, É AGORA QUE A COBRA VAI FUMAR. VÃO SER CONDENADOS A EXEMPLO DO AZEREDO. JÁ FOI PROVADO QUE NO PP TEM MAIS CORRUPTOS QUE NO PT E PMDB.

  11. Posso até concordar que o governo Dilma não é lá esta Brastemp, todavia, analizando o que temos na vida pública, ela estah anos-luz em uma série de requisitos, afinal, a oposição emasculada que a combate trata-se de uma quadrilha composta de safados, ladravazes, tipos Fga, Beto Relincha, Cerra e Alkhimin e outras coisas desclassificadas!

  12. Devagar as coisas vão se clareando para aqueles que não se deixaram cegar pelo ódio e pelo inconformismo da derrota.

  13. Acredito que todos os que por via queriam o fora DILMA, e que foram decepcinados com seus lideres corruptos, semelhante ao EDUARDO CUNHA , hoje se não se manifestar arrependimento , envergonhados farão um prolongado silêncio.

  14. Como tem gente que demora pra cair a ficha.isto ai a maioria do povo já tinha percebido faz tempo por isso elegemos a presidenta Dilma.agora minha senhora imagina Aécio pó e sua turma no poder já tinham varrido tudo para debaixo do tapete .mas que bom que caiu a ficha desta senhora. Antes tarde do que nunca

  15. Quem defende o impedimento da presidenta acabou ficando o primeiro da lista da PF, justamente porque atacar a Dilma é atacar as instituições democráticas e uma pessoa idônea que permite as investigações.
    O telhado da presidenta é de aço, mas o dos coxinhas é de vidro. Deu um cagaço danado na elite golpista.