Vanhoni e Gomyde podem reeditar dobradinha PT-PCdoB para a Prefeitura de Curitiba

img_2178.jpegOs ex-deputados federais Angelo Vanhoni (PT) e Ricardo Gomyde (PCdoB) discutem a reedição da dobradinha para disputar no ano que vem a Prefeitura de Curitiba.

Orelha seca do Blog do Esmael ouviu os dois articulando a volta para o cenário, nesta sexta-feira (18), num badalado restaurante da capital paranaense.

Em 1996, Vanhoni concorreu a prefeito e Gomyde foi a vice da chapa naquela corrida eleitoral.

Agora, 20 anos depois, a dupla se acha “mais experiente” para discutir e apresentar soluções para a cidade.

Segundo o orelha seca, que também faz leitura labial, tanto Gomyde quanto Vanhoni não botam fé na pré-candidatura do deputado Tadeu Veneri (PT).

No último dia 28 de novembro, encontro municipal do PT “decidiu” pela candidatura própria em Curitiba, mas não entregou os cargos comissionados que têm na gestão do prefeito Gustavo Fruet (PDT). Por isso mesmo, nem o mais ingênuo petista acreditou na “decisão” de antanho.

Economia

Ainda de acordo com o orelha seca do Blog do Esmael, os políticos do PT e PCdoB, que confabulavam no almoço, não veem  Veneri com “tesão” para concorrer à Prefeitura.

Embora tenha “aprovado” a tese pela candidatura própria, o PT não bateu o martelo sobre o nome. Deixou essa tarefa para a convenção de abril de 2016, logo Vanhoni pode surgir como grande novidade na disputa interna petista e na eleitoral propriamente dita.

Comments are closed.