Vanhoni e Gomyde podem reeditar dobradinha PT-PCdoB para a Prefeitura de Curitiba

img_2178.jpegOs ex-deputados federais Angelo Vanhoni (PT) e Ricardo Gomyde (PCdoB) discutem a reedição da dobradinha para disputar no ano que vem a Prefeitura de Curitiba.

Orelha seca do Blog do Esmael ouviu os dois articulando a volta para o cenário, nesta sexta-feira (18), num badalado restaurante da capital paranaense.

Em 1996, Vanhoni concorreu a prefeito e Gomyde foi a vice da chapa naquela corrida eleitoral.

Agora, 20 anos depois, a dupla se acha “mais experiente” para discutir e apresentar soluções para a cidade.

Segundo o orelha seca, que também faz leitura labial, tanto Gomyde quanto Vanhoni não botam fé na pré-candidatura do deputado Tadeu Veneri (PT).

No último dia 28 de novembro, encontro municipal do PT “decidiu” pela candidatura própria em Curitiba, mas não entregou os cargos comissionados que têm na gestão do prefeito Gustavo Fruet (PDT). Por isso mesmo, nem o mais ingênuo petista acreditou na “decisão” de antanho.

Ainda de acordo com o orelha seca do Blog do Esmael, os políticos do PT e PCdoB, que confabulavam no almoço, não veem  Veneri com “tesão” para concorrer à Prefeitura.

Embora tenha “aprovado” a tese pela candidatura própria, o PT não bateu o martelo sobre o nome. Deixou essa tarefa para a convenção de abril de 2016, logo Vanhoni pode surgir como grande novidade na disputa interna petista e na eleitoral propriamente dita.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am newbie to blogging and certainly loved this blog. Probably I’m planning to bookmark your site . You surely come with terrific writings. Thank you for sharing your website.

  2. I simply want to mention I am all new to weblog and certainly savored this web site. Probably I’m going to bookmark your website . You absolutely come with perfect posts. Many thanks for revealing your webpage.

  3. Fui moderado porque enviei um comentário citando o
    Rafael Greca, num posto sobre o Vanhoni/
    gomyde?

  4. Vanhoni,já tentou para governador. Não foi capaz de fazer projeto de governo nenhum.
    Faz parte do PT – Partido da Tremedeira. PT levando cacete o tempo inteiro e esses deputados parecendo mortos. Não reagiam de jeito nenhum.

  5. É a junção do URUBU com o CRUZ CREDO – Somados isso da traço na pesquisa – Espero que o povo varra ambos para baixo do tapete da historia politica da capital. Precisamos de mudanças de verdade, não de adoradores de Lacostes e vinhos caros do Junior Durski.

  6. Quem será o orelha seca do Esmael? Será que ele existe mesmo, ou seria um devaneio do blogueiro?

  7. Nossa…
    Que flagra do orelha seca hein…
    Parece até mesmo aquelas moças do site da Globo que são “””flagradas””” em posições nada cristãs e fazem aquela cara de que não sabiam que estavam sendo fotografadas..

  8. Dificilmente o comunista laoste do curitibano vai com o vanhoni do pt, o vanhoni vai de vereador e o comunista lacoste vai compor com o requiãojr ou com o fruet.