Por Esmael Morais

“Turma do WhatsApp assumiu a campanha da situação?”, questiona oposicionista no Atlético

Publicado em 02/12/2015

João Alfredo se referiu, sem dizer nomes, aos parceiros do atual presidente do clube, Mario Celso Petraglia, os coxas-brancas André Macias e Ricardo Gomyde. A amizade entre ambos teria se materializada durante disputa pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

A ironia do titular da chapa de oposição se justifica pela amizade entre Petraglia, Gomyde e Macias. Este último, ex-vice-presidente do Coritiba, caiu devido ao vazamento de conversas “politicamente incorretas” sobre companheiros de direção no Alto da Glória.

Ironias à parte, João Alfredo afirmou que ídolos eternos da torcida como Paulo Baier, Sicupira, Oséas, Paulo Rink, Alex, goleiro Roberto Costa, dentre outros, bem como de ex-presidentes do Atlético, apoiam a mudança sem “altruísmo”, sem querer nada em troca. “É por amor mesmo”, emocionou-se.

“Uma chapa tem o apoio do Sicupira, a outra tem o apoio do Doático Santos e da turma coxa-branca que toca o WhatsApp da situação”, comparou um deputado estadual atleticano, que não quis se identificar, mas, por óbvio, eleitor da oposição no dia 12.