Tinha mais “patos” que gente no protesto contra a democracia

protesto_patosO leitor Maurício Pina, comentarista deste blog, contou mais “patos” do que gente no protesto contra a democracia neste domingo 13 em Curitiba.

A manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff reuniu apenas 300 pessoas na capital de todos os paranaenses.

A passeata de hoje foi a primeira após o anúncio do apoio do governador Beto Richa (PSDB) ao golpe contra Dilma. Portanto, foi um verdadeiro fiasco nacional que o tucano até passou ser chamado de Mick Jagger na Boca Maldita, local onde foi encerrado o ato.

Na manhã deste domingo, conforme registro do Blog do Esmael, a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) levou centenas de “patos infláveis” para protestar contra os impostos de Beto Richa.

Os bichinhos amarelos da Fiep, pela manhã, eram mais numerosos que os comissionados pró-golpe à tarde. Abaixo, assista ao vídeo:

Economia

Já o repórter César Setti, da TV 15, que transmitiu ao vivo a manifestação desde a Praça Santos Andrade, contou mais pessoas na feirinha de Natal da Praça Osório do que no protesto dos “coxinhas”.

“Engraçado, não se falou de fora Cunha”, ironizou Setti.

Na quarta-feira, dia 16, será a vez dos movimentos sociais saírem às ruas. A TV 15 e Blog do Esmael, mais uma vez, vão transmitir ao vivo a movimento pró-democracia e contra o impeachment de Dilma.

Deixe um comentário