Scalco vai coordenar campanha de reeleição de Fruet em 2016

scalco_macO ex-ministro e ex-presidente de Itaipu Binacional, Euclides Scalco, um dos cardeais do PSDB nacional, será o coordenador-geral da campanha de reeleição do prefeito Gustavo Fruet (PDT) em Curitiba.

Scalco ainda não foi confirmado oficialmente para a missão, pois isso só ocorrerá após o Carnaval de 2016.

Uma capivara sabida que come as gramas da Prefeitura de Curitiba informou ao Blog do Esmael que a escolha de Scalco seria uma maneira de enfraquecer e diminuir a influência do capitão Ricardo Mac Donald na campanha e num eventual segundo mandato.

Scalco não é nenhuma novidade no grupo de Fruet. Ele prestigiou a festa de eleição do pedetista, em outubro de 2012, conforme registro do Blog do Esmael (clique aqui).

E no começo de outubro de 2011, exato um ano antes da eleição municipal passada, o ex-ministro compareceu ao ato de filiação de Gustavo Fruet no PDT – evento também anotado pelo Blog do Esmael (clique aqui).

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não me venham dizer que o PSDB está fora desta gestão Frut,na imagem já aparece um tal coronel que era ligado a gestão Beto Play e que muitos dizem ser o responsável pela diminuição do número de viaturas da guarda nas regionais,antes eram 4 a 5, e agora se resumem a duas e às vezes nenhuma em u7ma regional para atender ocorrências.

  2. Mais uma vez a solução é política e marqueteira. O que faltou nesses três anos foi um gestor proativo e criativo. Agora podem chamar o Kissinger que ele não vai conseguir resolver o problema da popularidade do Fruet.

  3. SÓ FALTA AGORA O FRUET DO “PDT” LEVAR JUNTO A TIRACOLO O GERSON GUELMANN. ESSES CARAS JÁ USARAM O PARTIDO. CHEGA, OUTRA VEZ NÃO FRUET……………

  4. O Seu Scalco tem história de respeito mas o grande problema da política é a falta de espaço para as novas lideranças. Sempre os mesmos. O Fruet mesmo tem vários bons nomes, uma nova geração com ele mas que não são prestigiados, ficam escondidos. Esse tipo de notícia desanima a piazada

  5. pronto, arranjou-se uma jeito do PSDB definitivamente se aproximar da prefeitura

  6. Coitado…

    Indo prá cova eterna, junto com o aeroporto de mosquito…

  7. O scalco é gente boa, mas o fruet não vai ser eleito. em 2012 o fruet era pedra em 2016 é vitrine e uma vitrine suja .

  8. Agora sim Fruet leva a pior de vez. Esses politicos da velha guarda, acostumados a campanhas de 1950, levarão uma surra da modernidade…Como um sujeito desses vai coordenar a linguagem junto a juventude de hoje em dia? Curitiba esta feliz pq vai se livrar de FRUET e sua caterva…

  9. Eles se merecem, sempre a favor dos mesmos, contra o povo. Socorro Greca!!!!!!!

  10. Seriedade, dignidade, ética e decência. Euclides Girolamo Scalco é tudo isso e com sobra.
    Conte comigo, Guga.

  11. Vixemaria…crediospai…se a reeleição dele já é tarefa difícil, com o Scalco fica quase impossível. Ter qualquer tipo de ligação com o Richa tira voto até do Papa. Apesar disso, não acredito que o Scalco vá embarcar nessa canoa, acho que é apenas especulação.

  12. O Banana de Pijama, vai mandar o BIG Mec caçar sapo. Mas ele não fica na Prefeitura. Ninguem merece o Banana.