Ricardo Barros quer cortar o Bolsa Família, mas preservar Eduardo Cunha

Ricardo Barros quer fulminar os pobres, porém quer acender uma vela para Cunha, outra para Dilma e uma terceira para Richa.

Ricardo Barros quer fulminar os pobres, porém quer acender uma vela para Cunha, outra para Dilma e uma terceira para Richa.

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), vice-líder do governo na Câmara, é o relator do Orçamento de 2016. Dentre as maldades do parlamentar está o corte de R$ 10 bilhões do programa Bolsa Família, invejado no mundo inteiro, para aumentar o fundo dos partidos políticos.

Pelo fato de sempre mamar numa teta de olho na outra, o ex-deputado André Vargas, o apelidou carinhosamente de “Leitão Vesgo”.

Barros faz jus à fama, pois na Câmara apoia a presidente Dilma Rousseff (PT), diz-se até contra o impeachment, entretanto, nesta terça-feira (15), no Conselho de Ética, votou a favoravelmente ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), contra a admissibilidade do processo de cassação do presidente da Casa — que quer arrancar o couro da petista viva.

“Leitão Vesgo” também mama gostoso no governo do Paraná, pois indicou a mulher, Cida Borghetti (PROS), para a vice Beto Richa (PSDB) e seu irmão Silvio Barros II ocupa a estratégica Secretaria de Estado do Planejamento.

Resumo da ópera: Ricardo Barros quer fulminar os pobres, porém quer acender uma vela para Cunha, outra para Dilma e uma terceira para Richa.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Infelizmente, o povo ainda vota em político desse tipo, e elegem logo é a família toda! Que pena, os brasileiros NÃO escolhem os políticos para representá-los. Esse sujeito agora resolveu mexer nas aposentadorias dos sofridos trabalhadores rurais, que trabalham duro para plantar e colher nossos alimentos. Isso irá estimular o homem a sair do campo, aumentado o êxodo rural. Se ele fosse inteligente, saberia que isso afetará a todos de um modo geral, já que dessa forma os alimentos ficarão cada vez mais caros.

  2. JUDAS ISCARIOTI esse deputado, apenas JUDAS ISCARIOTI…

  3. Rabo preso com o Cunha, se o Cunha cair vai levar muita gente, ai tem pode investigar.

  4. Porque a mídia não estampa o nome do cidadão?
    “Relator do Orçamento”, quer preservar o nome… mídia comprada!

  5. Por que um sujeito que leva vida de empresário bem sucedido ganhando salário, nunca é incomodado?

  6. bom dia pessoal preste bem atençao na atitudes desse cidadao e tem mais a filha e a esposa vem ai ai nas proximas eleiçoes sera que o povo esquece destes tipos de policos

  7. O povo de Maringá sofre até hj com as administrações Barros.
    Cheia de artimanhas, no controle das coisas.

    O POVO TÁ CHEIO DESSES OPORTUNISTAS.
    FORA BARROOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  8. Engana sim …tanto é que vem engano em todas as eleições a muito tempo nesta última trouxe mais uma a filha também …o povo é bobo mesmo acho que vota no sobrenome do cara. ..Depois ficam se lamentando.

  9. Dos que acreditam na memória curta do eleitorado. Eu, hein?

  10. Já comentei aqui e volto a repetir o lixo político PSDB não ganha mais nada.

  11. Que nojo vi seu voto hoje no conselho de ética, ele , a mulher , a filha e o cunhado preso hoje pelo gaeco são da quadrilha do beto vagabundo e gato do Paranáprevidencia “

  12. Cunha era o ultimo bastião da corrupção, ele caindo muita gente vai ficar a descoberto seus defensores sucumbiram sem o dinheiro fácil que o Cunha repartia. As mascaras caíram e com elas o apoio das ruas minguará ate que reduzidos a quase nada perceberão que foram massa de manobra de um bando de criminosos travestidos de honradez.

  13. Aqui é o Pupin, capacho do dono de Maringá-PR (o Leitão Vesgo)!

    Em algum momento esse Leitão Vesgo irá explodir de tanto mamar nas diferentes TETAS políticas, ou pior, vai arrumar confusão com outros leitões que também querem mamar!

    Aí quero ver qual Porca vai torcer o rabo primeiro!

  14. Esse deputado não engana ninguém. Ele é cunhista até debaixo d’água e segue as orientações do PSDB do Beto Richa. Alguém acredita que a Dilma não sabe que ele trabalha pelo impeachment da presidente? Não existe grupo mais forte do que o PSDB-PP-PPS do Paraná. Os outros apêndices – PTB, PSC e assemelhados – não passam de cãezinhos à espera dos restos que lhes são atirados pelo 3 grandes.

  15. A família barros é contra o povo e a favor do cunha.

  16. Em 2010 votei neste canalha, mas nunca mais voto.
    Ladrão defende ladrão.
    FORA CUNHA, LEVE OS BARROS JUNTO.

  17. Esse é o famoso papi da maria victoria, ta explicado a quem ela puxou.

    • O pior de tudo é saber que a mesma família que fala em cortar gastos com bolsa família, é a mesma que apoiou o auxilio moradia, creche, etc… para juízes e o escambau, como se eles ganhassem um salario minimo. Vergonha do paraná por ter pessoas tão demagogas, mesquinhas e falsas na nossa politica.

  18. Somente na física que os opostos se atraem, pois na vida real, os iguais, os dejetos, os escrotos, os canalhas se unem.