Ratinho Júnior afunda abraçado a Richa, diz Paraná Pesquisas

O fenômeno do “abraço de afogado” de Richa também defenestra as candidaturas dos prefeitos de Campo Largo, Londrina e Foz do Iguaçu. Pelos números da Paraná Pesquisas, a continuar nesse ritmo, Ratinho Júnior chegará às urnas em 2016 devendo votos.

O fenômeno do “abraço de afogado” de Richa também defenestra as candidaturas dos prefeitos de Campo Largo, Londrina e Foz do Iguaçu. Pelos números da Paraná Pesquisas, a continuar nesse ritmo, Ratinho Júnior chegará às urnas em 2016 devendo votos.

O deputado licenciado Ratinho Júnior, do PSC, foi o pré-candidato que mais perdeu musculatura em apenas 1 ano, segundo a Paraná Pesquisas (veja o gráfico).

O atual secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU) tinha em janeiro 38% das intenções de voto. Em julho, caiu para 25,9% e agora em dezembro ele tem 20,9%.

Portanto, em 12 meses o governador Beto Richa (PSDB) lhe retirou 17% na corrida pela Prefeitura de Curitiba.

O fenômeno do “abraço de afogado” de Richa também defenestra as candidaturas dos prefeitos de Campo Largo, Londrina e Foz do Iguaçu.

Pelos números da Paraná Pesquisas, a continuar nesse ritmo, Ratinho Júnior chegará às urnas devendo votos.

Resumo da ópera: Ratinho Júnior poderá se converter num verdadeiro “cavalo paraguaio”.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just newbie to weblog and actually loved you’re web site. More than likely I’m want to bookmark your website . You absolutely come with terrific well written articles. With thanks for sharing your webpage.

  2. Tem de afundar! São coniventes nessa excrescência do sujeito ser eleito parlamentar e pular para cargo no executivo. Evidente que deixou seus eleitores a ver navios para trilhar ambição personalíssima de ser candidato a prefeito. E mais: está manifesto que usa dinheiro e maquina pública para esse desiderato personalíssimo. Como secretário é ilustre desconhecido, nada realizou. Então, tem de afundar. Esse tipo de oportunismo, inclusive, em detrimento de seus eleitores, deve merecer severa reprimenda na próxima eleição.

  3. esse a bom mesmo que afunda,Rato gosta de buraco.ou vizinhar com LIXO,beto lixo.

  4. E o cabelinho daquele jeito. Cortado no meio … rsrsrsrsss … cadê o “personal stylist” do cara.

  5. Que apodreçam nas profundezas.

  6. Uma pessoa que afirma que nao sera’ candidato e mesmo assim ainda lidera ‘e afogamento? Coitado do Fruet entao, mesmo sendo o unico certo na corrida ainda perde pro afogado.

  7. Esse governador é o pior de todos os tempos. Triste para nós paranaenses que moramos em um estado abençoado por Deus. Arrogante, sempre se acha, não tem vergonha na cara, não consigo ouvir a voz deste sujeito.Até hoje não entendo como esse cara foi eleito no primeiro turno (apesar dos seus adversários). Gostaria que alguém me apontasse uma obra feita por esse maluco, uma só…em 6 anos de governo. Só não renovou a concessão das concessionárias por que as cooperativas não deixarão. Vou ficar muito feliz a hora que ver esse cara fora…e tenho dito.

  8. Afundando como a audiência do pai dele.
    Não tem uma grande bancada. O que tem é a maior bancada do camburão.

  9. Ratinho que espere, pois ainda há a tarefa para os professores: Dividir o Paraná em quarteirões e nos distribuir para fazer a campanha também contra os deputados do Camburão e candidatos a vereadores ligados a esses deputados. Marcaremos presença. Acho que nem é uma proposta, mas sim uma obrigação moral contra a violência.

  10. Beto Richa, virou “leproso” todos que estiverem ao seu redor estarão fadados ao fracasso , pois estarão contaminados pelo vírus mortífero “29 de Abril”. Basta ver a popularidade da “Bancada do Camburão” que como Beto Richa, não conseguem caminhar em vias públicas sem serem abordados e cobrados pelo apoio ao desgoverno do Paraná.

  11. Quero que o Ratinho e o Beto Richa afoguem-se juntos no mar de patifarias instalado no Paraná!!!

  12. Acredito que a população de Curitiba não é idiota, igual estão querendo fazer os políticos Ratinho Junior e Beto Richa, depois do velho Ratinho ter xingado a turma do Ducci e do Richa de “Cuecas de Seda” e passado as eleições o Ratinho ter aceitado uma Secretaria Falida que somente Empresta dinheiro aos municípios, ter sido cortada uma fatia grande de recursos do SEDU, nós curitibanos sabemos quem em votar nas eleições de 2016. No meu prédio muitos vizinhos dizem ” o Ratinho apoiado pelo Beto Richa vai ser pior do que continuar com o Fruet prefeito”.