PMDB do Paraná é o primeiro do país a aprovar “Fora Cunha”; assista

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse na abertura do encontro da juventude, em Curitiba, que "acima de golpes e de expectativa de poder de três ou quatro picaretas, que se assoma na direção do partido, está o interesse do Brasil, do trabalho, do desenvolvimento, e não do capitão vadio"; evento aprovou o “Fora Cunha”; abaixo, assista ao vídeo.

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse na abertura do encontro da juventude, em Curitiba, que “acima de golpes e de expectativa de poder de três ou quatro picaretas, que se assoma na direção do partido, está o interesse do Brasil, do trabalho, do desenvolvimento, e não do capitão vadio”; evento aprovou o “Fora Cunha”; abaixo, assista ao vídeo.

O senador Roberto Requião informou ao Blog do Esmael, neste domingo 13, que o encontro estadual da juventude realizado, ontem em Curitiba, aprovou a palavra de ordem “Fora Cunha” no PMDB do Paraná.

Requião disse na abertura do encontro que “acima de golpes e de expectativa de poder de três ou quatro picaretas, que se assoma na direção do partido, está o interesse do Brasil, do trabalho, do desenvolvimento, e não do capitão vadio”.

Assista ao vídeo:

“A juventude aprovou Fora Cunha, em defesa da democracia e reivindicou mais espaços nas instâncias partidárias”, disse Requião, que é presidente estadual do PMDB, que é a primeira seção do país a pedir a saída de Cunha da presidência da Câmara.

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), além de liderar o golpe contra a presidente Dilma Rousseff (PT), também é acusado de possuir contas secretas na Suíça abastecidas com propina da Petrobras. O Conselho de Ética da Câmara tenta abrir processo de investigação contra ele, sem sucesso, graças a frequentes e diabólicas manipulações.

A Juventude do PMDB (JPMDB) reuniu 400 delegados no encontro deste sábado. O segmento partidário é comandado pelo deputado estadual Requião Filho, que é filho do senador.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am all new to blogging and absolutely enjoyed this blog. Likely I’m going to bookmark your website . You actually come with awesome writings. Cheers for revealing your blog site.

  2. Por isso que eu voto no Requião, o Cunha é do mesmo partido e mesmo assim ele pede o afastamento desse corrupto Cunha!Parabens Requião.

  3. O PMDB tem que sair de cima do muro ou vai acabar perdendo a confiança do povo…O certo seria os que são a favor do Cunha sair fora do partido …como já foi dito quem apoia bandido, bandido …

  4. O povo já tem um pé atras com político agora o Cunha com todo esse apoio.Quem apoia bandido só pode ser bandido tbm.

  5. E o que irão fazer com o Osmar Serraglio, do PMDB do Paraná e que está na tropa de choque do corrupto, também do PMDB, o Cunha? Vai ser expulso? E os do PMDB que estão no governo Beto Richa? Já possuem prazo para largarem a tenta ou a legenda?

  6. O silêncio do Requião me preocupava.

  7. Quero ver votar o fora dilma! Não só o fora cunha, mas tambem o fora dilma!

  8. PARABENS AOS POLÍTICOS DO PARANÁ QUE PREZAM PELA DEMOCRACIAE E PELA ORDEM. PARABENS PELO REPUDIO AOS GOLPISTAS DA DIREITA REACIONÁRIA. VIVA O PMDB DEMOCRÁTICO.

  9. E o Temer? capitão do golpe!

    Esse ele ja disse pela carta que é humano e transparente. quaquaqua

    PMDB perdeu meu respeito. Já ia esquecendo, e o ROMANNELI?

    QUAQUAQUAQUA!

  10. O Nobre Senador que branda ética, está até meio tarde esta manifestação, mas e os outro PMDB velho de guerra não vai se manifestar?

  11. Que jeito farão os coxinhas? São todos Eduardo Cunha.
    kkkkkkkkk..
    Senta lhe pau Requião, mostrem pros brasileiros que são pelo bem do pais.
    2016- REQUIÃO FILHO prefeito de CURITIBA.

  12. Curioso,
    O progressista e militante estado do Paraná tem a capital mais fascista da Nação. Enquanto os “velhos” curitibanos trabalham para destruir o governo do PT a juventude se mobiliza para apoia-lo PARADOXO.

    • Parece incoerente, porem se vc notar o modus operandi do PSDB, vc nota q funciona como uma hidra, vc corta a cabeca em um ponto e outra aparece acola. Outro fato eh q o PMDB esta rachado, com a banda podre e facista do EC e outra, verdadeira ao ideal do MDB, como o Requiao. A Dilma precisa se concentrar em procurar apoio na banda original do MDB de Uslysses e Tancredo. Essa banda ainda existe e é reprensentativa.

      E o PMDB tem q procurar se livrar desses vermes q, se agremiaram a si somente por reconhecimento da sigla, teem qs desgracaram a legado de luta pelo honrado, pelo bem do cidadao.

      • O PMDB esta dividido entre homens de bem e mau, os bons acredito que a minoria, está preocupada com o Brasil, a ala de maus acreditando que é a maior parte, apoiam os corruptos com troca tomá-la da ka, e dando que recebe apoio dos safados. Os bons grita fica Dilma a fora Cunha.