No Atlético, “bomba” de Petráglia era na verdade um “peido de véia”

Chapa de oposição "Atlético de Novo" aproveitou coletiva convocada ontem (8) pela chapa situacionista “CapGigante” para mostrar "ficha corrida" de Mario Celso Petraglia na Justiça; segundo oposicionistas, líder da chapa "CapGigante" prometeu uma "bomba" à imprensa, mas só entregou um "peido de véia".
Chapa de oposição “Atlético de Novo” aproveitou coletiva convocada ontem (8) pela chapa situacionista “CapGigante” para mostrar “ficha corrida” de Mario Celso Petraglia na Justiça; segundo oposicionistas, líder da chapa “CapGigante” prometeu uma “bomba” à imprensa, mas só entregou um “peido de véia”.
Na tarde de ontem (8), o atual presidente do clube, Mario Celso Petraglia, convocou uma coletiva de imprensa afirmando que tinha uma “bomba” contra o adversário João Alfredo. Chegando lá no comitê do situacionista, os profissionais que cobrem o mundo da bola constataram apenas um “peido de véia”.

Indignados com a entrevista, João Alfredo e 50 mais integrantes da chapa “Atlético de Novo” foram em passeata até em frente ao comitê da CapGiante onde imediatamente contestaram à imprensa a versão de Petraglia.

Petraglia levantou questões empresariais, de foro pessoal, para atacar o oposicionista. “Revelou” que João Alfredo tem processos judiciais trabalhistas.

O Blog do Esmael conversou com o líder da chapa “Atlético de Novo”, que lançou contestou a acusação apresentando certidão negativa que o mostra em dia com a Justiça do Trabalho.

Ao mesmo tempo, João Alfredo sacou uma certidão positiva com sete broncas de Mario Celso Petraglia na Justiça.

“O Petraglia é mais sujo que pau de galinheiro. Quem duvida que pergunte para a ex-mulher dele, a Eliane”, contra-atacou o oposicionista.

Economia

Segunda a chapa “Atlético de Novo”, o que era para ser uma “bomba” foi apenas um “peido de véia” do desespero às vésperas da derrota.

Comments are closed.