No Atlético, “bomba” de Petráglia era na verdade um “peido de véia”

Chapa de oposição "Atlético de Novo" aproveitou coletiva convocada ontem (8) pela chapa situacionista “CapGigante” para mostrar "ficha corrida" de Mario Celso Petraglia na Justiça; segundo oposicionistas, líder da chapa "CapGigante" prometeu uma "bomba" à imprensa, mas só entregou um "peido de véia".

Chapa de oposição “Atlético de Novo” aproveitou coletiva convocada ontem (8) pela chapa situacionista “CapGigante” para mostrar “ficha corrida” de Mario Celso Petraglia na Justiça; segundo oposicionistas, líder da chapa “CapGigante” prometeu uma “bomba” à imprensa, mas só entregou um “peido de véia”.

Na tarde de ontem (8), o atual presidente do clube, Mario Celso Petraglia, convocou uma coletiva de imprensa afirmando que tinha uma “bomba” contra o adversário João Alfredo. Chegando lá no comitê do situacionista, os profissionais que cobrem o mundo da bola constataram apenas um “peido de véia”.

Indignados com a entrevista, João Alfredo e 50 mais integrantes da chapa “Atlético de Novo” foram em passeata até em frente ao comitê da CapGiante onde imediatamente contestaram à imprensa a versão de Petraglia.

Petraglia levantou questões empresariais, de foro pessoal, para atacar o oposicionista. “Revelou” que João Alfredo tem processos judiciais trabalhistas.

O Blog do Esmael conversou com o líder da chapa “Atlético de Novo”, que lançou contestou a acusação apresentando certidão negativa que o mostra em dia com a Justiça do Trabalho.

Ao mesmo tempo, João Alfredo sacou uma certidão positiva com sete broncas de Mario Celso Petraglia na Justiça.

“O Petraglia é mais sujo que pau de galinheiro. Quem duvida que pergunte para a ex-mulher dele, a Eliane”, contra-atacou o oposicionista.

Segunda a chapa “Atlético de Novo”, o que era para ser uma “bomba” foi apenas um “peido de véia” do desespero às vésperas da derrota.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. vamos aguardar o resultado da urna, aí sim vai ser tiro de tudo que é lado.

  2. Isso demonstra o que muitos atleticanos já sentiram na pele. o Petraglia não aceita derrotas e não mede esforços para denegrir a imagem de seus adversários. Este ato que ele realizou com a convocação de imprensa para atacar a oposição foi mais um tiro no pé, porque os efeitos não o beneficiaram e sim só expõem mais o seu caráter de mal perdedor.

    Prometeu a em 2011 que o CAP seria um clube vencedor, e o que ele nos deixa de lembranças é uma dívida enorme, quase impagável, um time que disputou o Torneio da Morte do falido e fraquíssimo campeonato estadual as eliminações da Copa do Brasil e Sulamericana por clubes semi amadores e a despedida do brasileiro com uma sonora goleada de 5×1 para o Santos que a 20 anos atrás este mesmo resultado que nos foi aplicado pelo rival local, o colocou na Presidência do Clube, só que desta vez o resultado é para o tirar da Presidência do Clube e dar a oportunidade a outras pessoas com ideias novas de gerenciar e corrigir os erros que ele cometeu.

    E quanto aos seus eleitores, montem um clube para vocês que o admiram até pode ser chamado de PETRAGLIA FOOTBALL CLUB. E deixe o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE PARA OS VERDADEIROS ATLETICANOS, AQUELES QUE SÓ QUEREM O VER VENCEDOR E NÃO UM DERROTADO.

  3. É mas nimguem até hoje fez mais pelo rubro- negro que o PETRÁLIA O RESTO É PURA INVEJA! A chapa CAPGIGANTE ganha fácil até porque o atleticano não é burro e reconhece quem muito fez, pelo dono do mais belo estádio do país !

  4. TIPO SUA BALA DE PRATA

  5. o petraglia é o cunha do cap , agora só falta ele fazer uma cartinha de sofrência â torcida.

  6. Requião fazendo escola…