Para segurar família Barros, Ratinho Jr quer presidir a Assembleia

Além de almejar a presidência da Assembleia, Ratinho Júnior também pensa em manter um pé fincado em Curitiba; ele estuda lançar o comentarista da Rede Massa, Paulo Martins, à Prefeitura para bater no prefeito Gustavo Fruet (PDT), que vai à reeleição, visando garantir presença do PSC no cenário político da capital.

Além de almejar a presidência da Assembleia, Ratinho Júnior também pensa em manter um pé fincado em Curitiba; ele estuda lançar o comentarista da Rede Massa, Paulo Martins, à Prefeitura para bater no prefeito Gustavo Fruet (PDT), que vai à reeleição, visando garantir presença do PSC no cenário político da capital.

O deputado estadual Ratinho Júnior, do PSC, poderá voltar à Assembleia Legislativa no primeiro semestre de 2016. Hoje ele ocupa a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

O retorno do moço ao parlamento tem como objetivo a presidência da Casa e segurar a família Barros, ou seja, o patriarca Ricardo Barros (PP) e a mulher dele, vice-governadora Cida Borghetti (PROS), com vistas a 2018.

Ratinho Júnior teria se convencido de que não poderá permanecer no cargo de secretário, pois, com a desincompatibilização do governador Beto Richa (PSDB), no início de 2018, para concorrer ao Senado ou à Câmara, fatalmente o converterá em “empregado” dos Barros.

Dono da maior bancada na Assembleia, o secretário da SEDU teme perder parte dos 12 deputados para uma eventual candidatura de Cida Borghetti. Com a presidência da Assembleia, no entanto, se seguraria a “boiada” no partido.

Ratinho Júnior também pensa em manter um pé fincado em Curitiba. Para isso, ele estuda lançar o comentarista da Rede Massa, Paulo Martins, à Prefeitura. A tarefa dele seria bater no prefeito Gustavo Fruet (PDT), que vai à reeleição, e garantir a presença do PSC no cenário político da capital.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just very new to blogs and absolutely enjoyed this web blog. Almost certainly I’m planning to bookmark your website . You really come with very good articles. Appreciate it for sharing with us your web-site.

  2. Ratinho perdeu a simpatia de toda minha família pela proximidade dele com o governador. Votamos nele para que fosse deputado estadual e não secretario. Uma vergonha ele estar fazendo parte deste governo mentiroso. Fazer parte de um time com Beto richa, Sciarra, Mauro Ricardo e a Eterna Dinorah, é imperdoável.

  3. O sujo tentando segurar o mal lavado.

  4. Paulo Martins, pense num sujeito escroto! Ninguem merece!

  5. A familia Massa conquistou a simpatia dos paranaenses e, com certeza cederá pai ou filho para governar o nosso estado. A turma dos Barros já foi para o brigo com Richa e tudo.

  6. Esmael, vou dar uma de chique jeitoso, com todo respeito ao bruxo, em 2018 o candidato do Beto Richa vai ser Osmar Dias.

  7. QUALQUER UM QUE TENHA APOIADO O GOVERNO NO MASSACRE NÃO TEM CREDITO NÃO.

    OS BARROS TAMBÉM ESTÃO NO MESMO BARCO, A FILHA VOTOU A FAVOR DO CONFISCO DO $ DOS SERVIDORES.

    DINHEIRO QUE É RETIRADO DOS SALÁRIOS PARA A APOSENTADORIA, CONSEGUEM ENTENDER?

    E SE O GOVERNO FIZESSE ISSO COM TODA A POPULAÇÃO? COMO SERIA?

    O MASSACRE ACONTECEU ONDE MUITOS SE OMITIRAM, E
    ALGUNS AINDA ASSISTIRAM DE CAMAROTE…

    E
    AINDA QUEREM ESCREVER COLUNA SOBRE EDUCAÇÃO?

    NÃO SOMOS TROUXAS NÃO!

  8. Paulinho Martins, candidato a prefeito com o apoio
    do Ratinha?
    Caaalma povo, poderia ser pior: já pensaram se fosse
    o vaselina do Denian Couto?

  9. O Ratinho Junior deveria usar o Paulo Martins para bater outra coisa pra ele, ainda que o Fruet seja um prefeito lento, agora apresentar um reacionário escroto como candidato a prefeito de Curitiba, é subestimar a inteligencia das pessoas, o Ratinho começou muito bem na politica, mas apodreceu rápido demais, desde de a historia dos “CUECAS DE SEDA” entrou para essa quadrilha organizada que assalta o estado do Parana, e cada vez mais vem querendo colocar lixo para dentro da politica Paranaense, eu adoro a família do Ratinho toda, mas me desculpe não dá para misturar as coisas, essa politica que vocês estão fazendo com esse PSC ninguém merece, hipocrisia, falsidade, mentira e mais um monte de coisa ruim, ah se Jesus resolvesse voltar, vocês estariam ferrado.

  10. ele não e macho pra enfrenta o fruet ai manda os pau mandado ,e o cara se candidato so pra agrada o patrão tambem não tem vergonha na cara

  11. Só o que falta. Trocar a “Traia” asquerosa pela “Ratazana”. Como diz a sabedoria popular: É trocar seis por meia dúzia.

  12. Trocar Smeagol por uma Ratazana? Ficará bem pior. Smeagol é velho e a ratazana é jovem. Smeagol só quer o anel do poder, mas a ratazana é voraz e anseia predar o mundo.

  13. A quadrilha do “RATAZANA” de lixo tóxico visa se unir a família Barros! Deus nos livre desta monstruosidade! Pelé tinha razão quando disse que os brasileiros não sabem votar!

  14. Nunca mais eu vou votar no Ratinho ele apoiou o Beto Richa no massacre dos professores do Parana.

  15. COMO podemos ESQUECER ele RATO faz PARTE do BANDO do CAMBURÃO.rato GOSTO de LIXO.E COMO gosta.