Para pesquisa inédita, petistas “roubam” para beneficiar os pobres

De acordo com o instituto, 69% apontam o PT como responsável pela criação do programa Bolsa Família ante 12% para o PSDB. O PMDB de Roberto Requião seria o partido que 10% se filiariam, seguindo do PSDB de Aécio Neves, com 9%. Mesmo sob intenso fogo da mídia, 4% ainda preferem o PT.

De acordo com o instituto, 69% apontam o PT como responsável pela criação do programa Bolsa Família ante 12% para o PSDB. O PMDB de Roberto Requião seria o partido que 10% se filiariam, seguindo do PSDB de Aécio Neves, com 9%. Mesmo sob intenso fogo da mídia, 4% ainda preferem o PT.

O instituto Paraná Pesquisas divulgou neste sábado (19) sondagem sobre o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ). De acordo com os números, 83% dos paranaenses são favoráveis à saída do presidente da Câmara.

O levantamento indica também que 62% dos eleitores no estado defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Para 63% dos entrevistados, o PT é o partido mais corrupto, no entanto, 30% acreditam que é a legenda que mais faz pelos pobres. Logo, depreende-se na pesquisa que os petistas “roubam” para beneficiar os pobres ao passo que apenas 4% dos eleitores creem que o PSDB faça o mesmo. Ou seja, a maioria percebe que os tucanos “roubam” para eles mesmos.

De acordo com o instituto, 69% apontam o PT como responsável pela criação do programa Bolsa Família ante 12% para o PSDB.

O PMDB de Roberto Requião seria o partido que 10% se filiariam, seguindo do PSDB de Aécio Neves, com 9%. Mesmo sob intenso fogo da mídia, 4% ainda preferem o PT.

A Paraná Pesquisas entrevistou 1.520 eleitores em 60 municípios do Paraná, entre os dias 10 e 14 de dezembro. A margem de erro é de 2,5 pontos porcentuais.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nosso país já obteve uma grande melhora com o evento PT no governo. Todos os outros que por lá passavam, se esqueciam do povo. Já é uma vitória. Não adianta o PSDB entrar lá e roubar somente para ele e os amigos. Tem que “socializar”. Ou todos se locupletam, ou ninguém. Olha aí a merda que está o Paraná e São Paulo. Só roubam na patotinha deles, e o resto se phoda e fique com a conta. Aí não dá. E se reclamam, descem o cacete. Que o digam professores e alunos dos dois estados.

    • Pelos Deuses! rss Ter de ler que esse partido pt foi o que mais beneficiou o país é lamentável! Nunca vi tanta gente se preocupando com si próprio, tanto egocentrismo, inicialmente foi fácil, FHC deixou o caminho pronto, mas eles conseguiram afundar nosso país e rebaixar nossa maior companhia, Petrobrás, a uma mera coadjuvante no mercado internacional, falácias meras falácias…

  2. o pt roubou o slogan do maluf que rouba mas faz. falando em pesquisa um comissionado da prefeitura de curitiba com o “salário” de 15 mil por mês me disse que a turna do fruet está fazendo pesquisas internas e que aponta o fruet lá em cima e na frente de todos os concorrentes, falei pra ele que essas pesquisas não condiz com o que o povo pensa do fruet.

  3. esses 9% dos que se filiariam ao psdb sao os mesmos que acham que o beto richa faz um bom governo?

  4. Ou a pesquisa é fajuta, ou temos 63% de analfabetos políticos. Acredito na segunda hipótese, já que foi esse, mais ou menos, o percentual de eleitores de Richa e Álvaro.