Oposição a Fruet soma 67%

Fruet_OposicaoO prefeito Gustavo Fruet (PDT) poderá enfrentar sérios problemas na reeleição, de acordo com o levantamento da Paraná Pesquisas.

Segundo o instituto, as pré-candidatura de oposição somam juntas 67,2% das intenções de voto na corrida pela Prefeitura de Curitiba.

Fruet está em segundo lugar com 17,9%, atrás do deputado licenciado Ratinho Junior (PSC), que tem 20,9%.

O desafio do prefeito será, portanto, convencer as demais candidaturas a desistirem para apoiá-lo. Caso contrário, o pedetista corre o mesmo perigo do antecessor Luciano Ducci (PSB): não seguir para o segundo turno.

Veja as intenções de voto dos pré-candidatos:

Rafael Greca, do PMN, tem 11,2%;
Requião Filho, do PMDB, obteve 10,8%;
Ducci, do PSB, tem 8,4%;
Ney Leprevost, do PSD, pontuou 5,5%;
Delegado Francischini, do SD, registrou 4,8%;
Tadeu Veneri, do PT, marcou 4,3%;
Maria Victória, do PP, atingiu 0,9%;
Bruno Meirinho, do PSol, ficou com 0,4%; e
Não sabe/indecisos somam 13,4%.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am beginner to weblog and certainly savored your blog site. Probably I’m want to bookmark your website . You certainly come with fantastic writings. Thank you for sharing with us your web site.

  2. caro stalin do guabirutuba, não estou aqui para defender o Greca, mas procure se informar melhor entes de vir aqui comentar as matérias, o Greca e servidor municipal de carreira lotado no IPPUc, como engenheiro, portanto parte de seu sustendo sai do seu salario,outra parte deve sair da construtora de sua família.

  3. SERÁ QUE NOSSO SISTEMA DE VOTO, É CONFIÁVEL?
    CADE NOSSO COMPROVANTE?

    CADA CIDADÃO TERIA QUE SAIR COM UM COMPROVANTE DE VOTO, NÃO CONFIO NESSAS URNAS ELETRÔNICAS, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE O BETO RICHA GANHOU AS ELEIÇÕES NO PRIMEIRO TURNO,

    MUITO EXTRANHO…

  4. Primeiro até que ponto essa pesquisas são verdadeiras, ou são direcionadas? SÃO COMPRADAS?

    O que uma pessoa teria que ter para PODER se candidatar a prefeito de uma capital? e Concordo plenamente com uma reforma política URGENTE!! E PARA ISSO TEMOS QUE NOS MOBILIZAR, E MUITO!!!

    Tadeu Veneri seria bom de mais para ser verdade!

    Qto tempo o povo brasileiro terá que sofrer para mudar o rumo da política desse país?

  5. Tudo mais do mesmo…FAMILISMO, CORRUPÇÃO, NEPOTISMO e UM BANDO DE LARAPIOS DO DINHEIRO PUBLICO…! que se vaym todos! como diziam os argentinos….Curitiba vai afundar na mão desses representantes oligarcas, qualquer deles…governarão para suas familias, jamais para o povo….Esse BLOG precisa parar de ser INGENUO – tem que perguntar por ex. Afinal do que vive o RAFAEL GRECA por ex.? Qual o salario dele? de onde vem sua renda? essas coisas desmistificam esses caras de paus e ajudam a população a escolher melhor.

  6. É urgente uma reforma política nesse país. Essas merdas de eleições têm um filtro tão forte, mas tão forte, que só um ou dois peixinhos se mantem na disputa. O povo lesma não consegue união para virar o jogo. Ficam sempre na mesmice daqueles que já estão na mídia e possuem dindin para gastar. É um sistema viciado. Quantas possibilidades de mudança não trariam novos nomes, novos rostos? E então ficamos nos ratinhos, frutinhos, gregrinhos, velhos de guerra e feitores do mesmo. Sempre.

  7. Esmael, eu quero que todos os candidatos aqui enumerados vão pra puta que pariu. Que vão pro inferno, que vão a merda. Chega destas bostas.
    Queremos mudança. Eu não consigo mais olhar na cara desta lixarada. O Brasil, o Paraná, Curitiba estão todos quebrados na mãos destes vermes profissionais. Chegaaaaa porra.