Lula lidera corrida presidencial em Pernambuco, diz Paraná Pesquisas

pernambuco_pesquisaO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumiu a dianteira no estado de Pernambuco na disputa pela Presidência da República em 2018.

Segundo o instituto Paraná Pesquisa, o petista lidera a corrida com 26% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o senador Aécio Neves (PSDB-MG) com 24,8%.

A ex-senadora Marina Silva (Rede) surge na terceira colocação com 21,6%. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), em quarto, tem 4,6%, seguido do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que obteve 4,2%.

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), e o deputado ruralista Ronaldo Caiado (DEM-MT), empatados, têm 0,8%.

A Paraná Pesquisas 1.350 eleitores pernambucanos nos dias 29 e 30 de novembro. A margem de erro é de 2,5%.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just new to blogging and honestly enjoyed your blog site. More than likely I’m likely to bookmark your website . You actually have fantastic article content. Cheers for sharing with us your web-site.

  2. Nossa, que chatice!!
    Não queremos mais os mesmos não!!!

    Gente nova, por favor, pelo menos a Marina.

    O Lula, que doença!! Já fez seu mandato, não mudança urgente!!!

    E mais as eleições estão longe, ou terá novamente?

  3. Ciro Gomes será o proximo presidente do Brasil, podem anotar isso…

  4. Quem paga as pesquisas do Murilo???? Essa é a pergunta que não quer calar, inexplicável o cara fazendo pesquisa “do bolso” no país inteiro… isso é no mínimo esquisito.

  5. Só faltou o complemento da pesquisa.

    Constatado que haveria segundo turno, Aécio venceria com 43,2%, quanto Lula teria 37,2% dos votos dos pernambucanos.

  6. Paraná Pesquisa, não emporcalhe mais o nome do Paraná nesta aventura de querer entrar para politica como formadora de opinião..
    No Nordeste o POVO nem conhece Aécio…

  7. E apareceu no programa do PT com direito a estrela vermelha e tudo o mais.

    Repetiu a ladainha do combate às diferenças sociais e se referiu a prrogramas como Minha Casa, Prouni, Fies, etc.

    Nada de capaacete e macacão amarelo da Petrobrás, nem um pio sobre o pré-sal.

    Enquanto o partido perde filiados e eleitos no país inteiro (no Paraná tinha quatro federais, hoje reduzidos a dois) ele falou sobre continuação na mobilização.

    Como sempre, tremendo cara-de-pau.

    ]

  8. Quanta mentira… Aqui em Pernambuco a Marina venceu com quase 50% dos votos e o povo aqui continua firme com ela… Aécio com 24% aqui, isso é uma piada em 2014 ele teve humilhantes 5% no primeiro turno.

  9. Lula é o maior presidente da história do Brasil, em 2018 será eleito novamente,com uma votação histórica!!!

  10. Será que LULA lidera só no Pernambuco? Duvido! Ele lidera na maioria dos estados brasileiros. Aécio não lidera nem no seu Ex-Estado, Minas Gerais. ex, porque ele vive no Rio de Janeiro.