Líder do PMDB ameaçado pelo “golpe do golpe” na Câmara

O PMDB tem até às 14h da próxima segunda (7) para definir os oito deputados que integrarão a comissão especial que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O PMDB tem até às 14h da próxima segunda (7) para definir os oito deputados que integrarão a comissão especial que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ), líder do partido na Câmara, tem a prerrogativa de indicar os 8 membros da especial destinada a dar parecer pela continuidade ou não do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Mas ele corre o risco de cair neste fim de semana.

Picciani é da ala peemedebista favorável à petista e bastante próximo ao Palácio do Planalto, logo ele tende a indicar para a comissão parlamentares contrários ao impedimento.

Entretanto, a banda que quer tocar o horror é liderada pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (RJ), que, por óbvio, pretende indicar correligionários favoráveis ao impeachment de Dilma.

Qual a solução para o impasse? Para os golpistas ligados a Cunha, a solução seria destituir Picciani da liderança partidária. Ou seja, dar um golpe interno para garantir outro golpe maior em Dilma.

O PMDB tem até às 14h da próxima segunda (7) para definir os oito deputados que integrarão a comissão especial.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m beginner to blogs and honestly savored you’re web page. Almost certainly I’m going to bookmark your blog post . You actually have really good posts. Appreciate it for sharing your web site.

  2. O Requião está perdendo a grande chance de por a casa em ordem, no Paraná fala grosso e em Brasília afina….lamentável.

  3. Excelente momento para a volto dos gloriosos homens de verde..

  4. Qual será o custo que os deputados vão cobrar para votar a favor ou contra o Impeachment?
    Infelizmente essa cara de Leis só funciona com dinheiro…

  5. PMDB o partido dos Trairás.

  6. Eduardo cunha tenta tirar a Lama que a muito tempo esta dentro dele,as aparência que tenta mostrar e só Sujeira.