Juristas se reúnem nesta terça-feira para lançamento de livro em Curitiba

VGPOs advogados Fernando Vernalha Guimarães e Luiz Fernando Pereira lideram nesta terça-feira, 8, às 19 horas, o lançamento do livro Direito Corporativo: Atualidades e Tendências.

O comício deverá reunir a ‘nata’ de juristas curitibanos, bem como os mundos político e empresarial do Paraná.

Trata-se de uma coletânea de 27 advogados do escritório Vernalha Guimarães & Pereira”, o VGP, com um apanhado de temas que vêm sendo enfrentados e analisados criticamente ao longo dos últimos 15 anos pela banca.

A obra será vendida pelo preço simbólico de R$ 10, cuja renda será revertida ao Pequeno Cotolengo.

O ato de lançamento será no histórico Palacete Villa Sophia, um edifício de 1895 que é uma das únicas construções em estilo sueco ainda existentes no Brasil.

O VGP fica na Rua Mateus Leme nº 575, esquina com a Rua Barão de Antonina (em frente ao Shopping Mueller).

Sobre o VG&P

O Vernalha Guimarães & Pereira Advogados – VGP, fundado em 2000, é reconhecido como um dos escritórios de advocacia abrangentes mais admirados do País pela Revista Advocacia 500. Vo0ltado para a advocacia corporativa, com uma estrutura composta por departamentos especializados nas diversas áreas do Direito Corporativo, o VG&P conta com uma equipe de advogados e consultores altamente especializada e capacitada, com a missão de oferecer um atendimento ágil, seguro e eficiente para clientes nacionais e internacionais. O VGP está sediado, em Curitiba (PR) e Brasília (DF) e mantém escritórios conveniados em todo o país e no exterior.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just new to blogs and truly enjoyed your web site. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog post . You actually come with good stories. Thanks for revealing your website.