José Serra lidera corrida presidencial no MS, diz Paraná Pesquisas

serra_marina_lulaO senador José Serra (PSDB-SP) sai na frente pela Presidência da República no estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o instituto Paraná Pesquisas, o tucano paulista lidera com 31,2% das intenções de voto. Em segundo lugar surge a ex-senadora Marina Silva (Rede), que tem 19,4%.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) obteve 11,3%. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e o ex-ministro Ciro Gomes, tecnicamente empatados, têm 7,8% e 7%, respectivamente.

Outro que está na pista é governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que também lidera em outro cenário. Ele tem 29,3%, Marina 20%, Lula 11,6%, Bolsonaro 7,8% e Ciro 7,6%.

Nos bastidores da política, fala-se que o senador Aécio Neves tende perder fôlego até 2018. Por isso ele se associou à “gincana” para derrubar a presidente Dilma Roussefff (PT) via golpe.

Pelo sim pelo não, Aécio é lembrado por 40,2%, Marina 16,3%, Lula 11,7%.

A Paraná Pesquisas entrevistou 1.287 eleitores, de 42 municípios do estado do Mato Grosso do Sul, entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro. A margem de erro é de 2,5%.

Veja a íntegra da pesquisa:

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com esse instituto os Tucanos sempre estarão na Frente, se der com o máximo da manipulação.

  2. Kkkk quando preciso rir venho ler essas bobagens
    não sei se o pseudo colunista é muito ruim ou acha
    que somos idiotas , vide a manchete acima acho que o
    Aécio deixou ele um pouco traumatizado Kkkk.

  3. Na pesquisa, fica claro que o Aécio está na frente do Serra. Será que assim publica?

  4. A pergunta sem resposta: quem encomenda e paga por estas pesquisas?

  5. Se não me engano ele já teve índices maiores em outras ocasiões em pesquisas prévias; eles sempre têm trinta e poucos!

  6. Eu adoro essas pesquisas, com o PSDB sempre na frente, é aquilo que eu venho falando desde a eleição Presidencial, o Serra não abrira mão de uma disputa dessa nem que caia um diluvio na sua careca, lá pras banda de Minas Gerais e Rio de Janeiro o Cherecio também vai vir com tudo, ainda temos o picolé de XUXU que gosta de bater em jovens adolescentes, o fechador de escola, aquele que fez dobradinha com o ANALFABETU HITLER, aqui no Parana batem nos professores, e em São Paulo batem nos alunos, e fecham as escolas, fogo amigo no TUCANATO não ira faltar em 2018.

  7. Paraná Psquisa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk