Gazeta do Povo encolheu de tamanho, já a farra publicitária de Beto Richa…

Governador Beto Richa (PSDB) promove orgia publicitária em uma única edição do jornal Gazeta do Povo.
Governador Beto Richa (PSDB) promove orgia publicitária em uma única edição do jornal Gazeta do Povo.
Diminuiu o tamanho do jornal impresso Gazeta do Povo que começou a circular nesta terça-feira (1º), que ganhou um novo formato do papel — o formato Berliner ou Germânico. No entanto, inversamente proporcional, aumentou a farra publicitária do governo Beto Richa (PSDB).

Não é pecado existir propaganda deste ou daquele governo ou órgão público, mas chama atenção a quantidade de inserções no tabloide em virtude da crise que o tucano fala que o Paraná enfrenta quando se trata de dar “olé” nos professores e demais servidores públicos.

Internautas contabilizaram 13 anúncios do governo do estado na edição de hoje, entre propaganda e publicidade legal. As mais vultosas são do “Governo do Paraná”, “Porto de Paranaguá” e “BRDE”.

A farra publicitária na Gazeta do Povo soou estranha porque se trata, salvo engano, de um veículo de comunicação “oposicionista” ao governo de Beto Richa.

Na Assembleia Legislativa, inclusive, deputados se perguntavam se houve um “acerto” entre as partes, ou seja, entre o tucano e o futuro blog Gazeta do Povo.

Comments are closed.