Japonês “bonzinho” da PF é produto de marketing tucano para ocultar crime

Japonês “bonzinho” da Federal é mais uma criação de marketing da criminosa “Tenda Digital”, que é operada no submundo da internet pelo tucano Sérgio Kobayashi – um ex-deputado federal pelo PSDB de São Paulo que veio parar no Paraná a convite do lobista Luiz Abi Antoun, primo de Richa, que puxou cana por fraude em licitação e cobrança de propina na Receita Estadual no governo do Paraná; agente da PF Newton Ishii, o japonês “bonzinho”, flagrado recentemente pelos grampos, é apontado como vendedor de informações sigilosas da Lava Jato às revistas, jornais e TVs; Se a PF tem como o princípio a impessoalidade, como ela admite que tucanos assessorem seus agentes?

Japonês “bonzinho” da Federal é mais uma criação de marketing da criminosa “Tenda Digital”, que é operada no submundo da internet pelo tucano Sérgio Kobayashi – um ex-deputado federal pelo PSDB de São Paulo que veio parar no Paraná a convite do lobista Luiz Abi Antoun, primo de Richa, que puxou cana por fraude em licitação e cobrança de propina na Receita Estadual no governo do Paraná; agente da PF Newton Ishii, o japonês “bonzinho”, flagrado recentemente pelos grampos, é apontado como vendedor de informações sigilosas da Lava Jato às revistas, jornais e TVs; Se a PF tem como o princípio a impessoalidade, como ela admite que tucanos assessorem seus agentes?

O agente da PF Newton Ishii, também conhecido como japonês “bonzinho”, flagrado recentemente pelos grampos, é apontado como vendedor de informações sigilosas da Lava Jato às revistas, jornais e TVs.

Até o mais tonto dos profissionais de imprensa sabe que não existe “mídia espontânea” de tal monta, com direito à marchinha de carnaval e glamorização de quem cometeu suposto crime. Tem método, planejamento e execução o marketing do japonês “bonzinho”.

Pois bem, o japonês “bonzinho” da PF é amigo de outro japonês “bonzinho”, Sérgio Kobayashi, que coordena a “Tenda Digital”, um grupo de cibercomissionados pagos pelo erário, a partir da TV Educativa do Paraná — a e-Paraná.

Kobayashi é o japonês “bonzinho” do governador Beto Richa (PSDB), que dissemina mentiras e difamações contra adversários políticos nas redes sociais — tudo com dinheiro do contribuinte. A “Tenda Digital” já foi objeto de discussão na CPI de Crimes Cibernéticos da Câmara Federal.

Nas eleições de 2014, o grupo criminoso comandado pelo japonês “bonzinho” de Richa agiu pesadamente contra os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião, no Paraná, e contra a presidente Dilma Rousseff (PT), em todo o país.

Dito isto, o japonês “bonzinho” da Federal é mais uma criação de marketing da criminosa “Tenda Digital”, que é operada no submundo da internet pelo tucano Sérgio Kobayashi – um ex-deputado federal pelo PSDB de São Paulo que veio parar no Paraná a convite do lobista Luiz Abi Antoun, primo de Richa, que puxou cana por fraude em licitação e cobrança de propina na Receita Estadual no governo do Paraná.

Se a PF tem como o princípio a impessoalidade, como ela admite que tucanos assessorem seus agentes?

Abaixo, veja o vídeo do japonês “bonzinho” do PSDB explicando o ativismo digital:

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just newbie to blogging and actually loved your web-site. Likely I’m want to bookmark your blog post . You actually have really good articles. Many thanks for sharing your webpage.

  2. I simply want to mention I am very new to weblog and certainly loved you’re blog. Most likely I’m planning to bookmark your blog . You certainly come with fabulous posts. Thank you for sharing with us your website.

  3. Hello Web Admin, I noticed that your On-Page SEO is is missing a few factors, for one you do not use all three H tags in your post, also I notice that you are not using bold or italics properly in your SEO optimization. On-Page SEO means more now than ever since the new Google update: Panda. No longer are backlinks and simply pinging or sending out a RSS feed the key to getting Google PageRank or Alexa Rankings, You now NEED On-Page SEO. So what is good On-Page SEO?First your keyword must appear in the title.Then it must appear in the URL.You have to optimize your keyword and make sure that it has a nice keyword density of 3-5% in your article with relevant LSI (Latent Semantic Indexing). Then you should spread all H1,H2,H3 tags in your article.Your Keyword should appear in your first paragraph and in the last sentence of the page. You should have relevant usage of Bold and italics of your keyword.There should be one internal link to a page on your blog and you should have one image with an alt tag that has your keyword….wait there’s even more Now what if i told you there was a simple WordPress plugin that does all the On-Page SEO, and automatically for you? That’s right AUTOMATICALLY, just watch this 4minute video for more information at. Seo Plugin

  4. Hahaha então estarão sempre tratando as últimas feridas abertas, porque voces coxinhas, vão ter que engolir mais 4 anos de LULA, a partir de 2018 kkk.

  5. Quanto a esse “trololó”, de que perto do roubo do
    FHC, o Lula é apenas um “operário” semi analfabeto
    que virou um mero batedor de carteira, isso não
    leva a nada, não explica nada, e nem justifica
    coisa alguma, sobre a roubalheira atual.
    Temos que pegar o “touro da corrupção” pelo chifre
    e não pelo rabo, para não continuarmos sendo
    arrastados por ele.
    O chifre é a atualidade, e o rabo o passado.
    O passado é feio, tem cicatrizes horríveis, mas o
    presente é uma ferida aberta e contaminada que,
    poderá nos matar, e tem que ser tratada ou retirada
    cirurgicamente, e isso é fundamental para a
    sobrevivência do nosso organismo social.
    As cicatrizes podem e devem ser removidas ou
    abrandadas, mas isso só interessa se o organismo
    continuar vivo e saudável.
    Chega de ficar comparando os rombos e roubos entre
    PT e PSDB, para tentar justificar o injustificável!

  6. Já enviei um comentário parecido, que foi “moderado”.
    Por isso dei uma “penteada” no Português, e me dou
    ao trabalho do repeti-lo.
    O “Japonês da Federal”, incomoda tanto que já foi
    até mesmo afastado da PF, devido a conluio orquestrado pela legião de seus inúmeros e figadais inimigos.
    Após processo administrativo, e ações na Justiça,
    foi absolvido, e reconduzido à sua função e cargo.
    Mas os seus inimigos, continuam tentando
    desqualificá-lo com as mesmas e velhas táticas:
    boato, calúnia, e se precisar, falso testemunho.

  7. Pobre diabo! Não passa de um papagaio de pirata, louco prá se aparecer diante do espetáculo circense!

  8. Que discussão deprimente. Campeonato para saber quem roubou mais ou menos. E todos roubaram…Triste país.

  9. Este japa mal acabado ai da tal PF é o agente 006 do tal Moro.dois moral de cuecas só prende petista.enquanto isto o gângster do cunha junto com a Esposinha safada e filinha estão soltos.a lava jato faz parte do golpe fracassado do Aécio pó e coxinhas mal acabados

  10. O PSDBosta não tem militantes. Tem idiotizados pela mídia com tendências nazifascistas.

  11. Digita o nome dele e escreve ao lado operação sururu vocês vão ver!!!

  12. Para desviar o foco, do maior esquema de corrupção da história da humanidade, petistas tentam arrastar o agente da Policia Federal para a lama!

  13. Então esse ai se diz não tucano, faça me o favor kkkk
    Veja a diferença, no Parana os amigos do Beto Richa roubaram mais muito mais que quantia que tudo que foi desviado na lava jato “em comparativo (estado- pais)”, e por aqui tá tudo quetinho, uma calmaria que só. A mídia só da uns “flashes”, mas sem muita enfase.Se fosse do PT seria o maior escândalo do pais. Será que o dinheiro desviados pelos amigos do Beto é menos sujo?
    O fato é que estamos num mar de lama, e se roubou dinheiro publico seja um bilhão ou um real deve ter o mesmo tratamento, pois é ladrão do mesmo jeito. Essa coisa de ficar vazando noticia, não ajuda em nada. Muito pelo contrario pois quando se sabe que o gato sentiu o cheiro os ratos se escondem. Veja o cunha, alguém tem duvidas que ele teve o maior tempo do mundo para ocultar as provas que foram possíveis, agora se acharem alguma coisa é apenas o que ele não conseguiu esconder. Até os computadores apreendidos do bicho veio deve ser dos filhos deles, pois os dele com toda a contabilidade do crime virou carvãozinho.

  14. É realmente fica algumas dúvidas como alguns veículos de comunicação do país, sabem de antemão sobre depoimentos sigilosos, antes mesmos serem digitados e publicados por quem de direito… Nada contra os de origem nipônica mas, é muito estranho… Agora se você quiser que uma coisa de “zebra”, chame um japonês…

  15. Não sou tucano nem petista, nem nada, não tenho filiação nenhuma partidária, mas vamos fazer uma conta e somar o tamanho do roubo do tucanos e comprar com o roubo dos petistas? Que tal? Fica o desafio? Afinal temos que sempre saber o quanto nós do povo vamos ter de pagar, para os canalhas ladrões. Sei que o FHC nomeou 19 mil comissionados, o Lula nomeou 215 mil, e a Dilma, 105; quem paga esta conta? Um nomeia 19 mil, os outros 320mil cumpanheiro, é demais?

    • se só os comissionados fossem o problema, mas sabemos que com menos comissionados, FHC e os tucanos roubaram bem mais, vid eprivataria tucana, pasta rosa, caso sivam e outros. todos devidamente engavetados por Geraldo Brindeiro e abafados pela midia. FHC roubou bem mais e deixou o pais e os mais pobres na merda, lembre do tempo em que pessoas com curso superior faziam guerra por um cargo de gari, lembra disso? fica o desafio pra sua memoria.

    • FHC: ROMBO DO PROER (“ajuda” aos bancos) estimados em mais de 100 bilhões, venda da vale, mais 100 bilhões, vendas das teles (privataria tucana), mais uns 100 bi, somente o “esquema” Marka/FonteSindam foi 1,6 bilhões, em apenas um dia. Enfiou o Brasil na pior merda da galáxia. Super Endividamento, quebrou a Petrobrás, quebrou o BB, a CEF, desmantelou a saúde, a educação, elevou a 38% do PIB os impostos, a economia foi parar na 15ª do mundo, desemprego a 17%, nunca cumpriu qualquer meta de inflação. E, somente para retórica, FHC “nomeou” 19 mil porque ele “terceirizava” os serviços a empresas de amigos, e aí sim, tinham mais de 500 mil funcionários terceirizados no governo federal. Eu sei disso porque eu estava lá, era funcionário de estatal. E você? Isso somente no governo FHC, sem computar os governos estaduais de Sampa, Paraná, Minas, e etc … Com Lula e Dilma, apesar de não concordar com a segunda, estamos no Paraíso. Se não lá, ao menos perto dele. Um site fácil de achar, basta procurar, tem mais um monte mas, somente esse daí já basta:

      http://www.psdbnuncamais.blogspot.com.br/

    • Burrice e analfabetismo político anda abraçados.
      O Brasil perdeu uns trilhões de dólares durante oito anos de desgoverno do FHC / Serra e seus asseclas apátridas e vendilhões.
      Os atos de corrupção deslavada e acobertada pelo engavetador geral da união. Geraldo Brindeiro, certamente batem valores bem superiores aos escândalos que pelo menos tem sido investigados e diversos culpados já penalizados.

    • Ô Ulisses Ribas, vc não é tucano ? Com todas as digitais que vc deixa em seu texto ?
      Vc conhece os hábitos dos tucanos ( pássaros mesmos), não conhece? Então procure conhecer e verá que a escolha do pássaro para símbolo do PSDB, não foi à tôa, ou então só sendo mesmo muita coincidência
      Ah, antes que me esqueça, que tal uma lições de historia recente do Brasil?

    • esses números grotescamente inventados te habilitam a trabalhar na tal tenda digital.

    • Acho que não é por aí! Ladrão é ladrão!

    • Caro Ulysses
      Para pessoas como você, que afirma não estar contaminado pelas ideologias, recomendo a leitura dos livros O Brasil Privatizado, do jornalista Aloysio Biondi e A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr.