Homem de Michel Temer nega conspiração contra Dilma

Rodrigo Rocha Loures, principal homem de confiança do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), negou conspiração contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e garantiu se tratar de factoide e intriga a existência de uma “equipe de transição” prevendo o impeachment. “Temos de esperar os desdobramentos na Câmara, quem serão os 65 membros da comissão especial. Há um rito e ainda não sabemos se o Congresso será chamado ao funcionamento durante o recesso”, explicou.

Rodrigo Rocha Loures, principal homem de confiança do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), negou conspiração contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e garantiu se tratar de factoide e intriga a existência de uma “equipe de transição” prevendo o impeachment. “Temos de esperar os desdobramentos na Câmara, quem serão os 65 membros da comissão especial. Há um rito e ainda não sabemos se o Congresso será chamado ao funcionamento durante o recesso”, explicou.

O ex-deputado federal paranaense Rodrigo Rocha Loures, um dos principais homens de confiança do vice-presidente da República Michel Temer, do PMDB, assegurou ao Blog do Esmael neste domingo (6) que não há equipe de transição visando o cenário de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Não existe transição alguma. Há, sim, um açodamento muito grande da imprensa. Nós somos pela defesa da Constituição”, afirmou Rocha Loures, que no mercado de apostas aparece como virtual ministro-chefe da Casa Civil num eventual governo Temer.

“O ministro do governo Dilma chama-se Jaques Vagner. Estão intrigando o PT com o PMDB, nada mais do que isso”, disse o homem de confiança do vice-presidente da República.

Neste domingo, o jornal O Globo trouxe reportagem afirmando que os “aliados preparam ofensiva para levar PMDB ao comando do país”.

“Lamentavelmente, a intriga é filha da política. Muitos se alimentam disso para alimentar eventos negativos, que são contra o país”.

Para Rocha Loures, o pedido de impeachment é muito técnico e sofisticado e diz respeito às contas orçamentárias. Ele prevê que “isso demandará muito tempo” para serem checadas.

“Temos de esperar os desdobramentos na Câmara, quem serão os 65 membros da comissão especial. Há um rito e ainda não sabemos se o Congresso será chamado ao funcionamento durante o recesso”, explicou.

O Blog do Esmael perguntou a Rocha Loures se o vice-presidente da República estaria preparado caso do processo de impeachment avance na Câmara. “É muito ruim especular sobre o que ainda não aconteceu”, respondeu.

O homem de confiança de Michel Temer acredita que o pedido de impeachment também antecipa o debate nos municípios.

“As forças políticas municipais estão sendo chamadas a se posicionarem sobre de que lados estarão nessa contenda, se a favor ou contra o impedimento da presidente Dilma”, analisou.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Está claro que é um dos golpistas também. Assim como Temer. Mas vão ficar chupando o dedo porque o PMDB tem Requião e outros que não são golpistas.

  2. Desde a guerra do Paraguai a manipulação por baixo do pano de forma discreta, golpeando nações e sempre incentivando golpes, o MICHEL TEMER e o representante da “cosa nostra” tanto é verdade que AECIM, SERROTE, ALCKMIA E FGAGAC, nada acontece na esfera da justiça contra essa gente, A IRMANDADE PERMANECE ÚMIDAS PELO GOLPE.

    • A IRMANDADE PERMANECE UNIDA PELO GOLPE.

    • Concordo com vc, Pina.A “cosa nostra” (um segmento da maçonaria)é a maestra do golpe. Aqui tbém tem a filial da famigerada Loja nº 5 de Itália dos anos 70. E Temer é Grão Mestre do Grande Oriente. Aqui vai a informação recebida neste momento:Mas por trás dos bastidores constrói suas aspirações e de sua chamada de poderosa organização “Liberdade, Igualdade, Fraternidade, “tudo isto não passa de uma conspiração maquinada por políticos e maçonaria.
      Renan Calheiros, outro Grão Mestre da maçonaria, corrupto, mentiroso, assim como Temer os demais são da mesma ninhada maçônica.
      Dilma Rousseff, a presidenta que foi escolhida não só pelo Lula mas também pela ala golpista e ditadora da maçonaria ou seja do “GOB” ela a presidenta nada mais é que um joguinho nas mãos dos maçons desonestos deste pais, já não se faz maçonaria como antigamente.

  3. Começo do mês, Dilma, a Grossa, deum um gelo em Temer num evento no Rio. O prefeito Eduardo Paes fez o reparo, respondido com arrogante muxoxo. Elizeu Padilha, “in pectore” de Temer também foi desautorizado por Dilma. O copo transbordou. E não adianta Rocha Loures tentar dourar a pílula. Você, Esmael, com a possibilidade dum mandato de três anos sentando no seu colo, faria o quê, logo que ética e companheirismo são virtudes renegadas de há muito no cenário político brasileiro.

  4. Em poucas palavras já mostrou o que é: golpista

  5. É difícil de acreditar no rocha loures em 2104 ele dobrou com o ratinhojr que era da coligação do beto richa.

  6. Quem dúvida que o pmdb vai deixar essa oportunidade passar. Michael Temer já encomendou a faixa presidencial. Adeus Dilma e o pt. O que resta pra essa turma e o Sérgio Moro.