Governador gaúcho é reprovado por 61%, mas Richa ainda é “hors concours” com 73% de rejeição

Se Sartori fez exatamente as mesmas maldades, o que consolida Beto Richa no pódio da impopularidade? Ora, o massacre de 29 de abril. O maldito massacre de professores, no Centro Cívico, dificilmente possibilitará a recuperação da imagem do tucano para cargos majoritários.

Se Sartori fez exatamente as mesmas maldades, o que consolida Beto Richa no pódio da impopularidade? Ora, o massacre de 29 de abril. O maldito massacre de professores, no Centro Cívico, dificilmente possibilitará a recuperação da imagem do tucano para cargos majoritários.

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB), enfrentou exatamente os mesmos problemas que enfrentou o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), ao longo deste ano difícil de 2015. Foram greves de servidores públicos, calotes em fornecedores, tarifaços, reajuste de impostos, aumento de salário para deputados, vices e deles próprios, repasses bloqueados pela União, salário atrasado para funcionalismo, etc., etc., etc…

Pois bem, o instituto Paraná Pesquisas levantou entre os dias 4 e 7 de dezembro que Sartori tem 61% de rejeição entre os gaúchos. Foram entrevistados 1.506 eleitores de 78 municípios do Rio Grande do Sul. A margem de erro é de 2,5%.

Portanto, de acordo ainda com a Paraná Pesquisas, Beto Richa é “hors concours” em termos de rejeição. O tucano permanece com o troféu de pior avaliado do país, com 73% de reprovação (clique aqui).

Se Sartori fez exatamente as mesmas maldades, o que consolida Beto Richa no pódio da impopularidade? Ora, o massacre de 29 de abril. O maldito massacre de professores, no Centro Cívico, dificilmente possibilitará a recuperação da imagem do tucano para cargos majoritários.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acredito que as pessoas estão muitooo descrentes, e o índice de rejeição é grande em tudo. Pois a política nesse país, não é para o bem do povo. E não existe nada que breque a corrupção.

    UNS 99% PARA O PARANÁ E UNS 70% PARA O PAÍS!

  2. A diferença é que Sartori recebeu uma herança do Tarso do PT, que enterrou o Rio Grande. A reprovação é ao governo anterior, pq ainda o novo governador ainda não conseguiu colocar a casa em ordem. E O Gerson dos Santos é desinformado ou tem má-fé. Aqui no RS Sartori em um ano botou 5 mi em publicidade(só as institucionais de órgãos públicos) e Tarso em um ano 50 mi!!! Então a reprovação poderia ser por isso…

  3. Parece que enterraram um sapo no Palácio Piratini!!

  4. O indice desses merdas a merda da globo não fala, porque? Porque esses bostas, aprovam milhões em publicidade, é um dá lá e toma cá.

  5. Regular como nunca conseguiu ser nas 500 milhas de Londrina, Beto se mantém regularmente no fundo do poço na reprovação dos eleitores…

    Vai se enterrando na sua própria desonestidade, empáfia e soberba…

  6. Os eleitores são esquizos.Eles votam, elegem e depois ficam descontentes. Eu só me arrependimento do voto em Mario Covas ate hoje. Ainda assim foi no segundo turno e a contra gosto.

  7. joao de mimimmimimimimmimimimimimimiimami, o telhado da tenda digital ta todo furado.

  8. É a Dillma? Bate os dois com folga….ninguém mais aguenta incompetência e roubalheira. Difícil hoje um político bem avaliado.