Garganta Profunda de Londrina: “Richa sonha indicar substituto de Levy”

Garganta Profunda de Londrina arremata: “Sorte do Brasil que foi apenas um sonho de Beto Richa. Azar dos Paraná que foi apenas um sonho de Beto Richa”, nos alivia Garganta Profunda de Londrina; Na vida real, a expectativa é que a presidente Dilma Rousseff (PT) dê um “cavalo de pau” na economia, mudando-a substancialmente indicando um nome para a Fazenda ligado ao desenvolvimentismo – em contraposição ao modelo atual que beneficia o capital especulativo.

Garganta Profunda de Londrina arremata: “Sorte do Brasil que foi apenas um sonho de Beto Richa. Azar dos Paraná que foi apenas um sonho de Beto Richa”, nos alivia Garganta Profunda de Londrina; Na vida real, a expectativa é que a presidente Dilma Rousseff (PT) dê um “cavalo de pau” na economia, mudando-a substancialmente indicando um nome para a Fazenda ligado ao desenvolvimentismo – em contraposição ao modelo atual que beneficia o capital especulativo.

“O governador Beto Richa (PSDB) tem um sonho, que é se livrar do secretário de Estado da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, importado de São Paulo, mandando-o para ocupar o lugar de Levy, de saída do Ministério da Fazenda”. A informação é de Garganta Profunda de Londrina, principal informante do Blog do Esmael dentro do Palácio Iguaçu.

O nosso Julian Assange das Araucárias captou na antessala de Richa, onde tem acesso fácil e diário, que “se Mauro Ricardo resolveu as finanças do Paraná, por que não estaria preparado para resolver a crise econômica que assola o país?”.

Na verdade, Mauro Ricardo Costa é um alienígena que não tem compromisso algum com o Paraná. Trata-se de um forasteiro indicado para o cargo pelo primo do governador, o lobista Luiz Abi Antoun, que esteve preso sob a acusação de chefiar uma quadrilha no governo do estado.

Em Brasília, fala-se que o estado do Paraná está mais quebrado que arroz de terceira. O ajuste aqui, pilotado por Richa, significou tarifaços, aumento de impostos, arrocho salarial de professores, confisco de poupança previdenciária, nenhuma obra de infraestrutura, corrupção, falcatrua da Nota Paraná, farra publicitária, calotes, privatizações, etc., etc., etc.

Mauro Ricardo Costa é da mesma cepa de Joaquim Levy. O secretário paranaense é uma versão piorada do ministro. Seria trocar “nho ruim” pelo “nho pior”.

Garganta Profunda de Londrina arremata: “Sorte do Brasil que foi apenas um sonho de Beto Richa. Azar dos Paraná que foi apenas um sonho de Beto Richa”.

Na vida real, a expectativa é que a presidente Dilma Rousseff (PT) dê um “cavalo de pau” na economia, mudando-a substancialmente indicando um nome para a Fazenda ligado ao desenvolvimentismo – em contraposição ao modelo atual que beneficia o capital especulativo.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ISSO não vale um COMENTARIO.

  2. Satanás por Belzebu. Agora, um cara bom demais da conta é o Haully … nem quebra nada.

  3. manda esse traste embora, que fiquem bem longe do nosso lindo e maravilhoso parana. ( ele mauro ricardo e essa corja do PSDB, )

  4. Ué! O Governador do Paraná não estava apoiando o Golpe contra a Presidente Dilma? Ou será que o blog estava enganado? Agora quer indicar o estrupício deste Secretário Estadual para substituir o Levy. Só pode ser piada, pois a Presidente Dilma pode ter cara de boba, mas burra isso eu tenho certeza que ela não é para aceitar um Cavalo de Tróia destes, que aliás é tucano e amigo dos tucanos de alto coturno.
    Só pode ser piada ou brincadeira isso que está sendo reportado.

  5. O sonho de Richa é o pesadelo do povo do Paraná. Mas, não há mal que nunca se acabe e uma hora o povo acorda.

  6. Capcioso o comentário.

    Ninguém sonha nada, e muito menos existe garganta profunda que é um ente criado pelo blogueiro para personificar as suas ilações.

    Do texto, se deprende que Mauro Ricardo – The Imported, desempenhou a contento – mesmo que fazendo doer, a tarefa da execução dum ajuste, oportunamente e que é também pretendido pelo próprio ministro Joaquim Levy, que cai agora, vencido pela esquerda que pretende a continuidade da política desastrosa do populismo, demagogia, do assistencialismo.

  7. Deus me livre!

    O Brasil por enquanto sofre de dengue hemorrágica, zika e chikungunha com Levy.

    Entrando esse canalha do Paraná, Mauro Ricardo, o Bosssssstttaaaaaaaa!!!!!!!, o Brasil passará a sofrer de AIDS, Câncer generalizado, Síndrome de Fournier, aquela que gangrena o escroto e o períneo e Fogo Selvagem!!!!!!!

  8. Dilma indicará um ministro da fazenda
    desenvolvimentista?
    Voltaremos às “soluções” heterodoxas ou mágicas?
    Só espero que ele não tenha feito doutorado nas
    universidades “bolívaro-venezuelanas”!
    Oração:
    Deus, sei que já o ofendemos, dizendo que o Senhor
    é brasileiro, e pedimos perdão por isso.
    Mas, por piedade, Deus: salve o Brasil, e também
    a nos!
    Ouso Lhe pedir isso, mesmo sabendo que não merecemos.

  9. 1.Zeus nos livre desse amigo
    de Serra.

    2. Não vi os atos de Fachim com tantas preocupações. Ele simplesmente colocou nas mãos dos “representantes” da sociedade a possibilidade de barrar o ilegal impitim.
    De novo, e de novo, o problema é a qualidade do voto do povo que está ruim.
    Sai Eduardo Cunha mas a quadrilha da Câmara fica….

  10. Só rindo!!! O garganta profunda tá tipo Chick Jeitoso, não acerta uma.