Ducci abre fogo contra Fruet: ”a desculpa e o chapéu alheio’

fruet_ducci
O deputado federal Luciano Ducci (PSB), que planeja voltar à Prefeitura de Curitiba, neste domingo (20), em sua conta no Facebook, abriu fogo contra o prefeito Gustavo Fruet (PSB), que o sucedeu e espera derrotar em revanche eleitoral em 2016.

Para Ducci, o pedetista é bom em dar desculpas e fazer cortesia com o chapéu alheio. O ex-prefeito jura que Fruet entrega obras feita por ele, tais como trincheiras, viadutos e Linha Verde.

No Facebook, ao referir-se às desculpas de Fruet, o ex afirmou que “ele vai cobrar a conta dos curitibanos, com reajustes de impostos, dos recursos da previdência e de depósitos judicias, aumento da tarifa [de ônibus] em janeiro e culpar chuvas pela falta de manutenção da cidade”.

Leia a íntegra da postagem de Ducci no Facebook:

“Devo admitir, o prefeito Gustavo Fruet é muito bom em uma coisa: dar desculpas. A tudo ele tem uma resposta pronta, mesmo que a realidade mostre que a culpa é dele. Em artigo da Gazeta do Povo, deste fim de semana, ele já montou o raciocínio de que vai investir muito, mas que a crise está feia e que tudo pode mudar. Para tentar fazer algo, ele vai cobrar a conta dos curitibanos, com reajustes de impostos, dos recursos da previdência e de depósitos judicias, aumento da tarifa em janeiro e culpar chuvas pela falta de manutenção da cidade.

“Ah, estava esquecendo de outra coisa que o Prefeito faz bem: fazer festa como chapéu alheio. Em seu artigo fala com orgulho da entrega de trincheiras, viadutos e da Linha Verde. Obras as quais deixei recursos e projeto para ele concluir. De mais, não há nada de novo na Prefeitura, a não ser boas desculpas.”

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am new to weblog and definitely savored your web page. More than likely I’m want to bookmark your website . You definitely have very good articles and reviews. Appreciate it for sharing with us your web-site.

  2. SOU QUALQUER UM QUE VENHA CONTRA ESTE DOIS.

    ALIÁS,SERÁ QUE O GRECA VAI SER CANDIDATO??

  3. O Ducci não consegue ser simpático, mas em questão de administração, realizou obras viárias e de infra estrutura de grande porte, obedecendo a vocação de futuro de Curitiba, enquanto o Gustavo ainda não disse a que veio. Cidade suja, abandonada, ratos, ratos e mais ratos na praça Tiradentes, recepcionando os turistas e por aí vai…

  4. Acho engrassado as pessoas falarem mal do Ducci…nunca Curitiba se desenvolveu tanto quanto em sua gestão. Obvio que quem posta os comentários aqui são todos pagos pela assessoria deste prefeito incompetente.

  5. Deputado Luciano, agora eu só quero saber uma coisa: você é cunhista (ou golpista) ou não?

  6. Ducci é um franco atirador, não tem nada a perder.
    Com aquela mistura de “cara-de-pau” com “baba-ovo”,
    se não ganhar para prefeito, vai continuar lá em
    Brasília, cantando para outra freguesia até 2018.
    Povo de Curitiba, se for para repetir alguém para a
    prefeitura, sugiro o Greca: ele é 1.000 x melhor
    que o Ducci.

  7. Fruet é uma vergonha! Cidade largada, abandonada. Triste de ver minha Curitiba assim…

  8. Ducci, e laia de Richa com Derosso afundaram Curitiba,ainda estamos sentindo seus feitos no transporte coletivo.
    CONTINUA FRUET.
    Fora laias tucanalhas.

  9. Admiro a coragem (ou é sem-vergonhice mesmo?) de Ducci
    abrir a boca sobre a gestão Fruet. Ducci tem alguma ideia do tamanho da dívida a pagar que ele deixou quando era prefeito? Ducci somente não se aproveitou dos depósitos judiciais pois naquela época ainda não era permitido! Covarde!

  10. Nem Ducci, nem Fruet!

  11. O coringa boca de caçapa fez várias obras rodoviárias. Além de trincheiras e viadutos fez vários desvios.

  12. O Fruet que era a “esperança do bobos” de renovação em Curitiba, tornou-se assim como seu antecessor Ducci, um engodo, junto de 90% da câmara com representação pífia!

    A CPI da URBS, constatou várias irregularidades na licitação realizada, o preço da tarifa a época em vez dos R$ 2,20 que seria o correto, já estava em R$ 2,70 e as empresas de ônibus fazendo pressão para aumentar! eeeee … Cadê o Prefeito e os Vereadores, que lutam tanto pelo “bem do povo”?, como sempre omissos!

    Falando do Ducci, o fiel escudeiro do RiXa, quando a frente da prefeitura, fez o que??? NADA! Nem na área da saúde, em que o mesmo é diplomado, onde deveria dar uma atenção especial, ficou abandonada é só perguntar pro pessoal da área … como diz o povo: É o sujo falando do mal lavado!

    E o cara de pau do Ducci quer voltar … kkkk, mas demora hein!

  13. O sujo falando do mal lavado.

  14. E ai pessoal do blog do esmael.vejam os votos do Sr ducci na câmara federal todos contra o povo e a favor da turma do quanto pior melhor e agora quer ser prefeito.o ducci seu cara de pau devolva os 400 milhões de reais que VC e a turma do psdbosta desviaram da prefeitura de curitiba

  15. Não sou um nem outro. Mas o Richa e seu sucessor, Ducci tornaram a via verde um verdadeiro inferno durante os anos de suas gestões. As ditas obras deu a impressão que ficaram décadas sendo feitas. E toda eleição ou propaganda eleitoral era o mesmo assunto. As obras que ficaram na mente do Ducci foram obras do pac da copa. O que mais foi feito?