Ducci abre fogo contra Fruet: ”a desculpa e o chapéu alheio’

fruet_ducci
O deputado federal Luciano Ducci (PSB), que planeja voltar à Prefeitura de Curitiba, neste domingo (20), em sua conta no Facebook, abriu fogo contra o prefeito Gustavo Fruet (PSB), que o sucedeu e espera derrotar em revanche eleitoral em 2016.

Para Ducci, o pedetista é bom em dar desculpas e fazer cortesia com o chapéu alheio. O ex-prefeito jura que Fruet entrega obras feita por ele, tais como trincheiras, viadutos e Linha Verde.

No Facebook, ao referir-se às desculpas de Fruet, o ex afirmou que “ele vai cobrar a conta dos curitibanos, com reajustes de impostos, dos recursos da previdência e de depósitos judicias, aumento da tarifa [de ônibus] em janeiro e culpar chuvas pela falta de manutenção da cidade”.

Leia a íntegra da postagem de Ducci no Facebook:

“Devo admitir, o prefeito Gustavo Fruet é muito bom em uma coisa: dar desculpas. A tudo ele tem uma resposta pronta, mesmo que a realidade mostre que a culpa é dele. Em artigo da Gazeta do Povo, deste fim de semana, ele já montou o raciocínio de que vai investir muito, mas que a crise está feia e que tudo pode mudar. Para tentar fazer algo, ele vai cobrar a conta dos curitibanos, com reajustes de impostos, dos recursos da previdência e de depósitos judicias, aumento da tarifa em janeiro e culpar chuvas pela falta de manutenção da cidade.

“Ah, estava esquecendo de outra coisa que o Prefeito faz bem: fazer festa como chapéu alheio. Em seu artigo fala com orgulho da entrega de trincheiras, viadutos e da Linha Verde. Obras as quais deixei recursos e projeto para ele concluir. De mais, não há nada de novo na Prefeitura, a não ser boas desculpas.”

Economia

Comments are closed.