Empresários do Paraná ‘levantam o pato’ contra Beto Richa; assista

richa_pato_campagnolo

Sob a liderança do presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), empresários ‘levantaram o pato’ na manhã deste domingo 13 na Boca Maldita, centro de Curitiba, contra o governador Beto Richa (PSDB); ao longo de 2015, tucano aumentou impostos, tarifas e água e luz, bem como reajustou a tarifa do pedágio; manifestantes também recordaram de esquemas de corrupção no governo do PSDB envolvendo fiscais da Receita Estadual; abaixo, assista ao vídeo.

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, liderou neste domingo 13 uma manifestação contra o aumento de impostos e criação da CPMF.

O empresariado paranaense levantou o ‘pato’ em protesto na Boca Maldita, centro de Curitiba, contra o governador Beto Richa (PSDB). Abaixo, assista ao vídeo.

O tucano promoveu ao lodo deste ano de 2015 uma série de maldades que atingiram o setor produtivo.

Richa aumentou impostos, tarifas e água e luz, bem como reajustou a tarifa do pedágio.

Os empresários também recordaram de esquemas de corrupção no governo do PSDB envolvendo fiscais da Receita Estadual.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m new to weblog and honestly enjoyed this web site. Most likely I’m planning to bookmark your site . You definitely have terrific posts. Bless you for sharing your blog site.

  2. Pato erá para Beto Richa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Petistas, petistas, completamente desequilibrados, até mesmo contar mentiras!

  3. 1. Protestar contra a CPMF é protestar contra o governo federal sem assumir. A CPMF é uma miséria para cada pessoa e rende no “bolo” já que pega muita gente.
    2. Empresário é assim mesmo. Sempre alegam a criação de empregos. Não conheço nenhum que tenha aberto sua empresa com esta finalidade.
    3. Algumas alíquotas são altas. A sonegação imensa. Ver a Zelotes.A arrecadação inepta. Mas não posso juntar todos no mesmo balaio. Alguns são piores e mais mentirosos. São parte inexorável do capitalismo.

  4. Os empresários que não querem “pagar o pato”, ajudaram a eleger o governo atual.

  5. Acabei de contar aqui agora, tinha mais pato de manhã na boca maldita do que coxinha agora a tarde, eu acabei de receber uma ligação de um a grande figura do Parana que é meu amigo, mas ele é um coxinha veterado, ele me disse o seguinte, já deu pra mim vou tirar férias e esperar 2018 chegar, meu deposito de vergonha já transbordou, não aguento mais, daqui pra frente sera cada vez mais fraco essas manifestações, todo mundo na praia, e é pra lá que eu vou.

  6. O orador não falou, mas o arrocho financeiro da Secretaria da Fazenda do Beto Richa aplicado nas microempresas está fazendo muitas dessas empresas fecharem e inibindo a abertura de outras. Com a obrigatoriedade de emitir nota fiscal eletrônica, até os botecos de vila estão sendo enquadrados, não há empresa que aguente com o aumento de custos na implantação da nova tecnologia e a burocracia que está sufocando empresários. Aí depois vem os imbecis falar que a culpa é da Dilma. E o pedágio não precisa nem emitir cupom fiscal, só um recibinho fajuto.

  7. Os empresários não querem pagar o pato mas sonegar e pagar propina… No Paraná os empresários não querem pagar o pato mas os professores e demais funcionários públicos passaram o ano inteirinho pagando o pato e ganhando muito menos do que empresários…

  8. Já imaginaram que beleza se um dia empresariado e funcionalismo público se unissem e tirassem esse safado lá do palácio?
    Seria histórico!!!

  9. Deu indireta só no governo federal e ainda mentiu, nesse local nunca funcionou Lojas HM.

    E a HM fechou nos anos 90!

    • O cara é um pato mesmo. Tava lá protestando contra uma possível recriação da CPMF e omitiu que o Paraná tem a maior inflação do país graças aos aumentos feitos por Beto Richa no ICMS, água, IPVA, etc.