Em rota de colisão, Francischini abre fogo contra governo Richa

Ex-secretário da Segurança Pública do Paraná, deputado Fernando Francischini (SD), conhecido como Batman, neste sábado (26), abriu fogo contra o governo Beto Richa pelas redes sociais; ele criticou matéria no blog Gazeta do Povo que comparou o secretário de Fazenda, Mauro Ricardo Costa, a Jesus Cristo que foi ao “céu”; "No céu? Mas usando mais de 1 BILHÃO dos aposentados da ParanáPrevidência!", fuzilou Francischini, que adiantou ao Blog do Esmael que denunciará o governador Beto Richa como verdadeiro mandante do massacre de professores no dia 29 de abril.

Ex-secretário da Segurança Pública do Paraná, deputado Fernando Francischini (SD), conhecido como Batman, neste sábado (26), abriu fogo contra o governo Beto Richa pelas redes sociais; ele criticou matéria no blog Gazeta do Povo que comparou o secretário de Fazenda, Mauro Ricardo Costa, a Jesus Cristo que foi ao “céu”; “No céu? Mas usando mais de 1 BILHÃO dos aposentados da ParanáPrevidência!”, fuzilou Francischini, que adiantou ao Blog do Esmael que denunciará o governador Beto Richa como verdadeiro mandante do massacre de professores no dia 29 de abril.

O deputado federal Fernando Francischini (SD), pelas redes sociais, neste sábado (26), abriu fogo contra o governo Beto Richa (PSDB) de quem foi secretário da Segurança Pública entre fevereiro e maio deste ano.

Ao comentar matéria do blog Gazeta do Povo que elevou ao “céu” o secretário de Estado da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, o ex-secretário não economizou ironias.

“No céu? Mas usando mais de 1 BILHÃO dos aposentados da ParanáPrevidência!”, fustigou.

Francischini foi secretário que atuou no massacre de 213 professores no dia 29 de abril deste ano, no entanto, em entrevista ao Blog do Esmael, garantiu que revelará o mandante e verdadeiro “pai” da covardia no Centro Cívico.

Para o deputado do Solidariedade, que é oposição e um dos defensores do impeachment da presidente Dilma na Câmara, o governador Beto Richa comete o mesmo crime. “Isto também pode ser ‘Pedalada Fiscal'”, denunciou.

“Até os mais próximos foram enganados por este Secretário? Ele pessoalmente afirmou que não existia nenhuma chance de ‘sangrar’ o caixa da previdência para aplicar em outras áreas”, lamentou Fernando Francischini, conhecido como Batman.

O Blog do Esmael apurou que um dos motivos pelo “rompimento” entre Batman e o “Carniceiro do Centro Cívico” seria a demissão de comissionados ligados ao ex-secretário de Segurança.

Comentários encerrados.