Em Foz, prefeito aliado de Beto Richa está em último lugar, diz pesquisa

O prefeito Reni Pereira, o mais dinheirudo do país, é aliado de primeira hora do governador Beto Richa (PSDB), que, segundo o Ibope, tem apenas 9% de aprovação ou, conforme a Paraná Pesquisas, é o pior avaliado do Brasil.

O prefeito Reni Pereira, o mais dinheirudo do país, é aliado de primeira hora do governador Beto Richa (PSDB), que, segundo o Ibope, tem apenas 9% de aprovação ou, conforme a Paraná Pesquisas, é o pior avaliado do Brasil.

Se as eleições municipais fossem hoje, o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira (PSB), ficaria em último lugar com 7,12% das intenções de voto. É o que revela a Opinião Instituto de Pesquisas, que ainda aponta a liderança do deputado Chico Brasileiro (PSD) com 47,33%.

Caso a oposição resolva trocar a candidatura de Chico pela do ex-prefeito Paulo Mac Donald (PDT), ela obteria exatamente o mesmo eleitorado: 47,33% das intenções de voto na corrida pela Prefeitura de Foz do Iguaçu.

A Opinião Instituto de Pesquisas entrevistou 604 eleitores iguaçuenses entre os dias 12 e 14 de dezembro. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos. A sondagem completa foi publicada no site AN6 (clique aqui para ler a íntegra do relatório).

O prefeito Reni Pereira, o mais dinheirudo do país, é aliado de primeira hora do governador Beto Richa (PSDB), que, segundo o Ibope, tem apenas 9% de aprovação.

O governador tucano é o pior avaliado do Brasil, reafirma o instituto Paraná Pesquisas.

Entretanto, Richa não poderá socorrer Reni em Foz neste Réveillon. O tucano ficará em Curitiba neste restinho de ano e início de 2016, pois deverá ser avô nas próximas horas ou dias.

Não é só a reeleição de Reni que Richa “desgraçou” por causa de sua impopularidade. Também ocorreu o mesmo em Londrina, onde Alexandre Kireeff (PSD) seria abatido pelo deputado Marcelo Belinati (PP); o prefeito de Campo Largo, Affonso Guimarães (PSD), igualmente aliado do tucano, perderia para o ex-vereador Marcelo Puppi (DEM).

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TAMBÉM ESTE FAZ PARTE DO BANDO DO CAMBURÃO,RENI PEREIRA QUEM DIRIA EM,VIROU A CASACA OU FOI UM ENGANO,OUVILO ANTES DE 2010.

  2. Chico brasileiro novo prefeito de foz.