Em Campo Largo, rejeição de Richa pode naufragar reeleição de prefeito aliado, diz Paraná Pesquisas

Puppi_AffonsoSe as eleições municipais fossem hoje, o “peso” do governador Beto Richa, do PSDB, naufragaria a reeleição do prefeito de Campo Largo, Affonso Guimarães, segundo a Paraná Pesquisas.

De acordo com o instituto, um ancora o outro, ou seja, a impopularidade do tucano (73,4%) somada com a do prefeito ex-petista (49,2%) abre uma avenida para a oposição.

O ex-vereador Marcelo Puppi, do DEM, lidera a corrida campolarguense com 29,3% das intenções de voto, seguido do prefeito Affonso que tem 25,6%.

A desaprovação de Beto Richa é de 73,4% no município, acima da média estadual.

A premissa de que o governador do PSDB será um “peso” para os aliados nas eleições de 2016, além de Campo Largo, vale para todos os demais 398 municípios paranaenses.

Campo Largo fica a 30 km de Curitiba, na região metropolitana, e tem 120 mil habitantes.

A seguir, a leia a íntegra do relatório da Paraná Pesquisas:

 

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just newbie to weblog and definitely loved this page. Most likely I’m going to bookmark your blog post . You definitely come with impressive well written articles. With thanks for sharing your web site.

  2. Só para corrigir a informação,Marcelo Puppi tem o apoio(velado) do Beto Richa. Sanepar, Copel, empreiteras contradas pelo estado e muitos comissionados ja estão trabalhando para a vitoria de Marcelo Puppi. Não se engane, Beto é mais esperto(e infiel aos parceiros) do que se imagina.

  3. Vejo uma briga futura pelo apoio do governador, o Marcelo na passada foi o candidato oficial do governador, no momento o Afonso tem sido atendido pelo governador e tem o filho deputado como forte esteio no governo Richa, se correrem juntos poupam o Beto de ter de se manifestar pra A ou pra B, veremos quem será o ungido desta vez.

  4. Então muita coisa pode acontecer, pois o DEM, partido de Marcelo Puppi, também faz parte daqueles que dão sustentação ao Beto Richa.

  5. beto richa virou persona não grata e quem estiver do lado dele não ganha nem para porteiro de zona.

  6. O candidato que pedir apoio do Beto Richa é mais louco que ele.