Eduardo Cunha, líder dos coxinhas, fugiu para Cuba? E agora, que fazer?

Há quem cogite a hipótese de Cunha pedir asilo político ou pedir apoio de Raúl Castro, visando permanecer na Câmara; Gabi Cunha, filha do presidente da Câmara, postou nas redes sociais uma apontando o “dedo médio” e escreveu a seguinte frase: “see you in Cuba” (te vejo em Cuba).

Há quem cogite a hipótese de Cunha pedir asilo político ou pedir apoio de Raúl Castro, visando permanecer na Câmara; Gabi Cunha, filha do presidente da Câmara, postou nas redes sociais uma apontando o “dedo médio” e escreveu a seguinte frase: “see you in Cuba” (te vejo em Cuba).

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anticomunista até a medula, embarcou neste sábado (26) para Havana, Cuba, num voo que partiu do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A informação é de Lauro Jardim, colunista d’O Globo.

Cunha é um dos heróis dos “coxinhas” que lutam pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

O presidente da Câmara acusa Dilma de comunista, mas, segundo Jardim, é ele quem desfruta os últimos anos de 2015 na ilha do comandante-em-chefe Fidel Castro.

Há quem cogite a hipótese de Cunha pedir asilo político ou pedir apoio de Raúl Castro, visando permanecer na Câmara.

Uma das filhas o presidente da Câmara, Gabi Cunha, postou nas redes sociais uma apontando o “dedo médio” e escreveu a seguinte frase: “see you in Cuba” ( te vejo em Cuba).

Eduardo Cunha, por sua vez, negou a viagem a Cuba. Pelo Twitter chamou o jornalista Lauro Jardim de “pilantra”.

“Esse pilantra tem um pilantrinha assistente que faz bullying em cima dos meus filhos o tempo todo,tentando confirmar mentiras toda semana”, tuitou Cunha, referindo-se ao colunista d’O Globo.

Post atualizado às 18h52 de 27/12/2015.

 

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome post. I am a regular visitor of your web site and appreciate you taking the time to maintain the excellent site. I will be a regular visitor for a long time.

  2. I simply want to say I am just all new to blogging and site-building and absolutely savored you’re blog site. Almost certainly I’m planning to bookmark your website . You amazingly come with remarkable articles. Regards for sharing your blog site.

  3. Não quereno usar de maldade mas aquele dedinho apontando o bumbum pro alto , o país CUBA, e o sobrenome do bandido , tudo a ver, acho que agora reuniu todos os CU NHA..

  4. E ai moro nao vai fazer nada,ah o cunha nao e do pt ai nao vem ao caso ,nem esposa e filhas sao intocaveis.Os coxinhas e seus ídolos .faltou o FHC.Aécio pó, picolé de chuchu.piá de prédio e caiado todos vendendo carne moída em cuba.tomara que o comandante mande enfiar uma bala de fuzil no chifre deste vagabundo.

  5. CUNHA VAI PRA CUBA!

    (Só que não)

    Por Jean Wyllys, em sua página no Facebook

    A filha de Eduardo Cunha postou no seu twitter uma foto de uma mão fazendo “fuck you” com a bunda por trás e a legenda “See you in Cuba”, uma mensagem ambígua que deu lugar a uma notícia falsa, um monte de especulações e muitos comentários misóginos e machistas sobre a moça. O jornalista Lauro Jardim, que nunca confirma as informações antes de publicá-las (seguindo a máxima: “O importante é dar o furo, mesmo que acabe sendo uma furada”), noticiou no Globo que o presidente da Câmara dos Deputados teria viajado à ilha de Fidel com a família e, claro, as críticas e ironias por seu anticomunismo começaram a se espalhar pelas redes.

    Afinal, porém, tudo não passava de um engano. A foto publicada pela filha de Cunha (e, portanto, também a bunda) não era dela, mas do Instagram de Kendall Jenner, e o presidente da Câmara não está em Havana, mas no Rio de Janeiro, como ele mesmo esclareceu. E tanto as críticas quanto as ironias (e os comentários misóginos) tinham sido à toa…

    — Mas, estaria eu defendendo Eduardo Cunha?
    Claro que não! Cunha é um bandido, formalmente acusado pela Procuradoria-Geral da República pelos crimes de lavagem de dinheiro, evasão fiscal e corrupção. Ele é, além de corrupto, um representante do mais repugnante conservadorismo, da homofobia, do machismo, do discurso de ódio contra as minorias, da negação dos direitos humanos e do lobby corporativo que coloca a política e as instituições da República a serviço dos interesses do capital concentrado e dos partidos fisiológicos. Eu enfrentei Eduardo Cunha desde muito antes de ele ser presidente da Câmara e avisei o que viria se ele fosse eleito! E continuarei enfrentando!

    Contudo, o episódio mostra a pressa com que se começa a julgar, insultar e condenar sem se apurar os fatos e multiplicar as fontes de notícias que muitas vezes são inverídicas. As informações falsas e os boatos se espalham rapidamente nas redes (e eu sou permanentemente vítima disso, muitas vezes por mentiras criadas e divulgadas por aliados de Cunha), porque as pessoas compartilham sem checar os dados e sem saber se o que estão compartilhando é verdade. E nem mesmo um sujeito desprezível como Cunha merece ser alvo dessa desonestidade.

    Até porque, se usarmos mentiras contra ele, as verdades (que são mais do que suficientes!) perdem força e nós mesmos perdemos autoridade moral para afirmá-las. Fica a dica!

  6. os coxinhas vão pirar na batatinha com o cunha lambendo as botas de el comandante.

  7. vai vender carne moída enlatada

  8. É pelo jeito agora se isso vir a se confirmar,É Só a justiça então pegar um Jato pago pela dilma e ir atras DINHEIRO não falta.

  9. Agora Vamos Perguntar??? a Nossa justiça Fraca e CORRUPTA. Simples assim,Justiça serve para Que.

  10. Na mente narcísica do ídolo dos coxinhas não há espaço para ideologias, seja de direita, centro ou esquerda. Por isso, os coxinhas dizem que político é tudo igual.
    Não duvido nada que o pedido de asilo possa acontecer, devido a natureza confusa do egocentrismo exacerbado pela posse do poder.

    Para ilustrar, um pouco de Megadeth:

    You take a mortal man

    And put him in control

    Watch him become a god

    Watch peoples heads a’roll

    A’roll

  11. SERÁ QUE O CUNHA TEM TAMBÉM DEPÓSITOS EM CUBA E FOI VER COMO ESTÃO AS CONTAS BANCÁRIAS?