Diretor de Beto Richa acusado de espancar ex-mulher foge para não ser preso; assista ao vídeo

Osmar Bertoldi é suplente do deputado federal pela coligação que reelegeu o governador Beto Richa (PSDB-DEM-PR-PSC-PTdoB-PP-SD-PSD-PPS). No início de 2015, ele assumiu a cadeira na Câmara, entre fevereiro e maio, com a licença de Fernando Francischini (SD), que no período foi secretário da Segurança Pública.

Osmar Bertoldi é suplente do deputado federal pela coligação que reelegeu o governador Beto Richa (PSDB-DEM-PR-PSC-PTdoB-PP-SD-PSD-PPS). No início de 2015, ele assumiu a cadeira na Câmara, entre fevereiro e maio, com a licença de Fernando Francischini (SD), que no período foi secretário da Segurança Pública. Abaixo, assista ao vídeo com a reportagem nacional do Jornal da Record.

O primeiro suplente de deputado federal Osmar Bertoldi (DEM), diretor da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), está foragido da Justiça há 20 dias, depois de espancar a ex-mulher Tatiane Bitencourt.

Segundo relato da vítima, Bertoldi a agrediu após receber um “não” ao pedido de casamento. Abaixo, assista ao vídeo:

De acordo com reportagem do Jornal da Record, o agressor chegou a ficar em prisão domiciliar e com tornozeleira eletrônica, mas fugiu e não foi mais encontrado. A vítima está com medo.

Osmar Bertoldi é suplente do deputado federal pela coligação que reelegeu Richa  (PSDB-DEM-PR-PSC-PTdoB-PP-SD-PSD-PPS). No início de 2015, ele assumiu a cadeira na Câmara, entre fevereiro e maio, com a licença de Fernando Francischini (SD), que no período foi secretário da Segurança Pública.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m newbie to blogs and certainly savored you’re blog. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog . You actually have really good stories. Bless you for revealing your web page.

  2. BRASILEIRO REALMENTE NÃO TEM MEMÓRIA. ATACAR UMA PESSOA COM O PASSADO DE BERTHOLDI É NO MÍNIMO FALTA DE CONHECIMENTO.
    NÃO O CONHEÇO, MAS ACOMPANHO SUA VIDA PÚBLICA COMO DE OUTROS POLÍTICOS PARANAENSES. QUANDO UMA PESSOA É ATACADA SEM SEQUER SER REALMENTE APURADO OS FATOS DE MODO CONTUNDENTE, É SIM ATO CRIMINOSO.
    AMIGOS, PROCUREM PRIMEIRAMENTE OLHAR O QUE ESTE HOMEM JÁ FEZ E VEM FAZENDO PELO ESTADO DO PARANÁ ANTES DE FAZEREM UM FALSO JUÍZO.

  3. Qualquer pessoa com um pouco de inteligência pelas postagem dessa pessoa se referindo a vida política dele principalmente, percebe se o objetivo dela. Tenho a dizer que um homem que me estendeu as mãos quando mais precisava, quando eu estava em um hospital e que os que se diziam amigos se afastaram e ele que não tínhamos compromisso políticos
    ( e agora também não temos) foi solidário e amigo comigo simples liderança comunitária seria capaz de tal monstruosidade? Um homem que teve a irmã assassinada grávida de dois meses tinha todo o motivo do mundo para fazer justiça com suas mãos e se fosse violento assim como estão dizendo teria feito com suas próprias mãos, mas não ele deixou a justiça decidir. Isso é ser violento? Poderia ter feito como muitos fazem pagar e fazer com a pessoa o mesmo que fez com a irmã dele e ficar por isso mesmo. Mas não, ele é de Paz e entregou nas mãos da Justiça e Deus.Ou acham que foi fácil para ele e a família? Teve um casamento de anos com a Cris e nunca agiu com violência e agora em uma meia relação de dois anos agiria assim?Me poupem… Acredito na versão de Osmar Bertoldi, acredito na pessoa de Osmar Bertoldi e podem ter certeza que sairei em defesa a ele no que for preciso diante das pessoas que tentar falar algo que não condiz com sua conduta. Mas graças a Deus pessoas do meu meio e que o conhece muito bem tem defendido e acreditado nele. Lógico que existem aqueles que tem inveja e raiva dele. Ainda mais enquanto certos poderosos votaram contra o impeachment da Dilma ele não se vendeu e foi do lado do povo Curitibano vestindo a camisa e defendendo o que é correto. Isso é ser violento? Isso é trair o seu povo? Osmar para mim é honesto, digno de respeito não é um imprevisto de legítima defesa que deixarei de respeitá-lo e amar como pessoa. Pronto falei o que precisava falar e se fosse para citar mesmo quem é Osmar para mim levaria dias escrevendo. Me considero amiga dele não só no momento do auge mas nesses momentos também se visse erros tão grandes nele o repreendia também. Errou claro mas não a ponto de julgamentos assim errou dentro de uma cilada montada e pra mim ele não precisa provar nada apenas para pessoa que não o conhece e invejosas. Osmar homem de respeito e não de traição ao nosso povo

  4. Cadeia nesse valentão covarde !!

  5. E o Fruet não vai fazer nada. Vai deixar a corja que ele pois lá dentro da COHAB, mesmo não tendo dinheiro para comprar papel higiênico ?

  6. mais ele não é machão pra espancar a mulher??? então porque ta fugindo agora???

  7. O BETO RICHA ESTÁ CERCADO DE UMA QUADRILHA QUE OCUPAM CARGOS COMISSIONADOS NO GOVERNO E EMPRESAS DO GOVERNO. ELE TEM MUITA AFINIDADE COM O OSMAR BERDOLDI, ASSIM COMO TAMBÉM COM O PARENTE DISTANTE E O CO-PILOTO DE CORRIDAS DE CARROS.

  8. “Valentão” contra mulheres, do tipo que na via pública leva pontapé no traseiro e em casa agride a esposa! Tipo inescrupuloso! Mais um da quadrilha do etoRelincha e suas patuscadas!

  9. Deve ter sido indicado pelo Aecio, inimigo número 1 da lei Maria da penha

  10. Muito cuidado nessa hora. As vezes, o que parece ser, não o é. Mas, pode ser que seja. Cautela.

  11. Capanga da famiglia tem que dar uma de machão mesmo. Mas quando vê a polícia fica quietinho e bem manso.

  12. como já falei beto LIXO cercado de LIXOS.o parana que ele acredita,bertoldi lixo.

  13. Ta explicado É do Dem,suplente do francisquine o batmam do Paraná tudo boa gente

  14. Alô, Alô Beto Richa;
    Alô, Alô Beka Lupion. Desconte os dias parados do mamão machão. Aliás, mamão macho, a passarinhada come de manhã…

  15. Vagabundo, covarde e pelo que dizem por aí pode ser corrupto. Espero que pelo menos a ficha fique suja para bani-lo da vida pública. E o governador vai deixá-lo no cargo? Não vai afastá-lo como fez com o Borghetti após a briga de torcidas? E é deprimente ver o advogado tentando sustentar a tese de legítima defesa.

  16. O bertoldi era secretário do fruet na Habitação mas durante a campanha era cabo eleitoral do ducci , agora está na cohapar como presente do beto richa além de bater em mulher deve ter alguma treta forte com a construção de casas populares.

  17. Osmar Bertoldi, Empresário dono de onibus de Curitiba?
    Se a policia procurar ela vai entregar mais coisa.

  18. Meus sentimentos madame, errar é humano mas vê se não volta mais com este bate pau do Richa.
    Outra, para quem odeia o PT autorizava faxineira bater panela contra a DILMA hoje, fez uso da lei 11.340 Maria da Penha SANCIONADA EM 07 DE AGOSTO D 2006, pelo LULA.

  19. E os encostados que ele colocou na assembleia e na cohapar continuam la?

  20. Covarde, machão de cozinha, a policia precisa fazer o mesmo com ele para sentir o que é prevalecer em alguem sem defesa.

  21. E o salário vai cair inteirinho na conta?