Charge do dia: Golpe derrotado no STF

Charge de Aroeira.

Charge de Aroeira.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estimado Luis, vce deve com certeza ser um analfabeto daqueles com cargo em comissão na falecida Petrobras ou
    na Itaipú Binacional com salários de $ 50.000,00
    como o
    ex produtor de mel Pedro Tonelli e, tantos outros sem
    terras,sem tetos, sem sentimentos de brasilidade que –
    poluem esse País que um dia irá se livrar desses lesas Pátrias.

  2. Barroso deu ippon e finalizou o fachin, kkkkk

  3. A ordem do Esmael ai em riba é:

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Deixo. Aquela mostra da Noruega – cultura de primeiríssimo mundo, pinçada para comparação com esse baixio do Cone Sul, de poucos mais de quinhentos anos, terras de ninguéns, de degredados e de invasores, foi de arrepiar o pescoço da gralha.

  4. Atenção. O Brasil tem uma Bíblia da democracia chamada constituição que a turma do quanto pior melhor lideradas por Aécio pó ,psdbosta,gângster do cunha e os traíras do PMDB junto com os idiotas dos coxinhas tentam rasgar todos os dias em proveito próprio oque o ministro Barroso e a maioria esmagadora do STF(foi de goleada mesmo)colocou todos os Golpistas com as barbas de molho.querem impedir a presidenta arrumem votos na câmara federal e no Senado da república e parem de inventar regras que não existem respaldo na constituição. E atenção golpistas golpe sem povo e sem votos não existe.E vocês não tem votos e nem povo,são os únicos mal acabados do planeta que não tem votos para eleger presidente e tambem não tem votos para impedir presidente. São apenas a cambada do quanto pior melhor

  5. acredito que STF, casou com a viúva e vai descobrir que essa viúva esta com sérios problemas para cuidar de seus filhos alguns marginais, outros com vários.Problemas Então agora o pai STF vai assumir com toda responssábilidades todos male feitos desses filhos.

  6. Esmael será que o maluco do Maduro não está tentando dar um golpe nas eleições democraticas da Venezuela ou só é golpe quando se tenta usar o instrumento constitucional do impedimento previsto na nossa carta, vcs esquerdóides anacrônicos coloquem a camiseta do sanguinário Che Guevara e vão tentar resgatar a Alemanha Oriental a velha URSS ou salvar a ilha dos Castros que são obrigados a ver tremular a bandeira Americana na sede da sua Fazenda Havana

    • Triste visão Leonardo. Comentário maldoso e, se não, preconceituoso com os países citados. Visão tortuosa de suposta esquerda que nunca foram. Trata-se de regimes, os citados, autoritários com imposição da força, por regimes que nada tem a ver com democracia de esquerda. São, na maioria, regimes ditatoriais pela força armada. Da Venezuela, tenho dúvidas. Assim como, no mundo, também, não existem muitos países que poderemos tratar como de direita democraticamente falando. Talvez os “esquerdóides anacrônicos” pudessem visualizar, a exemplo, uma Noruega. Na Noruega não existem escolas pagas (privadas) nem universidades (privadas) e tudo é público. Não existem planos de saúde, a saúde é dada pelo estado. Ricos e muitos ricos (não tem pobre) estão lado a lado na mesma sala de hospital. A cadeia, está praticamente vazia. Mas, os poucos que lá estão, tem TV, geladeira, ar condicionado, e etc. Tem vergonha de lá estarem, mesmo com todo o “luxo” que faria arrepiar qualquer brasileiro. Brasileiro que torce pra ser do jeito que se apresenta aqui em nosso país. Espaço de 20 m2 com “200” caboclo socado e o povo gritando bem feito, bem feito. Tenha uma oportunidade e visite um “cadeião”. Vá como convidado, ou até, como eu, para ajudar a desafogar o judiciário. Na Noruega, não tem TV monopólio, a exemplo, rede Globo (por isso são instruídos) porque lá tem LEIS que não deixam o capital monopolizar os meios de comunicação. Lá, jornalistas (e seus patrões) pedem desculpas, queimam a cara, e sofrem duras penas por mentirem, corromperem, induzirem seus veículos a inverterem os fatos como aqui acontece. A Justiça funciona, e é dura, e não demora. Carga tributária para todos? 45% de tudo que eles ganham, independentemente de quem sejam (ultra-ricos, muito ricos e ricos). Então, esqueça esses países que são infinitamente menores que o Brasil e mire no futuro. No que queremos ser e não no que outros já foram. Afinal, golpe por golpe, porque não exemplificar o Paraguaio? Tá ali do lado. Ah, antes que me esqueça, preste atenção na Argentina. O presidente já, de pronto, meteu uma tantada boa de ministros no Supremo. Tirou vários “não alinhados” e colocou mais um tanto “alinhados”. Com uma só canetada. Vai vendo a democracia na casa rosada da direita. A lá Cunha.

    • ô coitado desse filhote de pateta. Caro, não sei se já chegou na coxinhalândia a notícia que a direita ganhou eleições parlamentares na Venezulea, e ninguém contestou, ao contrário dessa direita nojenta brasileira que vai ficar com chororô até 2018 quando vão perder de novo.