Bruxo Chik Jeitoso sobre eleição no Atlético: “Não tem como prever fraude”

Vidente Chik Jeitoso declara: “Em 36 anos de profissão [de bruxo] eu nunca errei uma previsão, porém eu não entendo de fraude”; para o bruxo mais famoso do Hemisfério, se tivesse como prever fraudes "não precisaria existir um juiz como o Sérgio Moro nem a operação Lava Jato".
Vidente Chik Jeitoso declara: “Em 36 anos de profissão [de bruxo] eu nunca errei uma previsão, porém eu não entendo de fraude”; para o bruxo mais famoso do Hemisfério, se tivesse como prever fraudes “não precisaria existir um juiz como o Sérgio Moro nem a operação Lava Jato”.
O tarólogo e vidente Chik Jeitoso, o mais famoso do Hemisfério, jura que não errou a previsão sobre a eleição de ontem (12) no Atlético. “Não tem como prever fraude”, justificou o bruxo.

Durante a semana que passou, o macumbeiro enxergou nas “lâminas sagradas” a vitória da chapa de oposição “Atlético de Novo” com 77%. Entretanto, a da situação “CapGigante” venceu com resultado apertado, 52%, mas venceu a disputa.

“Em 36 anos de profissão [de bruxo] eu nunca errei uma previsão, porém eu não entendo de fraude”, disse em seu perfil no Facebook.

O Blog do Esmael tentou ouvir integrantes da chapa derrotada sobre a suposta “fraude” na eleição do Atlético, mas não obteve sucesso na manhã deste domingo 13.

Para Chik Jeitoso, se tivesse como prever fraudes “não precisaria existir um juiz como o Sérgio Moro nem a operação Lava Jato”.

Deixe um comentário