Blog do Esmael transmite ao vivo manifestação pró-Dilma

Manifestação desta tarde conta com o apoio o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que esta semana assinou manifesto contra o impeachment de Dilma; PT, partido da presidente, também espera a adesão do vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias, presidente estado do PDT; entretanto, um parecer da instituição financeira o impede de participar de atividades políticas; o protesto contra o golpe será transmitido a partir das 17 horas, em parceria com a TV 15, e a cobertura em tempo real acontecerá a partir das 16 horas no Facebook.

Manifestação desta tarde conta com o apoio o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que esta semana assinou manifesto contra o impeachment de Dilma; PT, partido da presidente, também espera a adesão do vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias, presidente estado do PDT; entretanto, um parecer da instituição financeira o impede de participar de atividades políticas; o protesto contra o golpe será transmitido a partir das 17 horas, em parceria com a TV 15, e a cobertura em tempo real acontecerá a partir das 16 horas no Facebook.

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, a partir das 17 horas, desta quarta-feira (16), vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo a manifestação em Curitiba contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Além da transmissão direto da Praça Santos Andrade (UFPR), com reportagem de César Setti, o Blog do Esmael também vai cobrir o protesto pelo Facebook a partir das 16 horas. Para acompanhar em tempo real toda a movimentação de hoje, basta o leitor “curtir” a página clicando aqui.

A manifestação desta tarde conta com o apoio o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que esta semana assinou manifesto contra o impeachment de Dilma. O PT, partido da presidente, também espera a adesão do vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias, presidente estado do PDT. Entretanto, um parecer da instituição financeira o impede de participar de atividades políticas.

No último domingo, dia 13, o Blog do Esmael, igualmente em parceria com a TV 15, mostrou para o país inteiro o retumbante fracasso da manifestação pelo impeachment. Em Curitiba, apenas 300 pessoas foram às ruas pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e pelo golpe contra Dilma.

A marcha de hoje, pró-Dilma, é contra o ajuste fiscal do ministro Joaquim Levy e favorável ao “Fora Cunha”.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. deu uma meia duzia de soldadinhos da guerrilha do pt ,protestinho fracassado.

  2. Vou dizer como fazer para dar um golpe:
    Primeiro nomeie ministros para ajudar com processos,depois invente um programa que beneficia famílias com 6 a 8 filhos,depois vc distribui a rodo muita grana para ongs,para que elas possam participar de protestos em seu favor para não perder a teta e pronto,assim que se faz um golpe no Brasil

  3. Como pode um povo que e fodido por uma porra de governo, que só ferra o povão, ainda faz protesto em favor…. É pra acabar mesmo…..

  4. Dá-lhe pão com mortadlea

  5. Se nosso judiciário trabalhar corretamente,nosso pais começa Rumar para dias melhores basta respeitar a CONSTITUIÇÃO. Poderemos hoje rumar para este caminho,lido hoje FACHIN deu AULAS para os GOLPISTAS,golpe baixo e só ver de quem veio,o bando dos que dizem defender o pais,vergonha.

  6. O que falta nesses politícos é o respeito pelo povo e pela nação. A presidenta Dilma ganhou as eleições por obter a maioria dos votos.Mas, o egoísmo, a falta de humildade e a ambição pelo poder não permitem que eles reconheçam e encarem a verdade. É uma lastima. É necessário memorizar e até anotar os nomes dos sabotadores para que nas próximas eleições o povo dê a merecida resposta.

  7. Ainda não estão transmitindo o protesto, acho que não foram nem os câmeras. kkkkk

  8. Parabéns pelo seu comentário Thayse. Como alguém pode dar apoio a uma pessoa eleita com dinheiro da máfia? A incompetência da Dilma destruiu o Brasil. Quem defende este governo não deve ter filhos para criar.

  9. Torço para que tudo corra bem, pelo povo brasileiro.
    Fora Cunha, fora Richa!

  10. A ERA PT.
    O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.
    Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer as provas.
    O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio nome.
    A pobreza era grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.
    O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.
    A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano)
    Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira?
    (Texto de João Alves)
    Parabéns pela mentira que é o seu governo…

    • Thayse seu comentário é medíocre….. você precisa estudar mais….essas ações o governo de 12 anos está recebendo prẽmios no mundo todo…..essa semana enquanto o FHC está articulando um GOLPE o Lula foi palestrar e receber homenagens na Alemanha e na Espanha…….

      • Foi sim, o Lula foi palestrar o caramba, foi e fazer mais lob e roubar mais um pouco.
        Que mania vcs petistas têm de citar o FHC toda vez que se fala do PT.
        Mudem o discurso ou vcs não conseguem fazer nem isso?
        O Lula, Dilma e todo o resto do PT, roubou o país, só não vê quem é tapado e se acha PHD em política, cambada de ignorante.

    • Vá embora do pais Thaise,lá fora vc verá que o Brasil é um pais otimo para se viver mesmo com todos esses problemas.kkkkk, vc deve ser medica que quer ganhar 40 mil reais por mês as custas do povo.

    • Em resposta ao texto institulado “A ERA PT” como cidadã tenho a expor o seguinte:É uma pena afirmar que o PT não investiu na Educação, pois o que se percebe é que aumentou bastante o número de descamisados nas faculdades e universidades o que, de certa forma incomoda bastante os afortunados; outro exempl,o cito o programa Educação sem fronteiras, onde o estudante pode concluir seus estudos em outro país, tendo inclusive ajuda de custo,direito a equipamento, etc. Essa história que os negros entram na faculdade sem fazer prova é piada de mau gosto. Apenas a reserva de vagas é para garantir a vaga de quem passa no vestibular. Com relação ao incentivo à leitura, pelo menos na minha terra há propagandas do governo, da prefeitura, com esse objetivo. Quem deve incentivar o jovem à leitura são os pais, a escola.É uma coisa que deve ser aprendida desde o colégio fundamental.Daqui a pouco vão exigir q o governo também eduque os filhos.É para tratar dos assuntos relacionados à educação, q existe o Ministério da Educação. O Bolsa Família não caracterizou como empregado àquele q estava sem emprego. O Bolsa família está prevista na carta maior do nosso paìs q é a Constituição. É uma “juda de custo” (definição minha) para colaborar nas contas dos humildes. Com relação à saúde, verbas são encaminhadas mas, infelizmente nunca serão suficientes, pq? Basta assistir os noticiários da televisão, ler jornal. Tem um programa chamado, cadê o dinheiro q tava aqui? Basta assitir para saber a resposta. É assim, sempre foi assim e sempre será, por que o que tem q mudar é a mentalidade do brasileiro. de querer levar vantagem em tudo. Dou um exemplo: Quem nunca estacionou na vaga destinada a idosos ou a deficintes físicos? E por aí vai…

    • Deusdocéu, quanta ignorância!

      O PT construiu mais universidades do que existiam no Brasil até então, investiu nelas e criou programas de financiamento universitário e bolsas para aqueles que não tinham acesso.

      Governo Federal não cuida do Ensino Médio minha filha, isso é responsabilidade dos Estados, pelamãedoguarda, vá se informar um pouco.

      O PT foi o partido que mais investiu na indústria e produção, é disso que vieram os empregos e melhores salários. Foi o governo que mais abriu mão de impostos e onde todas as classes sociais mais ganharam.

      Beneficiário do Bolsa Família não é considerado empregado criatura, vá estudar um pouco.

      O governo do PT foi o que historicamente mais investiu em saúde, inclusive com o Mais Médicos, hoje composto majoritariamente por brasileiros, para atender os lugares onde nossos doutos doutores não querem sujar os sapatos brancos.

      Eu já vi porcaria na internet sobre o PT, mas esse texto é o sumo da ignorância e desinformação. Esse povo vive onde? Dentro do faceburro?

      • Zé Oreia eu acho que o comentário da Thaise é de uma certa deputada do camburão que tentou opinar sobre o bolsa família e levou uma surra aqui no blog kkkkkkkk. Muito alienado esse comentário!

  11. Fruet está de parabéns! Espero ver lá na manifestação Requião Filho, Tadeu Veneri, professor Lemos e todo o povo que é contra o golpe do Cunha e contra o fechamento de escolas proposto por Beto Richa e Alckmin.

  12. Se estes políticos não ajeitar o país digo aqui corre um sério risco de guerra cívil. Depois da eleição da Dilma não deixarão a mulher governar. Só perde o povo porque eles os políticos estão com a conta gorda.