Ao vivo: Manifestação pró-Dilma

Clique na imagem para começar assistir ao vivo.

Clique na imagem para começar assistir ao vivo.

Nota às 20h12: Se usarmos a mesma métrica da mídia velha, que contou 10 mil no domingo, hoje tem 15 mil nas ruas da capital paranaense contra o impeachment de Dilma.

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo, desde Curitiba, manifestação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e em defesa da democracia.

O movimento se concentra na Praça Santos Andrade (UFPR) e deverá marchar até a tradicional Boca Maldita, no centro da capital paranaense.

No decorrer desta semana, a presidente Dilma recebeu importante apoio do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que assinou manifesto, juntamente com outros 15 prefeitos de capitais, contra o impeachment.

Transmissão ao vivo encerrada às 19h40 (assista ao vídeo):

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. 15 mil ? …. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Os dados da PM dos estados governados pelo PSDB demonstram que eles estão bem subservientes aos seus governadores quando o assunto e distorcer estimativas: Em São Paulo o Datafolha calculou 55 mil pessoas na manifestação de ontem, segundo a PM eram 2 mil… E PM’s Tucanas! Queimando o filme na tentativa de agradar os “chefinhos”.

  3. Eu fui lá e confirmei tinha mais de milhão de pessoas, quanta gente, todo mundo querendo que a Dilma fique. Isso é incrível. Como pode o povo querer aplicar um golpe sujo desses na Dilma. Pena que ela não pode se candidatar para 2018 2022 2026. Poderia fica o resto da vida no poder, só assim vamos ser um país de primeiro mundo. Viva a Dilma, fora os coxinhas. Não se mexe em time que está ganhando. A economia está bem, ninguém está passando fome, a segurança é ótima, a saúde e a educação vai de vento em popa, o salário minimo está o máximo. Vamos prender o pseesoal de todos os partidos, menos o PT esta partido está salvando o Brasil. Chega de Coxinhas, chega de falsos intelectuais. Viva a Dilma, Vida longa ao PT, o partido que honra os trabalhadores, não temos greve não temos desemprego. Viva, não temos dengue. Vivemos num pais sem problemas nossa moeda está forte. Viva Dilma, Viva PT.

  4. Segundo a nossa “Super PM”, nas manifestação pelo impeachment domingo tinha 10 mil pessoas e na em defesa da Democracia de ontem tinham 500 pessoas. Eu não estava lá, mas pelas imagens me parecia que haviam mais pessoas na de ontem no que na de domingo.

    As estimativas da PM apenas revelam o caráter de submissão do comando da PM que, certamente, recebeu ordens do governador para inflar os dados da manifestação de domingo e minimizar a de ontem.

    De qualquer forma, isso reforça a tese de que a PM segue à risca as ordens pessoais de Beto Richa, e isso se aplicada ao massacre contra os professores no dia 28 de abril. Não foi descontrole da PM, foi determinação clara e direta do BETO RICHA!!!

  5. Fui em uma padaria comprar mortadela e tinha acabado. Disseram que foi um pedido de 500 sanduíches. Será que tem relação?

  6. Não dá prá comparar entre movimento espontâneo convocado pela rede social, com o forçado por sindicalistas pelegos constantes da folha do governo central e de suas estatais.
    Na tevê, agora, vejo o MST arreganhando ontem, as catracas de pedágio em São Miguel do Iguaçu, reclamando o assentamento – ainda, de 15 mil famílias. Ora, são 13 anos de governo petista e a reforma agrária era uma das principais bandeiras de campanha. Reclamam ainda do ajuste fiscal, enganados que foram durante a campanha que ameaçava com a presença dum banqueiro na área da Fazenda o que aconteceu logo depois da posse. Bem feito!
    Por outro lado, deixo de torcer pelo impeachment da presidANTA. Ela que conserte a situação que herdou de Lula e a assoberbou.

  7. Favor. Se for falar fique longe da musica. Nao da pra ouvir. Golpe nao. Dilma fica Cu-nha ai

  8. Pobre a nação cuja população assiste filme de bang e bang e torce pro bandido!

  9. Meia dúzia de vagabundos que vão se “manifestar” em prol da pouca vergonha que aí anda. Não vi UMA BANDEIRA DO BRASIL!

  10. Calculo pelas imagens que no mînimo 423.468 pessoas estavam lá.
    “Me dá um pão, com mortadela
    Que eu protesto por ella”

  11. Golpe nunca mais oposição golpista e sem moral um governo eleito democraticamente não pode jamais perder o poder de governar.

  12. Meu Deus gente, são centenas de milhares de pessoas nas ruas!!! A cidade está parada, uma loucura geral!! Tem mais gente na rua do que na última vez que o tal de sol apareceu em Cuririba!!! A esquerda-caviar está pior do que os coxinhas!!! Viva o Brasil!

  13. Não é pró Dilma, mas sim, anti golpe. Uma coisa é não gostar do eleito, outra é golpe para tirá-lo. Fosse assim, arrancaríamos o piá de prédio. De preferência, no tapa.

    • A manifestação pró Dilma, e contra o golpe, superou a dos patos. Acabei de ver no Twitter da jornalista Tatiana Vasconcelos a Av Paulista lotada. Dilma tem apoio popular, ao contrário do que o Ibope diz.

    • Não consigo entender como a nossa justiça (será justiça mesmo??) não arranca o piá do cargo. É uma afronta ao povo deste estado que esse rapaz continue brincando de ser governador.